Época 2015/16

Época 2015/16

Que moral tem este senhor?

Foi este Nuno Marçal que foi interpelar Carlos Lisboa no final do jogo do título. O mesmo que não se cansou de elogiar o comportamento dos associados do seu clube. Comportamento esse que inclui o cântico de insulto aos benfiquistas.
Quem conhece os antecedentes deste artista sabe que ele é o maior provocador de benfiquistas da modalidade.
Não falo de cor, já vi com os meus olhos, ao vivo e pela TV. Para o provar basta a imagem abaixo que não deixa dúvidas!

14 comentários:

Anónimo disse...

Sem moral e hipócrita!

Anónimo disse...

Este vi-o eu a levar no focinho no final de um jogo por ter falhado um cesto fácil.Sabem que lhe "arreou"?O próprio pai!Pois bem, está explicada a sua educação (ou falta dela).

VeRMeLHoVZKy disse...

Carlos Lisboa venceu 14 CAMPEONATOS... Nuno Marçal venceu 4.

Depois do Rui Santos (um tipo de metro e 60, com focinho de paulinho santos, que andava lá pelos campos de basquete da areosa) que só ganhou 2 campeonatos depois de o Lisboa se aposentar, este foi a melhor coisinha que eles conseguiram arranjar.

Um perfeito idiota que sonhava ser 10% do que Lisboa foi e nem 1% foi. Acabou por ficar na sombra do melhor jogador da sua geração, Sérgio Ramos, que lhe ROUBOU 3 títulos nacionais nas últimas 4 épocas.

Anónimo disse...

Este marçal é um triste complexado, inchaste aí porco, 23 CARALHO, continua a chupá-la.

lawrence disse...

Quem não tem vergonha não pode ter moral!

Manuel disse...

De acordo Manuel. Mas o pior foi o relatado por um andrade num blogue andrade que esteve presente do 4º jogo na Luz, ganho pelos andrades. No fim do jogo este animal escarrou no Carlos Lisboa. Mais do que uma vez. Testemunhado por um andrade!

Eu não estive lá, não vi, mas acredito quando é um andrade que o relata num blogue andrade!

Anónimo disse...

adorei os comentários elogiosos do mesmo para com a massa adepta do FCP! D efacto é de enaltecer o apoio dos seus adeptos que passaram todo o seu jogo a apoiar a equipa azul e branca com o hino oficial do Porto: slb, slb, slb, filhos da puta, slb, filhos da puta slb!

Isto é que uma massa de adeptos orgulhosa da luta dos seus jogadores... Quando o bando de meninas que são os super dragões dedicam-se a insultar e a ofender gratuitamente o slb, pergunto-me o que entendem por apoio civilizado e urbano? É para saber até onde podem ir os adeptos do slb no seu apoio urbano e civilizado aos jogadores do FCP na luz!

Julian Carax disse...

Mostrar o simbolo é provocar?

Anónimo disse...

Gostava de vos dizer algo sobre este menino... e ele que o desminta...
Este senhor é um lagarto doente que só vê Sporting...
O Jorge Nuno é que se calhar não sabe...
não passa de um flop que jogou no Huelva Basket e que hoje ainda é recordado como um dos seus piores estrangeiros da História.

Luis Miguel

Manuel disse...

Luis MIguel, mas qual é a diferença entre um andrade e um lagarto doente? O ódio é o mesmo! E a vítima desse ódio também!

Manuel Oliveira disse...

Amigo V. sabes que o Rui Santos era o comentador do Porto canal na 4ª feira? Mas até nem se portou mal, não destilou o ódio que eu esperava!

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Manuel, essa é quase inacreditável pois estavam apenas uma dúzia de andrades na Luz (de acordo com o que ouvi na Benfica TV) e ainda assim fez isso?

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Julian Carax, depende do contexto.
Se ele for insultado e mostrar o símbolo não pode ser considerado provocação, mas marcar um cesto e depois mostrar o símbolo para os adeptos adversários já é provocação, segundo as próprias palavras dele face ao Carlos Lisboa.
O Lisboa fez o gesto para os adeptos, não para os jogadores do Porto!

Manuel disse...

Caro Manuel, fui à procura dos comentários desse andrade mas já não encontrei nada. Os tipos nos seus blogues retiraram os posts e todos os comentários que havia! LOL.
Falem em azia e censura! Nunca vi nada igual. E depois ainda dizem que o Porto tem tradição liberal? Devem ser mais um mito! Como o mito da "inbicta!! Inbicta em quê, no bom senso e na honestidade? So poder ser.
A única coisa que encontrei de jeito foi um comentário do benfiquista Afonso Melo.


"Afonso Melo disse...
Peço desculpa, mas um treinador do Benfica mandar os adeptos ir levar no dito cujo, é pouco perante tudo o que se recebe desses lados.

Violência condeno, mas sinceramente, sempre que estes atos acontecem, a sua direção abafa o assunto acusando a polícia e não sei mais quem. Quer falar em condenar a violência? Comece por pedir ao seu presidente para o fazer...

Enquanto ele fizer o mesmo, e passar o tempo a provocar o Benfica e os seus adeptos, peço mais uma vez desculpa, mas não vejo o porquê de queimar na fogueira um treinador por fazer o mesmo a quente.

cumps

24 de Maio"


Mai nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO