Não foi um jogo com nota artística, mas foi uma vitória justa do Benfica.
Desfalcado de alguns titulares, Maxi, Aimar e Gaitán, o Benfica fez juz à vitória e talvez o querer dar a bola a Cardozo tenha obstado a que tivesse marcado mais golos.
Quando já desesperava, Cardozo conseguiu finalmente aos 90 minutos o golo que tanto perseguia há várias jornadas e que talvez lhe baste para se sagrar melhor marcador deste campeonato.
O jovem Luís Martins foi novamente titular, depois de já o ter sido frente à U. Leiria, e não desmereceu.
Witsel voltou a ocupar o lugar de Maxi na lateral direita da defesa durante a 1ª parte, mas a meio da 2ª avançou para o seu lugar, entrando o jovem André Almeida para a defesa.
Mais uma vez sofremos um golo muito facilitado logo aos 13 minutos, obrigando a equipa a ter de correr atrás do prejuízo. Valeu a inspiração de Bruno César, autor dos dois primeiros golos.
Agora é descansar e entrar na nova época com ambição!
2 comentários:
A percentagem de pontos conquistada neste campeonato de 76,7% permitia conquistar mais de 10 campeonatos nos últimos 20 anos!
É por isso que o roubo deste ano foi tão evidente. O campeonato não foi entregue de bandeja como em muitos anos e os distribuidores de fruta tiveram de fazer horas extraordinárias. A ver vamos se não destruímos o bom que se fez nos últimos anos!
A OBRIGAÇÃO FOI CUMPRIDA E O CARDOZO O MELHOR MARCADOR.
Enviar um comentário