O Benfica foi pioneiro também nas cedências parciais de passes de jogadores em Portugal ao criar um fundo em parceria com o BES.
Na altura, o Sporting através do seu presidente, JEB, criticou. Mais tarde tentou criar um igual, creio que ainda não aprovado.
O FC Porto, não quis imitar, não sei se por não ter banco que aceitasse a parceria, se por outros motivos, o que sei é que seguiu as pisadas do Benfica, vendendo agora, conforme comunicado à CMVM, percentagens dos passes de João Moutinho, James Rodriguez e Walter, a três empresas diferentes, encaixando 8,8 milhões de euros.
4 comentários:
A porkalhada está mesmo à rasquinha para pagar salários, electricidade etc.,por isso não tem outro remédio senão seguir atrás da iniciativas do GLORIOSO.
A lagartada não imita o Benfica porque nós nunca vendemos passes de jogadores que nem sequer existem logo,eles marcam a diferença, mas andam sempre na retaguarda também. Gente ''fina''!!!
Enquanto o Benfica criou um Fundo controlado por um banco português, com os investidores bem identificados, dos quais o Benfica é um, os andrades venderam parte dos passes dos jogadores que compraram ainda há pouco tempo pela mesma quantia, ou menos, a empresas estrangeiras que têm toda a pinta de serem "off-shores".
Não há dúvida que estão à rasca por dinheiro. Se não, não o faziam. Mas o que é mais interessante é a maneira como o fizeram.
Aquela seita aproveita todas as oportunidades para ganhar algum. De preferência de maneira ilegal ou pouco ética. Nunca enganam. Se não ganharam dinheiro quando compraram os jogadores da primeira vez, ganham agora. Lol.
Enfim, são o Ali Babá e os 40 ladrões. E ninguém os prende.
o dinheiro também naum é tudo...
SE DINHEIRO NÃO TE TRAZ FELICIDADE, DEI ME O SEU E SEJA FELIZ! asuhaushasuh
Boas. O Porto tem banco que os apoia sim senhor, que dei com este link hoje, ah, pois é!
Aí vai o link:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/bcp-financiou-sad-do-porto?nPagina=2
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário