O apoio de Luís Filipe Vieira a Fernando Gomes para presidente da Liga não foi aceite pacificamente pelos benfiquistas. Porém, poucos se manifestaram porque confiam/confiavam no presidente.
Não estando por dentro dos acordos e/ou compromissos que foram assumidos pelo candidato para garantir esse apoio, honestamente não podíamos fazer juízos de valor se era bom ou mau para o Benfica. Eu próprio dei o benefício da dúvida a LFV.
Fernando Gomes foi eleito e começou a trabalhar. Primeiras medidas, a mudança de nomes nos Conselhos de Disciplina e de Justiça da Liga, enquanto o de Arbitragem se mantinha.
Com estas mudanças os benfiquistas começaram a ficar de pé atrás, desconfiados.
Começou o campeonato e o Benfica é prejudicado pelas arbitragens à força toda, enquanto o FC Porto, clube de Fernando Gomes é levado ao colo pelas mesmas. Aqui, já ninguém tem dúvidas que foi um erro o apoio do Benfica a este senhor que encenou uma saída polémica do FCP para enganar os tolos, no caso nós, benfiquistas.
Hoje, até quem nada tem a ver com o Benfica já percebeu este logro.
4 comentários:
Caro Manel,
E sobre esse Fernando Gomes que o Corrupto e o Mamão/chupista impuseram para a Liga, a mafiosidade vai continuar....ontem uma rabanada de vento entrou no meu ouvido com um palpite tenebroso...
Voltarei ao assunto...
Grande Viriato, diz alguma coisa na Tertúlia!
Abraço.
Pertenço ao grupo daqueles que com uma paciência de "corno" teem engolido algumas barbaridades que o Presidente Luis Filipe Vieira tem cometido.
A do apoio a esse badameco foi uma delas.
O tempo (e não os comentários) se encarregou de mostrar o que a "peça" vale.
Tive dificuldade em aceitar que LFV tivesse "alinhado" em algo tão óbvio, mas como tiveram um encontro, já não falando dos que nós, simples mortais, não sabemos, fui naquela do "deixa lá ver".
Pela parte que me cabe, o meu capital de crédito para calinadas, erros de casting eyc, está-se a acabar!
Boas. Como não voto, pois não sou sócio ainda, só posso falar de fora, mas sinceramente pensei mais no que poderiam ser as vantagens do que as desvantagens. Deixei um comentário enorme, alguns 8 ou 9, no Record, a ver se passam, sobre este tema, mas o certo é que me pareceu acertado na altura, por causa, particularmente, das negociações dos direitos, mas neste momento não chega, e o facto do Porto, para mim, ter ficado fora da Champions foi o soar dos alarmes para que a ofensiva fosse tão forte...
Vamos ver! Acho que as medidas, apesar de parecerem estranhas, estão certas... O tempo dirá se foram certas mesmo, ou não!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário