Depois do discurso de Luís Felipe Vieira após a vitória do Benfica no campeonato de basquetebol em que atacou publicamente, de forma indirecta, o presidente e o clube azul nortenho, agora o vice Rui Gomes da Silva em entrevista ao NGB, dá a entender que a estratégia de comunicação do clube pode tornar-se mais pública e menos privada como vinha acontecendo.
Não será propriamente uma mudança de estratégia, para utilizar as suas palavras, mas sim passar a denunciar publicamente o que vem sendo denunciado em privado e que pelo que se tem visto não tem resultado.
Já que falo de comunicação, o responsável do departamento João Gabriel, acusado por alguns de não ser benfiquista, segundo RGS gosta, sofre e bate-se tanto pelo Benfica como ele. Bom saber!
Outros elementos da SAD não benfiquistas, como Domingos Soares de Oliveira e Paulo Gonçalves, foram elogiados como profissionais muito competentes.
4 comentários:
Acho que foi uma entrevista onde se disse muita coisa.
Coitado do homem que foi tão sobrecarregado com perguntas.
Manuel
O Benfica não vai mudar de estratégia.Pelo contrário, vai PROSSEGUIR a estratégia que tem sido implementada no tempo e no modo precisos.Aliás,Gomes da Silva é claro nesse aspecto.
A mudança de estratégia não é passar a dizer publicamente aquilo que só se dizia em privado? Porque o Benfica criticava duramente as arbitragens junto aos responsáveis mesmo não o fazendo publicamente. Aliás, foi numa dessas reuniões que os responsáveis foram "ameaçados" pelos homens do apito.
Sobre os profissionais, a mim faz-me muita confusão o porque das criticas, porque se são pagos devem ser avaliados é pelo seu profissionalismo. Naturalmente que todos os profissionais têm de defender a sua entidade e têm de guardar sigilo.
Aliás, neste aspecto peço o mesmo ao Domingos Soares de Oliveira o que peço a um jogador. Nós temos e tivemos muitos jogadores que não eram ou são benfiquistas de pequeninos. O Coentrão é um bom exemplo. Ele não se dedicou de corpo e alma ao clube? Se nos jogadores há casos de conversão ou pelo menos uma divisão de coração não pode ocorrer o mesmo nos restantes profissionais?
PS: até parece que outros não têm assalariados que supostamente são do Benfica como uns certos apitadeiros ;)
Estrategia ou tactica, há que saber diferenciar.
A grande questão é:
como classificar aqueles que dizem precisamente o mesmo (argumentam) que diz o visitante do Papa? Nem estrategos nem tacticos,
antes imbecis ou similares que apenas prejudicam o GLORIOSO fornecendo metralha (como a tanga do passivo sem falarem do activo)aos inimigos.
Enviar um comentário