Federação: Baía recusa ser candidato
Vítor Baía não vai avançar com a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), justificando a sua decisão com o avanço iminente de Gilberto Madaíl. O ex-internacional português recuou na sua intenção face ao apoio ao actual presidente manifestado pelas associações de futebol.
Sem mais nem menos, Vítor Baía apareceu a auto-candidatar-se à presidência da FPF. Parecia ser a 2ª versão do que aconteceu com Fernando Gomes na Liga de Clubes.
Agora, com a mais que certa recandidatura de Gilberto Madaíl, Baía mete o rabinho entre as pernas e afasta-se!
Quem o terá feito sonhar com o cargo?
6 comentários:
Calma que o Porto, com ou sem Baía, não vai perder a oportunidade de assumir também o poder na FPF.
Mas é claro, Jotas. Se abandonaram o Baía foi porque sabem o que podem contar com Madaíl. Por isso, seria bom o Benfica apresentar um candidato, nem que fosse para marcar posição.
Abraço.
Calma amigos, por enquanto andam apenas a apalpar terreno...
é com no campos petroliferos, primeiro perfuram em vários sitios até encontrarem o "petróleo"...
Ainda a procissão vai no adro!
Todos nós andamos a criticar o Madaíl durante anos! Foi ele que escolheu o Quierós, foi ele que demorou a demiti-lo, foi ele que deixou o Futebol português ir para a Liga, É ele que não muda os estatutos. É ele que manda naqueles que nada fazem pela verdade desportiva!
Acham que devemos apoia-lo?
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/foi-homem.html
Grande comentário do VHugo. Sim senhor. Benfica marcar posição, como diz o Manuel. Provavelmente Baía era para ser a opção «congregadora» caso Madaíl não ficasse. Fica, logo fica tudo na mesma, e dá menos trabalho ensinar um novo, do que manter um mestre...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- É mesmo isso. O Benfica deveria apresentar, ou melhor, dar o apoio ao Seara, ou outro, para que as coisas se equilibrassem. A ver vamos, mas não podemos andar a apalpar muito tempo, que os outros posicionam-se e depois já não voltam atrás.
Pois é caros amigos, vamos bater na tecla do candidato próprio. Pode ser que a direcção do Benfica nos leia.
Já se viu que a Blogosfera benfiquista tem algum peso!
Abraços.
Enviar um comentário