Época 2015/16

Época 2015/16

CAMPEÕESSSSSSSSSS

Perante mais de 2.200 adeptos azuis e com o Papa a assistir, o Benfica foi arrancar o título ao Dragão Caixa vencendo por 56-53.
Final impróprio para cardíacos!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Benfica!

Redceltic

71460_5/8 disse...

Fabulástico! Parabéns ao Carlos Lisboa pelo seu primeiro título de campeão como treinador e também a todos os seus muchachos!

PS: Agora percebi porque é que não quiseram a transmissão na Sporttv... não quiseram a transmissão do melão!!! LOL são tão pequeninos!

Frank disse...

Boa noticia Manuel,fui ao site da bola mas nao vi la nada soube aqui em primeira mao,da-me um gozo do caracas os nossos jogadores fazerem a festa nas barbas do papa tal e qual como eles fizeram o ano passado no nosso estadio espero que nao tenham apagado as luzes lol.

Rui Paiva disse...

MEMORÁVEL !!

Participe já na nova jornada de "Quem é o Puto?" em contra-ataque1.blogspot.com

Abraço

Manuel disse...

Pelo que noticia a BTV o final foi vergonhoso, pois a equipa foi agredida e está fechada no balneário e nem deixam os jogadores ir receber a Taça. Deviam pura e simplesmente ser irradiados!
E o Cagão Caixa interdito por alguns meses. Isto aconteceria num país civilizado! Mas em Portugal, um país que envergonha os seus próprios cidadãos, nada acontece!

Anónimo disse...

O coração andou a mil à hora!Agora tambem sabem o que é perder um titulo em casa e logo contra o Benfica!Grande atitude,embora no 3 e 4 periodo não estivessemos tao bem como no 2Interessa é a vitoria e esta ningue nos tira.
BENFICA!BENFICA
P.S: Adorei ver e ouvir aquela especie de comentadores no fim do jogo!Grande melão e para ser melhor só se ouvisse o Barroca!
Vasco Duarte

John Wakefield disse...

O Porto também tem uma boa equipa e um treinador que sabe muito, mas o Benfica parece ter mais experiência, nesta modalidade.
O Benfica foi campeão por 3 vezes (embora não consecutivas) nos últimos 4 anos.

Parabéns à estrutura benfiquista responsável pelo basquetebol. Têm construído uma equipa vencedora! Parabéns ao Carlos Lisboa e aos jogadores que estiveram bem durante a época!

Tomé silva disse...

Parabéns pela vitória,como disse o jogo poderia pender para qualquer lado atendendo ao que aconteceu nos 4 jogos anteriores e o factor casa seria um mero pormenor.

J+a agora Manuel o blog não tem email para contactar a administração,neste caso o Manuel?

Abraço.

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/posts/10151761481440716?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

"Não vão estragar a festa, por incompreensível que seja, a nossa equipa de basquetebol, campeã nacional há cerca de 30 minutos, está fechada no balneário no Dragão Caixa, impedida de receber a Taça."

QUE CAMBADA DE NOJENTOS.

J.

jakim bolas disse...

A polícia de choque foi chamada a intervir no pavilhão do FC Porto, após os dragões terem perdido o título de campeão nacional para o Benfica.

Os incidentes entre polícia e adeptos foram de tal maneira que os jogadores do Benfica ainda não tiveram condições de receber a taça de campeão nacional e estão dentro do balneário, para onde foram logo após o final da partida

-------------------

Foi um gozo do caraças ver e ouvir, no canalporko, o jogo. Acabaram a emissão antes do acima relatado que tirei de A Bola.

Na BenficaTV soube que a equipa ainda está no balneario, à espera de segurança para sair.
´
São os cagões ao seu melhor estilo.

Manuel Oliveira disse...

Memorável conquista e que ainda deu mais gozo por ter sido nas barbas do Pinto!

Manuel Oliveira disse...

Caro Tomé, mande-te um email para o que consta no teu perfil!

Cumps.

Anónimo disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.


VIVA O BENFICA.




P.S: QUERO VER ONDE ANDAM AQUELES QUE DISSERAM QUE O BENFICA NÃO TINHA MENTALIDADE VENCEDORA SUFICIENTE E QUE NÃO ERAM FORTES E NÃO SEI QUE MAIS.
VÃO-SE CATAR BENFIQUISTAS DE MERDA, VOCÊS SÃO A VERGONHA DO CLUBE.

VIVA O BENFICA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO