Época 2015/16

Época 2015/16

Outra coisa não era de esperar

Estão desfeitas as dúvidas, o U. Leiria vai jogar amanhã na Luz. Outra coisa não era de esperar sabendo-se que foi graças ao Benfica (pelos jogadores que lá tem emprestados) que eles puderam apresentar-se em campo frente ao Feirense. Logo, agora não iam prejudicar o clube que os ajudou quando precisaram.
Outro facto importantíssimo para a decisão é que se faltassem seriam eliminados das competições profissionais, o que significava que iriam para a 2ª divisão B. Seria mais um histórico a engrossar a lista de clubes que disputaram a 1ª divisão, como são os casos do Salgueiros, do Estrela da Amadora, do Boavista, do Tirsense, etc. que agora militam nos campeonatos não profissionais.
Por acaso este campeonato está decidido, caso contrário o que diriam os adversários do Benfica se este jogo tivesse interesse para o título, visto que do outro lado estarão 5 jogadores emprestados.
Ainda assim, vão falar caso Cardozo marque algum golo e se sagre o melhor marcador do campeonato.
Tudo isto é uma vergonha, como aliás foi todo este campeonato.
Pessoalmente nunca gostei do presidente leiriense pela ligação que teve ao foculporto ao longo de vários anos, mas neste momento vejo-o como mais um descartado pelo "papa" do futebol português.
Pena que a maioria continue com essas ligações perigosas. Se por um lado lhes podem garantir a manutenção na principal liga portuguesa, por outro, se alguma coisa correr mal ou quiserem mudar de lado, estão "fritos"!

6 comentários:

Anónimo disse...

Está mais que provado Manuel e disseste bem, estão fritos e digo mais que quem bebe demasiada água do Douro mais tarde ou mais cedo se afoga,quem viveu épocas no colo do sistema corrupto como muitos clubes que referiste foi e vai ser despromovido esmagado e esquecido por ele,isto acontece porque existem regras, não se podem apagar ligações sem pedir licença,não se pode jogar bem sem pedir licença, tentar ganhar ou pontuar,não se pode votar mal nas reuniões da liga,não se pode avistar conversas com os anti sistema,não se pode negociar jogadores para os antisistema, nem sequer emprestar muitos jogadores.È o ciclo da vergonhice deste futebol,vai um clube logo vem outro aliar-se ao sistema para mais tarde se afogar,só não ve quem quer.

Águia Preocupada disse...

Já estão a falar nos eventuais golos do Cardoso na RTPalermo! Ah! E at
e falam da verdade desportiva... Tarde piaram... Andam há 30 anos a engolir a falta da tal verdade desportiva e nem pio... Como se trata do Benfica e do Cardoso, ai que a verdade desportiva vai ser adulterada!
Bardamerda de gente!

Anónimo disse...

António Carraça em entrevista à Benfica TV ontem, disse o seguinte:

"O objectivo prioritário nesta altura seria lutar pelo título. Como isso não é possível, definimos internamente dois objetivos claros e concretos: primeiro, garantir matematicamente e de uma vez por todas o segundo lugar, que nos dá acesso direto à Liga dos Campeões do próximo ano.
Segundo, ajudar a que um dos nossos jogadores, o Cardozo, possa sagrar-se o melhor marcador do campeonato."

Hoje, a 1ª página d'A Bola versa o mesmo tema...

Em relação ao treinador da UD Leiria, em declarações à TVI afirmou:

"Fiz uma convocatória de boca, não era difícil, só podemos utilizar 14 jogadores. Já preparei os jogadores, sobretudo os juniores, que nunca jogaram um jogo de primeira divisão. Penso que vão todos. O Shaffer teve agora um problema na virilha, mas não deve ser impeditivo, e o Djaniny também se magoou no tornozelo. Temos de esperar."

VIVA A VERDADE DESPORTIVA!...VIVA!

Anónimo disse...

Caro Manuel. Quando esse MENTIROSO execrável do vitovendeta vier cá desmentir-me diga. Eu continuo à espera que tamanho animal confirme que viu o Vieira em Madrid quando eu estive com ele em Lisboa. Chega de bichos trafulhas!
LUIS CANTA

Tiago disse...

Eu só espero que o Cardozo marque 5! E quero lá saber do que vão dizer! não foi o Benfica que provocou isto! E quando muito ajudou a atenuar por ter contratado o Djaniny e o Mika. Se é que o dinheiro que entrou no clube ficou no clube.

Nós não ganhamos à custa de favores de terceiros. Ganhar com os erros de terceiros sempre aconteceu e sempre acontecerá! E é uma grande diferença ;)

Manuel Oliveira disse...

Anónimo das 21,01, querias o quê? Que culpa tem o Benfica que o Leiria tenha os problemas que tem. Ainda demos uma grande ajuda comprando jogadores e colocando lá outros.
Como o teu presidente se zangou com o Bartolomeu e não mandou para lá ninguém já falas de galo!
Preocupa-te com a verdade desportiva nos jogos continuados que levaram o teu clube ao título, esse sim sem verdade desportiva.
Este caso do jogo Benfica-Leiria nesta altura da época é um pormenor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO