Temendo saída de Kardec, Muricy faz apelo
«Vínculo do centroavante com a equipe chega ao fim no próximo mês; jogador pode ficar de fora da final da Libertadores.
Um dos heróis da classificação do Santos para a semi da
Libertadores, o centroavante Alan Kardec vive o seu melhor momento na
carreira vestindo as cores do Santos. Após amargar o banco de reservas, o
jogador assumiu a posição de titular de Borges e tem sido um dos
principais destaque do Peixe nas últimas partidas. O jogador, no
entanto, é o protagonista de um dilema na Vila Belmiro.
O impasse para renovação contratual do jogador tem tirado o sono da diretoria alviengra e técnico Muricy Ramalho. O empréstimo de Alan Kardec ao Santos chega ao fim quatro dias antes da finalíssima da Libertadores - que o Peixe pode chegar, caso passe pelo Corinthians na semi -, no dia 30 de junho.
O grande problema vivido para a renovação com o atleta é que o Benfica (POR), que detém os direitos federativos do atleta, não está disposto a emprestá-lo novamente e aceita apenas a negociação em definitivo.
Vendo que pode perder um dos seus principais e decisivos atletas deste primeiro semestre, o técnico Muricy Ramalho, após o empate sem gols frente ao Sport, no último domingo, reforçou o coro e pediu para que a diretoria santista fizesse tudo possível para manter o jogador no elenco.
"Já entramos em contato
com o Benfica, mas está difícil. Estamos esperando a boa vontade deles
para negociar. O contrato está vencendo, esperamos que a diretoria
encontre uma resposta boa, porque é um jogador importante", disse
Muricy.
"Além disso, ele não quer voltar para o Benfica. A não
ser que fique lá sem jogar. Espero que a negociação seja feliz para a
gente", ressaltou.»
Quando se trata de negociarem com o Benfica é só dificuldades. Lembro os casos de Wesley e Danilo. Já quando lhes interessa esperam a boa vontade!
Entretanto, vai-se especulando por cá. Para uns ele voltará para colmatar a eventual saída de Cardozo ou a de Saviola, para outros é para vender por 5/6 milhões de euros.
Quando se trata de negociarem com o Benfica é só dificuldades. Lembro os casos de Wesley e Danilo. Já quando lhes interessa esperam a boa vontade!
Entretanto, vai-se especulando por cá. Para uns ele voltará para colmatar a eventual saída de Cardozo ou a de Saviola, para outros é para vender por 5/6 milhões de euros.
6 comentários:
Isto é una negociação normal. E acho bem que assim seja. Outros dão comissões de 3-5 milhões. E isso eu chamo CORRUPÇÃO.
Espero que o Benfica trate este caso com a mesma boa vontade que o Santos teve no "caso" Danilo.... só isso!
Caro Manuel este é o claro exemplo de como o Santos, que anda armado em rico e quer vender os seus jogadores a preço de ouro tenta desta forma descarada fazer pressão para que o jogador fique a baixo custo.
O Benfica precisa de lhes dar uma resposta à altura. Eu no caso diria "O Weslei, o Danilo e o Alex Sandro saíram por quanto do Santos? È que o preço do Kardec é 50% desse total das transferências! Se querem pagar ok, se não querem há mais quem queira." Fim de negociação.
Santos não se facilita em nada !!! Ou batem 6 Milhões ou vem para o lugar do Cardozo! Por mim o Santos levaria uma grande nega!!!!
Isto é muito simples, eles querem o Kardec que paguem, o Benfica não tem de ter boa vontade com o Santos. Aliás o Benfica não devia de ter emprestado o Kardec ao Santos, existiu o caso do Wesley e Danilo mas também do Alex Sandro. Na minha opinião e numa altura em que se fala na saída do Cardozo do Benfica, o Kardec poderia ser uma boa solução, ele é bom jogador como tem mostrado no Santos, com mais minutos de jogo no Benfica, poderá tornar-se num novo Cardozo.
Querem? Paguem!
"A não ser que fique lá sem jogar"? Mais vale do que andar a ceder a chantagens!
Enviar um comentário