Época 2015/16

Época 2015/16

Isto é chantagem!

Nada melhor que lerem na íntegra.

Temendo saída de Kardec, Muricy faz apelo

«Vínculo do centroavante com a equipe chega ao fim no próximo mês; jogador pode ficar de fora da final da Libertadores.
Um dos heróis da classificação do Santos para a semi da Libertadores, o centroavante Alan Kardec vive o seu melhor momento na carreira vestindo as cores do Santos. Após amargar o banco de reservas, o jogador assumiu a posição de titular de Borges e tem sido um dos principais destaque do Peixe nas últimas partidas. O jogador, no entanto, é o protagonista de um dilema na Vila Belmiro.

O impasse para renovação contratual do jogador tem tirado o sono da diretoria alviengra e técnico Muricy Ramalho. O empréstimo de Alan Kardec ao Santos chega ao fim quatro dias antes da finalíssima da Libertadores - que o Peixe pode chegar, caso passe pelo Corinthians na semi -, no dia 30 de junho.

O grande problema vivido para a renovação com o atleta é que o Benfica (POR), que detém os direitos federativos do atleta, não está disposto a emprestá-lo novamente e aceita apenas a negociação em definitivo.

Vendo que pode perder um dos seus principais e decisivos atletas deste primeiro semestre, o técnico Muricy Ramalho, após o empate sem gols frente ao Sport, no último domingo, reforçou o coro e pediu para que a diretoria santista fizesse tudo possível para manter o jogador no elenco.

"Já entramos em contato com o Benfica, mas está difícil. Estamos esperando a boa vontade deles para negociar. O contrato está vencendo, esperamos que a diretoria encontre uma resposta boa, porque é um jogador importante", disse Muricy.
"Além disso, ele não quer voltar para o Benfica. A não ser que fique lá sem jogar. Espero que a negociação seja feliz para a gente", ressaltou.»

Quando se trata de negociarem com o Benfica é só dificuldades. Lembro os casos de Wesley e Danilo. Já quando lhes interessa esperam a boa vontade!

Entretanto, vai-se especulando por cá. Para uns ele voltará para colmatar a eventual saída de Cardozo ou a de Saviola, para outros é para vender por 5/6 milhões de euros.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é una negociação normal. E acho bem que assim seja. Outros dão comissões de 3-5 milhões. E isso eu chamo CORRUPÇÃO.

Pedro disse...

Espero que o Benfica trate este caso com a mesma boa vontade que o Santos teve no "caso" Danilo.... só isso!

Néry disse...

Caro Manuel este é o claro exemplo de como o Santos, que anda armado em rico e quer vender os seus jogadores a preço de ouro tenta desta forma descarada fazer pressão para que o jogador fique a baixo custo.

O Benfica precisa de lhes dar uma resposta à altura. Eu no caso diria "O Weslei, o Danilo e o Alex Sandro saíram por quanto do Santos? È que o preço do Kardec é 50% desse total das transferências! Se querem pagar ok, se não querem há mais quem queira." Fim de negociação.

Anónimo disse...

Santos não se facilita em nada !!! Ou batem 6 Milhões ou vem para o lugar do Cardozo! Por mim o Santos levaria uma grande nega!!!!

manuelst disse...

Isto é muito simples, eles querem o Kardec que paguem, o Benfica não tem de ter boa vontade com o Santos. Aliás o Benfica não devia de ter emprestado o Kardec ao Santos, existiu o caso do Wesley e Danilo mas também do Alex Sandro. Na minha opinião e numa altura em que se fala na saída do Cardozo do Benfica, o Kardec poderia ser uma boa solução, ele é bom jogador como tem mostrado no Santos, com mais minutos de jogo no Benfica, poderá tornar-se num novo Cardozo.

71460_5/8 disse...

Querem? Paguem!

"A não ser que fique lá sem jogar"? Mais vale do que andar a ceder a chantagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO