Época 2015/16

Época 2015/16

Tinha a sua graça, não tinha?

A provável falta de árbitros para apitar os jogos da 10ª jornada da Liga Zon Sagres, devido à adesão à greve da maioria dos árbitros de 1ª categoria originou estas declarações de Luís Guilherme, presidente da APAF, «no caso de não se apresentarem os árbitros nomeados para os jogos, aqueles terão de ser encontrados na assistência e, de acordo com os dois delegados [ao jogo], serão escolhidos três [espetadores] para dirigir os encontros», sejam eles árbitros ou não. 
Tinha a sua graça não tinha? Ir à bancada do Dragão escolher um árbitro para apitar o jogo. Quem sabe, talvez lá estivesse o Jorge de Sousa no meio dos Super Dragões, ou o Artur Soares Dias.
Ainda sobre este assunto, Vítor Pereira disse que era complicado adiar os jogos.
Mantém-se a dúvida, mas estou convencido que tudo se recomporá e não irá haver greve.

9 comentários:

manosguachos disse...

é tão certo haver greve como me sair o euromilhões.
abraços.
E PLURIBUS UNUM

manosguachos disse...

há! já agora para fiscais de linha:
fui moreira e Guilherme Aguiar, para arbitro principal lorenço pinto.
tenho a certeza que essa gente não está habituada a roubar, lol.
Isto à cada uma... é só rir.

E PLURIBUS UNUM

Anónimo da Silva disse...

sem dúvida que o benfica fará tudo por tudo para adiar o jogo a ver se limpa cartões e ainda vai a tempo de castigar o hulk!

Manuel Oliveira disse...

Isso é uma insinuação gratuita!
O que nós benfiquistas queriamos era um árbitro estrangeiro.

Anónimo da Silva disse...

é tão gratuita como dizer que os árbitros irão escolher a dedo os jogadores do benfica a castigar para o jogo com o porto, não acha manuel?

Manuel Oliveira disse...

Amanhã já saberemos, se eles jogarem!!!

Anónimo da Silva disse...

mas era engraçado escolherem alguém da bancada. olha se me calhava a mim por exemplo, david luiz expulso por ter cabeça de palmeira, maxi pereira expulso por ser igualzinho ao emplastro, fabio coentrão expulso por ter metido água oxigenada no cabelo, carlos martins expulso para ainda sair a tempo de apanhar a happy hour nas discos de lisboa, aimar e saviola expulsos para irem para os treinos de natação e por fim javi garcia expulso provavelmente por acumulação de faltas hehehehe

Manuel Oliveira disse...

Que preconceito com o emplastro! Então o homem é filho do Pinto da Costa e do Vítor Baía e os portistas não gostam dele?

Agora, nada a ver com o comentário, não acha que está na hora de mudar de nick? O Homem já não sofre golos à 4 jornadas e tem defendido muito. Digo-lhe mais, neste momento não o trocava pelo Helton pode ter a certeza.

Anónimo da Silva disse...

não vou mudar pelo menos até ao clássico no dragão hehe.
e eu não tenho preconceito com o emplastro (embora me tenha irritado o snobismo dele de começar a cobrar para tirar fotos hehe), só o acho tal e qual o maxi. parece que o maxi nasceu na madalena também!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO