Corinthians 3-4 Atlético-GO
Em uma partida de fortes emoções, o Atlético-GO surpreende o Corinthians e vence, de virada, por 4 a 3. A equipe de Goiás vencia por 4 a 1, mas permitiu a reação do Corinthians, que mesmo com um jogador a menos, pressionou muito e esteve perto do empate. Com esse resultado, o Dragão respira na competição, alcança os 29 pontos, porém, não sai da zona do rebaixamento. O Corinthians, por sua vez perde o técnico Adilson Batista, demitido, completa seu quinto jogo sem vitória, permanece na 3° colocação, com 49 pontos, e vê o Cruzeiro chegar ao topo da tabela.
Botafogo 0-0 Palmeiras
Botafogo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 no Engenhão e perderam a oportunidade de encostar no G3, já que Corinthians e Fluminense perderam na rodada. As duas equipes encontraram muitas dificuldades para criar chances reais de gol, e quando conseguiram chegar em boas condições, acabaram cometendo muitos erros de finalização. O Botafogo ainda teve um pênalti perdido no primeiro tempo, quando Loco Abreu chutou para fora. O atacante Kléber foi expulso no fim do jogo, após acertar o braço no rosto de Alessandro.
Cruzeiro 1-0 Fluminense
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Com a vitória de hoje sobre o Fluminense, por 1 a 0, o Cruzeiro assume a ponta da tabela, com 54 pontos. O gol do triunfo veio logo aos 14 minutos de jogo. Montillo cruzou da direita e Wellington Paulista tocou de cabeça no contra-pé de Rafael. Em desvantagem, o Fluminense se lançou ao ataque e empurrou o Cruzeiro para seu campo defensivo, mas não conseguiu criar nenhuma chance real de gol. O resultado mantém a invencibilidade do time mineiro em Uberlândia. O Tricolor Carioca fica na segunda posição, com 52 pontos, três a mais do que o Corinthians, que também perdeu.
Goiás 1-0 Vitória
Em jogo fraco tecnicamente e de pouca inspiração das duas equipes, o Goiás, na sua melhor oportunidade, em cobrança de falta de Bernardo chegou ao gol da vitória. Já o Vitória não conseguiu levar perigo a defesa do time da casa.
Avaí 2-2 Flamengo
O Avaí tem uma grande reação no segundo tempo e conquista um empate, jogando em casa. Os donos da casa voltaram para a segunda etapa perdendo por 2 a 0, mas não se esconderam do jogo. O Avaí foi muito mais ofensivo que o Flamengo e chegou ao empate com gols de Émerson, aos 8 minutos, e Roberto, aos 14 minutos. A partida ficou quente na metade final do segundo tempo, tendo 3 jogadores expulsos, dois do Flamengo, Léo Moura e Renato, e um do Avaí, Rudnei.Este resultado deixa ambas as equipes fora da zona de rebaixamento. O Flamengo é o 14°, com 34 pontos. Já o Avaí fica em 16° lugar, com 30 pontos conquistados, um à frente do 17° colocado, Atlético-GO.
Ceará 2-0 Guarani
O Ceará venceu o Guarani por 2 a 0. Melhor desde o começo da partida, os donos da casa não deram chances para o time de Campinas e definiram o placar ainda no primeiro tempo. Geraldo, aos 14, e Boiadeiro, aos 44, fizeram os gols. Na etapa complementar o Guarani pouco incomodou e o jogo foi bastante lento. Com a vitória, o Ceará sobe para o 11º lugar, com 38 pontos, nove à frente da zona de rebaixamento. O Guarani fica na 13ª posição, com 34 pontos.
Internacional 1-0 Atlético-MG
Com gol de Alecsandro, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Internacional vence o Atlético por 1 a 0. O Galo pressionou muito, principalmente após a expulsão de Alecsandro, mas não conseguiu chegar ao empate. Esse resultado leva o Internacional ao 4° lugar, agora com 47 pontos. O Atlético perde a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento e fica na 18° colocação, com 28 pontos ganhos
3 comentários:
Olá! O brasileirão está bombando, mas hoje o assunto aqui é volei. Fomos tri mundiais!!! Aqui também é o país do vôlei!!!!
Um abraço pra ti
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
Olá Rafaela, parabéns ao Brasil pelo tri!
Assisti à final e vibrei como é lógico. Dá gosto ver as selecções brasileiras de vólei, quer masculina, quer feminina
Um abraço também.
Sobre o Brasileirão, quem diria que o Cruzeiro chegaria à liderança? O equilíbrio é muito grande entre os times brasileiros.
No ano passado aconteceu com o Flamengo, veio galgando por aí acima e foi campeão!
Enviar um comentário