Época 2015/16

Época 2015/16

Pinto da Costa não gosta de ...

«O presidente do FC Porto afirmou ontem, à margem de uma sessão pública, que as entrevistas concedidas por Jorge Jesus e João Gabriel a A BOLA decorreram de uma estratégia concertada num almoço no Hotel Tivoli. E insinuou haver conivência de A BOLA nessa conspiração.
Ora, uma afirmação destas, sem pé nem cabeça, só pode ser para rir - e como precisa o País, nestes tempos de crise, de bons humoristas, cuidado Ricardo Araújo Pereira que há concorrência à vista... - porque a revelância jornalística das entrevistas era tal que nem mesmo Jorge Nuno Pinto da Costa resistiu a comentá-las!
O que terá, então, levado Pinto da Costa a investir contra A BOLA, ao mesmo tempo que iludia as questões que lhe era colocadas sobre a continuidade de Vítor Pereira? Só o próprio PC poderá desvendar o mistério, sendo que há imbecilidades que, para nós, são verdadeiras medalhas.
Jorge Nuno Pinto da Costa não gosta de quem não vai ao beija-mão papal, de quem não se ri de tudo o que lhe sai da boca, de quem não fica em êxtase cada vez que declama o poema do costume e, last but not least, de quem não esquece tudo o que ouviu e leu no processo Apito Dourado.
Mas sobretudo, não gosta de quem não se deixa amordaçar e intimidar, de quem exerce a liberdade de expressão segundo uma avaliação livremente feita, de quem acredita que vale sempre a pena lutar pela verdade e que as vitórias desportivas não devem servir para anestesiar consciências.
É, pois, normal, que Jorge Nuno Pinto da Costa se sinta incomodado com um jornal como A BOLA, que tem princípios, vive de espinha direita, preza o pluralismo e respeita as várias correntes de opinião que aqui têm espaço e muito nos honram.» José Manuel Delgado, in A Bola
("Roubado" do Indefectível)
Já sei, o homem é benfiquista, escusam de mo lembrar na caixa de comentários!

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

Segundo a opinião de algumas almas oposicionistas esse Deigado é um porco Vieirista e que é uma vergonha escrever na Bola onde pontuam pessoas de elevado calibre como o Tavares ou o Vigilias Fui Moreira!

Manuel disse...

O Peidolas e a sua táctica favorita: desviar as atenções. Agora que a notícia escandalosa da falta de pagamento aos bombeiros saiu cá para fora, nada melhor do que sair a comentar algo sobre o Benfica para que a CS as divulgue para as pessoas não pensarem muito sobre isso. Ele que esteve calado durante todo este tempo.

E não é que até os blogues benfiquistas se calaram?

artnis disse...

Para mim é um regalo,
ver quem vive na ilusão,
dum Pinto a querer ser galo,
um galo armado em pavão.

E quem percebe este facto
Maldiz o tempo perdido
Com um pobre mentecapto
arrazoando sem sentido.

É quando, o galego
à sua gentinha tosca
se dirige, em baboseira

Que abre a boca, o labrego …!
não entra mosca,
sai asneira!

Velha Guarda disse...

Companheiro Manuel, já se apercebeu que não sou nenhum jovem. Ao longo dos anos tenho seguido,o mundo do futebol, por gosto, actividade que deixei de praticar por razões de saúde.
Já posso tirar conclusões de muita coisa e uma delas é da figura do um tal J.N.Pinto da Costa. O homem destila ódio quando fala do Benfica incutindo na massa apoiante do seu clube esse espírito de ódio. O homem vive obsecado com a ideia que há-de acabar com o Benfica e tem seguidores, principalmente na classe politica que compra com facilidade. Sonha com o trono de alguma coisa para "desfazer" o Benfica e arrisco a dizer que se quiser candidatar-se a um cargo politico importante tinha seguidores.
Este individuo não gosta de ninguém,alimentando-se de gente que o vê como tábua de salvação para tirar dividendos, além de ser necessário "ter carne fresca" para satisfazer os seus apetites de alcova.
Tem uma imaginação incalculável e tem uma teia de bajuladores que se compram por uma noite de sonhos. Conhece bem a cultura portuguesa onde tudo é pago. Nem a Pide tinha um sistema tão bem montado.

Sr. Andrade disse...

Caro Manuel Oliveira ultimamente tem estado imparável! Só fala de Porto; Porto e mais Porto! Olhe que isso ainda lhe faz mal... ;)

Cumprimentos.

artnis disse...

E o senhor dos Apitos
deslocou-se à Afurada,
com o Teles - o dos pitos,
festejar a ‘proençada’.

Não esconde a obsessão,
que sente pelo Glorioso.
E mostra em convulsão
que não passa dum ranhoso.

O velho e senil galego,
voltou pois a arengar,
cuidando de nos mostrar...
que não passa dum labrego!

Do que grunhe o farsante,
só uma certeza fica,
a sordidez arrogante ...
e o ódio pelo Benfica.

Mas a aleg(o)ria foi tal
que o velhote senil,
levou o seu filho ‘animal’...
e a ‘neta’ do Brasil!

Vozes Encarnadas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Manuel Oliveira disse...

Caro Vozes Encarnadas, por lapso apaguei o teu comentário.
As minhas desculpas!

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Consegui recuperar o comentário através do meu email.

Vozes encarnadas disse...
O que ele escreve não é assim tão claro, porque já vimos o jornal A Bola ter atitudes a favor do sistema. Apenas um nome:Miguel Sousa Tavares e a censura.

Vozes Encarnadas disse...

Pois pois estavas a experimentar a censura eheh, mas pelos vistos não gostaste ehhe ainda bem

Um grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO