Época 2015/16

Época 2015/16

O jantar no Gambrinus

Está a dar que falar o jantar do dia 3 de Março, um dia depois do jogo entre o Benfica e os azuis do norte.
Rezam as crónicas que estiveram presentes, o "papa", o Oliveirinha, o sr. ministro Relvas, o sr. Seara e esposa Judite.
Será que o Seara esteve lá por causa da esposa que é portista?
Será que esteve lá porque quiseram convencê-lo a candidatar-se à presidência do Benfica?

15 comentários:

Manuel disse...

Isto é um "fait divers" sem grande importância. No entanto mostra bem a cumplicidade entre o governo, representado por um dos seus mais fanáticos adeptos portistas, que foram lá colocados por lobbies poderosos do norte, e o topo da pirâmide andrade. Para mim é apenas isso, mas é bastante grave.

No entanto, já anda gente a espalhar que o que foi discutido foi a presença, ou não, do Benfica em Angola. Isto deve ser para rir e pensam que toda a gente acredita nisso, que somos todos os papalvos que engolem qualquer coisa. Isso é, de facto, um assunto muito importante que até o governo tem de estar envolvido.

Eu não sei o que discutiram nem me interessa. Terão falado de muita coisa, mas o facto do Seara aparecer é uma maneira de branquear a presença conjunta das outros personagens, especialmente do ministro, e de "institucionalizar" a presença do bufolas. Além disso, tenho a certeza de que se o Porto não tem ganho, ainda da maneira como ganhou, o repasto não teria acontecido devido à azia azul.

GuachosVermelhos disse...

Um encontro de amigos...

Anónimo disse...

A propósito, foi deplorável e triste, no programa "Prolongamento" da TVI, na passada segunda-feira,a atitude de Fernando Seara relativamente à entrevista de João Gabriel no que diz respeito ao desfecho juridico do Apito Dourado. Para quem ouviu, como eu, estranha e indigna-se com o modo violento como Seara se referiu à verdade dos factos, descritos por João Gabriel, que todos os benfiquistas sabem, ou seja, o desfecho do Apito Dourado, que, segundo palavras do director de comunicação do BENFICA, assustou muita gente na altura e agora deixou de assustar. Segundo o mesmo, a justiça portuguesa é responsável por essa impunidade. Mas claro, toda a gente o sabe menos o senhor Fernando Seara! Mas porque será? Será que o que está descrito nas escutas é mentira??? Ou é juridicamente ilegal, não porque é falso mas porque apenas a lei não o permite? Mas o "democrata" Seara não gostou da alusão e sentiu-se ferido, porquê? ...talvez por ser advogado, ou talvez por fazer parte também do rol ideológico que leva a justiça portuguesa a essa impunidade?
Mas o se que viu também, foi, para além disso, muito mais grave. Foi o ar nervoso, zangado e de afronta de um "representante benfiquista" (apesar de independente) num programa televisivo, contra o «director de comunicação do SEU PRÓPRIO CLUBE», ao mesmo tempo que se notava, perante essas afirmações, o gáudio indisfarçavel de Eduardo Barroso e Manuel Serrão!!!
Olhe senhor Seara... melhor serviço do que este só mudar de clube! Se quiser fazer do benfiquismo um circo, faça-o sózinho! Jante com quem quiser, incluindo com quem inclusive já gozou groseiramente com os seus trejeitos de mãos (Pinto da Costa).Gostou???
Para benfiquistas destes ... RUA COM ELES!!!

Jorge Silva

Tiago disse...

a minha primeira ideia foi realmente que estariam a ocorrer movimentações obscuras para a presidência. aliás onde vi 1º essa informação (um blog benfiquista) parecia que o jantar tinha ocorrido à pouco tempo.

mas hoje o CM vem esclarecer que a mesma ocorreu no inicio de Março após o Benfica-Porto do campeonato e parece que estava mais relacionada com o Torneio de Angola.

seja como for, não gosto nada de das misturadas que ocorreram naquela mesa. espero agora que o Seara tenha a decência de se auto-excluir do processo eleitoral em Outubro!

aguia_da_quinta disse...

seara é um porko.
e o bando dos quatro é quase uma vara.
-------------------------

Agradeço uma visitinha ao novo blog do Glorioso, hoje inaugurado

http://aguia-da-quinta.blogspot.pt/2012/05/o-benfica-as-pressoes-e-outra-materia.html

John Wakefield disse...

Manuel, essa notícia não me choca...
O Miguel Relvas é um ministro e como as coisas estão mesmo más, deve precisar duma bênção do Papa da Tugalândia. É por isso que os políticos o recebem muito bem lá na assembleia.

Quanto ao Seara, fiquei um pouco surpreendido (mas não muito!) que ele jantasse com o Papa da Tugalândia, visto que este ironizou, uma vez, sobre a sua eventual candidatura à federação... Mas o sr Vieira também não é menos culpado. Entrava nos estúdios do Dia Seguinte para fazer o papel do Seara e depois esqueceu-se do apoio ao Seara, para apoiar o Nandinho nas eleições para a Federação(uma facada nas costas?).

Pois...

Manuel Oliveira disse...

Amigo Manuel, tem uma importância relativa mas pode ter muita no futuro caso o Seara pense candidatar-se à presidência.

E que amigos Guachos!

Caro Jorge Silva, não vi o programa, mas não duvido nada.
Com benfiquistas como o Seara não vamos longe. Por isso é que não conseguimos sair deste ciclo vicioso pois os próprios benfiquistas se dispõem a fazer o papel dos adversários.

Pois é caro Tiago, as movimentações já começaram há muito tempo.
Curiosamente foi desde o anúncio público da quase certa não renovação do contrato com o Oliveirinha que aparece a contestação, aparecem os roubos da arbitragem em grande escala, etc.

Caro Águia da Quinta, benvindo à Gloriosasfera. Passarei por lá!

Abraços.

V.Rosa disse...

Nélinho, para tua informação o Relvas é do SCP.

Anónimo disse...

Esse Seara perdeu toda a minha confiança.

Manuel disse...

Caro Manuel, o Seara nunca, mas NUNCA, se candidatará à presidência do Benfica. O jogo dele é outro. Além disso sabe perfeitamente que não teria qualquer chance!

Manuel disse...

Se o Relvas é do Sporting disfarça bem, mas é o mesmo. Pertencem à Santa Aliança!

Ricardo BArbosa disse...

"Um dos mais fanáticos adeptos protistas" que por acaso calha de ser sportinguista... E assim se berram mentiras como se fossem verdades absolutas e se tentam passar ideias falsas crindo inimigos imaginarios e lutando contra moinhos de vento...

Assobiam para o lado e desculpam-se... Eu n gostaria de observar isso no meu clube... Pelos vistos apreciam!

Anónimo disse...

Caro Manuel Oliveira

AS PROVAS AQUI ESTÃO RELATIVAMENTE àS AFIRMAÇÕES DE FERNANDO SEARA NA TVI:

http://www.tvi.iol.pt/videos/13623445

Ao minuto 35,40, surgem as declarações do senhor Seara.

A partir daqui: http://diabenfica.blogspot.pt/2012/05/quereis-ver-um-exemplo-de-profundo.html

Simplesmente execrável!!!

Jorge Silva

Manuel Oliveira disse...

Obrigado pelo link caro Jorge Silva.
Já ouvi as declarações sobre a entrevista do João Gabriel!

Abraço.

Manuel disse...

Ricardo Barbosa, tu já viste isso acontecer no teu clube (há 2 anos) e irás ver isso acontecer no teu clube mais vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO