Época 2015/16

Época 2015/16

O "sistema" não brinca em serviço

Já que não lhes interessa ter equipa B pelos custos que isso acarreteria e sobretudo porque não poderiam distribuir jogadores pelas equipas da principal liga portuguesa, toca a investir fortemente nos treinadores.
Na época passada já tinham Domingos no Sporting, Leonardo Jardim no Sp. Braga, Sérgio Conceição no Olhanense (antes dele Daúto Faquirá, o homem dos relatórios), José Mota no V. Setúbal e Ulisses Morais no Beira-Mar, a partir do despedimento de Rui Bento.
Pois bem, há que acautelar a próxima época porque o Benfica não desiste, e então aí estão mais dois técnicos portistas a estrear na 1ª Liga, sem quaisquer provas dadas, Nuno Espírito Santo no Rio Ave e Fernando Couto no Paços de Ferreira.
Ah valentes, não têm mesmo um pingo de vergonha na cara!
Que experiência de treinadores têm estes dois que se vão estrear na próxima época? ZERO!
Ao invés, o Rio Ave e o Paços despedem dois técnicos experientes, Carlos Brito e Henrique Calisto.

PS: E ainda me esqueci do Pedro Emanuel na Académica!

12 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Mais umas quantas vitórias asseguradas para os corruptos! mais uns quantos jogos de vida ou de morte quando o adversário for o Benfica!

Anónimo disse...

NEM MAIS AMIGO GUACHOS, É POR ISSO QUE ELES OS COLOCAM LÁ, SÃO PONTOS GARANTIDOS PRA ELES E TENTAM QUE TIREM PONTOS AO BENFICA.
E PORQUE É QUE ESSES CLUBES ACEITAM ESSES CORRUPTOS LÁ? MUITO SIMPLES, PRA COLHER FRUTOS POR ARRASTO, COMO A MANUTENÇÃO E EM ALGUNS CASOS ATÉ IDAS À EUROPA, POIS TERÃO A AJUDA DOS ÁRBITROS NOS JOGOS DO "SEU" CAMPEONATO.

ISTO É BATOTA, MAS NO FRUTABOL VALE TUDO.

Anónimo disse...

É triste ver os benfiquistas viverem na eterna ignorância que há influência. Os 3-0 da Académica? O 0-0 do Olhanense com dois penáltis por assinalar para o FC Porto? O 0-0 com o Sporting? Não devia haver cláusulas para esses acordos...

Frank disse...

Muito bem visto. E o comentário do Guachos também tem toda a razão. Custa-me muito dizer isto mas assim começa a tornar-se quase impossível ganharmos...

Manuel Oliveira disse...

E vocês não imaginam a quantidade de comentários que tive de eliminar de anónimos andróides a insultar-me porque estou sempre a bater-lhes!
Se calhar queriam que fizesse como os jornalistas vendidos ao sistema.
Vão-se catar!
E fiquem descansados que estou de óptima saúde física e mental.
Contra a corrupção, marchar, marchar!

Manuel disse...

Exactamente, caro Manuel, contra a corrupção, marchar, marchar!

Viva Portugal livre de Corrupção! E de Tráfico de Influências!

Manuel Oliveira disse...

Vejam este comentário à notícia do Nuno Frangueiro Espírito Santo, na Bola:
"São escolhidos porque SÃO OS MELHORES, ou pelo menos os que oferecem mais confiança. Só isso, AZIAGOS!!!"

Eheheheh. O pior cego é o que não quer ver!

Ricardo Barbosa disse...

Continuem a marchar contra moinhos de vento... Inventem inimigos e marchem... marchem... Que enquanto continuarem a desculpabilizar-se continuaremos a ganhar...

Manuel Oliveira disse...

Eheheh Ricardo, já estás a usar a cassete do teu presidente!
Continuarão a ganhar mas da forma do costume. É claro que não é só por isso, mas principalmente por isso.
Como é que um treinador incompetente, que os próprios adeptos portistas contestaram fortemente durante a época, ganha um campeonato depois de ter perdido tudo o resto e especialmente ter tido a pior campanha dos últimos anos? Não é estranho?
De repente tornou-se um óptimo treinador só porque foi campeão!

Tomé silva disse...

Só espero que pelos menos estes não nos roubem pontos,porque ter fama e não ter proveito é que não dá com nada.
E espero que para o ano estejamos novamente a ter esta conversa,porque será sinal que tudo continua a correr bem para o "nosso" lado.

Já agora se me permitir gostaria de deixar o link de um novo blog para todos aqueles que gostem de "jogar ao totobola".

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.com

Obrigado.

JJJ disse...

Olá manuel, deixei de escrever em blogs rivais, pois não tenho mais pachorra para discussões acirradas e bate-bocas online com os adversários e comentadores.

Mas, quase assentada a poeira devido ao euro 2012 que aí vem, venho deixar um abraço e deixar algumas considerações sobre a época que finda domingo com a taça.

No plano internacional, nos 2 melhores jogos que o benfica fez, perdeu ambos para um chelsea sombra de si próprio.No 2º jogo em londres, mesmo com 10, e sabendo que corria enormes riscos de levar contrataques letais, o benfica partiu com tudo para cima do chelsea e teve azar, perdeu num detalhe, num roubo de bola a meio-campo.

O fecepe, no melhor jogo que fez, parou nas mãos do guarda-redes do zenit e deu azar de pegar um city que fez 2 jogos perfeitos, em conjunto, eficácia e talento.

No plano interno, o placar final foi 7 x 7, o que demonstra equilíbrio no confronto directo entre o benfica e o fecepe.

Podem queixar-se os benfiquistas do golo do maicon aos 86', como podem se queixar os portistas do penalty não marcado cometido pelo cardozo aos 80', isso não terá fim nem conclusão, por isso decidi não mais comentar em blogs rivais.Nos blogs lagartos é a mesma coisa, cada qual com a sua verdade.

Mas se tem alguém que merece inteiramente este campeonato é o mister vitor pereira, não que ele seja uma sumidade, o melhor ou o pior do mundo.Apenas porque voces, os lagartos (como era de se prever, afinal são rivais ) e mesmo alguns azuis esbranquiçados e vips como o sousa tavares ou o rui moreira, passaram a época toda a bater no ceguinho, e o homem para além disso, teve ainda de aturar as mariquices e tiques de vedeta de guarin, belluschi, palito e outros dentro do balneário.

E a própria pressão da massa adepta portista, mas isto qualquer treinador que esteja á frente do fecepe, do benfica ou mesmo dos 2 sportings estará sempre sujeito.

Sobre a seleção, penso que é injusto hugo viana não estar entre os eleitos, pois foi o melhor camisa 10 portugues deste campeonato e desta época.Justa a convocação do nelson oliveira, assim como custódio.Quim foi injustiçado, mas já se sabe que alguém é sempre injustiçado.

No brasil, já sabes que o flu é o novo campeão carioca, mas tem uma "pedreira" na 5ª feira chamada boca juniores, e para piorar a situação, fred e deco não jogam.

Vou lendo o seu blog, mas não escrevendo, pois cada adepto tem a sua verdade clubística, e por mais que as imagens digam que algumas verdades são mentiras e vice-versa, cada um ve o que quer e a memória selectiva sempre fala mais alto.

Portanto, que cada um continue a defender a sua dama, e pro ano há mais.

Abraço.Volto cá se o flu ganhar a libertadores:-)

Manuel Oliveira disse...

Benvindo caro JJJ!
Lembrei-me de ti muitas vezes e estranhei a tua ausência a dar umas bicadas na águia.
Face ao equilíbrio como tu próprio o dizes, o campeonato decidiu-se nos detalhes e por isso mais do que nunca, algumas arbitragens decidiram o título antecipadamente. Se não fosse isso teríamos campeonato até à última jornada.
Quanto aos seleccionados também acho que Hugo Viana devia estar lá porque levou o Braga ao colo. Os lances de bola parada marcados por ele eram um perigo para os adversários, mas concerteza não é jogador do Jorge Mendes por isso lixou-se.
Não gosto do Quim, nem mesmo quando jogava no Benfica, mas também merecia ter ido pela época que fez. Já o merecia aquando do Mundial pois tinha sido o g.r. menos batido a par de Eduardo, na altura no Braga.
Quanto ao futebol brasileiro, vai começar a maratona e este ano vou ver jogos porque o meu Náutico está na série A.
É verdade, o Flu é campeão carioca e é um sério candidato ao título ao reforçar-se com o Rafael Sóbis e o Thiago Neves.
O Flu, o Santos ou o Corinthians, um deles deve ganhar a Libertadores.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO