O site turco "365spor", avança em primeira mão que poderá estar de saida do Besiktas e de entrada no SL Benfica o ex-internacional lusitano Simão Sabrosa.
Noticia ainda que existem negociações em curso e que devido à grave crise financeira do clube de Istambul, o negócio poderá mesmo ser uma realidade.
Seria o regresso a casa de um jogador emblemático, o qual passeou toda a sua classe entre as épocas de 2001 e 2007, seguindo depois para o Atl.Madrid e posteriormente para a Turquia.
Sou da opinião que Simão apesar dos seus 32 anos seria um valor acrescentado ao SL Benfica, versão 2012/2013, fazendo da sua enorme experiência uma mais-valia a par do seu amor pelo SLB, partilhando o mesmo ao lado de jogadores como Artur, Luisão e Javi Garcia.
Caros benfiquistas, o que acham desta possível volta?
8 comentários:
Amigo Manuel, nos últimos anos e findas as competições Simão tem vindo sempre à baila mas nunca se concretizou!
Eu simpatizo com o Simão. Marcou uma época no Benfica e tem ainda muito valor mas não sei se as exigências dele não serão demasiadas para o Benfica: ordenado alto e a braçadeira de capitão???
Está na fase descendente da carreira mas ainda podia ser útil e na perspetiva das eleições um bom trunfo para LFV... Veremos o que vai dar!!
Glorioso Abraço!
Tenho a dizer que o LFV é mestre a defender-se quando tem os calos apertados.Esta jogada da vinda do Simão , mesmo que nao se confirme é uma jogada de mestre.Pena é que nao faz jogadas de mestre em defesa do Benfica.Com esta noticia mais uns tolos e bobos vao ser enganados , vencer campeonatos , vencer a taça de Portugal , defender o Benfica dos ataques da arbitragem é que tá quieto.Isso nao interessa nada.
Sinto tristeza por Benfiquistas nao verem isso.
Mais uma vez LFV vai ganhar as eleições e mais do mesmo vai acontecer.Vitorias quase nenhumas.Porto a gozar com o Benfica.Arbitros a roubarem o Benfica e o Presidente do Benfica nada faz, nem nada diz.A culpa das derrotas nunca é de ninguém e assim vamos continuar.
depois nao se queixem.
que quando LFV sair estivermos ao nivel do Spoting e com o Porto com mais campeonatos que o Benfica.
mas a culpa será de todos os que votarem em LVF.
depois nao digam que nao votaram nele
Cumprimentos Benfiquistas
LFV a todo gás na sua campanha eleitoral.Só agora é que se lembrou dos jogadores portugueses.Ah cada coisa lol e ainda á malta que cai nestas esparrelas.
Isso é conversa de pasquins. Nem Simão nem Andersson. O RC não é parvo!
Depende e muito do valor do passe e do salário!
Gostaria de ver o Simão no Benfica. mas também acho que não se pode cometer loucuras por um jogador.
Gaitan, Bruno César, Nolito, Djalo, Enzo Perez, Urreta, Yartey, Melgarejo e Hugo Vieira fazem parte dos activos do clube. Alguns vão sair quer em vendas quer em empréstimos mas é claro que há outras posições mais carenciadas.
Mas se der para trocar o Enzo pelo Simão e se este baixar o ordenado seria sempre bom!
Que venha... mas com o Manuel Fernandes... e o quaresma tb não era mau...
Em primeiro lugar esclareço os mais distraídos que este post é da autoria do amigo Mattos e não minha!
A minha opinião sobre Simão é a seguinte:
Aos 32 anos ainda pode ser útil ao Benfica sobretudo porque pode permitir a JJ uma maior rotatividade no plantel. E essa tem sido uma das principais pechas do Benfica provocando um enorme desgaste nos jogadores mais utilizados.
É bom e tem experiência, agora claro que é preciso que venha ganhar menos do que ganha hoje e certamente ele está ciente disso, e é preciso também que saiba que não vai ser titular indiscutível, nem será o capitão de equipa.
Se tudo isso acontecer, então que venha ele!
Caro Manuel, em primeiro lugar apesar da grande classe que o Simão tem, e isso é incontestável, não penso que a sua vinda trará algo de novo ao Benfica, quanto à rotatividade que traria ao plantel, na minha opinião a posição em que o Simão joga o Benfica está bem servido.
o que o Benfica precisa é de um bom lateral esquerdo, de um lateral direito para concorrer com o Maxi os restantes reforços virão apenas para colmatar possíveis saídas de jogadores nucleares
Enviar um comentário