A saída de Leonardo Jardim do Sp. Braga por supostos desentendimentos com o presidente A. Salvador, é verdade ou encenação?
Com mais dois anos de contrato com os bracarenses e depois duma brilhante época, será que o que veio escrito nos jornais é motivo para despedir um treinador?
Eu creio que não!
Será que é mais uma encenação, tipo Fernando Gomes, Vítor Baía, etc. e se prepara o terreno para o colocar nos azuis, enviando o Bitó das Peras para um clube grego qualquer?
8 comentários:
Caro Manuel,se fosse uma Loteria Esportiva,só com 2 hipóteses,(sem X)ia no 2 de caras e sem surpresa!
Até parece q já não conhecemos o cheiro da flatulência.
Carolina,acende o cigarro,q o velho careca e rico peidou-se de novo!!!
That´s right! So it looks!
Claramente tudo orquestrado ao minimo detalhe ,eles pensam que enganam quem ? O Bitó peregrino bem pode começar a fazer as malinhas para outras bandas,ah só uma coisa a entrevista do Jardim foi dada ao jornal "o Jogo" ...está tudo dito.
Eles veem-se gregos para por o Vitor Peneira a milhas.
caro Manuel, todos sabemos que o Salvador tem ligações íntimas com o FCP de Pinto da Costa que até enojam, mas creio que ele seria, antes de tudo, profissional, defendendo os interesses do seu clube.
Por isso, a saída de Leonardo Jardim, a confirmar-se, será mesmo devido a desentendimentos. O Braga teve muitos treinadores nos últimos anos! O Domingos esteve 2 anos e se não fosse a sensacional campanha da Liga Europa, tinha ido embora a meio da segunda temporada... O Salvador é muito exigente com os treinadores...
Depoimento sobre o que realmente se passou no melão-Caixa
«Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão.
Vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório.
Posto isto, relato o seguinte.
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica foram contidos, tendo surgido aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, e de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
-Após carga policial, muitos deles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo. Como estávamos junto de outro público essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o sr Presidente da instituição portista vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando foram eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um enxerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura.
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar, nem o presidente nem a SAD dessa instituição...»
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Essa do jardim e do braga tambem me cheira a mais uma cena com o pintelho da fernanda
Para mim é encenação. O vitó irá sair, quem sabe, para a Grécia e entra o Jardim para técnico principal dos corruptos.
Miguel
Enviar um comentário