Vêm aí dias difíceis para o ex-comentador residente do programa da RTPN, Trio d'Ataque.
Numa atitude impensada, da qual já se terá arrependido segundo fontes próximas do mesmo garantiram ao Blog do Manuel, deixou intempestivamente o último programa por não pactuar com autos de fé.
Para os mais distraídos, ele não estava com pachorra para ouvir o colega de programa, A-PV, um conhecido benfiquista que sem mais nem porquê resolveu trazer à discussão um assunto sem pés nem cabeça sobre uns vídeos que um JuizMarado qualquer colocou no YouTube. Não se faz, A-PV!
Face ao sucedido, o "comerciante" não tem como voltar atrás e está despedido do programa com muita pena sua pois era o único espaço que tinha onde podia defender o seu clube ao vivo. Mas, o mais grave é que esse dinheiro vai fazer-lhe muita falta.
Apelo aos benfiquistas para fazermos uma "vaquinha" a favor do nosso amigo "comerciante" como é conhecido no meio desportivo.
5 comentários:
Assisti em directo ao ocorrido e fiquei algo estupefacto já que apenas se lançou o tema das escutas como ...fundo ..na opinião de António Pedro Vasconcelos.
Reconheço que Rui Moreira até é dos poucos Portistas que gosto de ouvir, já que fala com algum conhecimento de causa e não costuma entrar no erro da maioria azul....ironias dantescas e tiros para o ar..
Lamento a sua saida , já que certamente será substituido por alguém muito pior...
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Pronto, está explicada a saída do "Vigilante moreira" do trio d'Ataque. Como diz o própro "Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia". Ou seja, e fazendo FÉ nas suas próprias palavras, deixou de ser sócio e adepto dos PORKUS KORRUPTUS. OK caro ex-CUmentador, estamos esclarecidos
você é completamente doido! o rui moreira tem um currículo vastíssimo e é um gestor respeitadíssimo!!
"Rui de Carvalho de Araújo Moreira (Porto, 8 de Agosto de 1956[1]) é um empresário e dirigente associativo português.
Frequentou o Colégio Alemão do Porto, o Liceu Nacional Garcia de Orta e licenciou-se em Gestão, pela Universidade de Greenwich (Londres), em 1978.
Empresário com interesses diversificados, nomeadamente na área dos transportes marítimos e no sector imobiliário, principalmente fora de Portugal, Rui Moreira é membro do Senado da Universidade do Porto e, desde 2001, presidente da Associação Comercial do Porto[2], sediada no Palácio da Bolsa, em pleno Centro Histórico do Porto. É também membro do Conselho Consultivo da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica.[3]
Foi velejador internacional em vela, tendo vários títulos de campeão nacional em séniores e juniores em várias classes. Foi membro do Conselho Consultivo do Futebol Clube do Porto e é apontado por muitos, como um possível sucessor de Pinto da Costa à frente dos destinos do clube.
Para além de comentador desportivo em programas de televisão, Rui Moreira assina colunas regulares em diversos jornais, como é o caso do Jornal de Notícias e o jornal desportivo A Bola onde assina a "coluna do senador". É habitualmente convidado para conferências e debates, nomeadamente sobre a Região Norte e o Grande Porto, tendo colaborado activamente nos encontros "Porto Cidade Região"[4].
Rui Moreira foi um crítico acérrimo da opção pela construção de um novo aeroporto na Ota[5] tendo, em 22 de Novembro de 2007, apresentado, em nome da Associação Comercial do Porto, o estudo "Avaliação Económica do Mérito Relativo da Opção 'Portela + 1'"[6].
Foi membro da Comissão de Honra da candidatura de Mário Soares à Presidência da República."
já o velho gago que se diz cineasta, esse sim vive ás custas dos subsidios do estado para os seus filmes e das esmolas que o orelhas lhe dá para o defender!
o rui não precisa do trio para nada e aposto até que bastava querer e amanhã estaria noutro programa qualquer na tv!
ganhe juizo antes de escrever, está tal e qual o velho gago a tentar fazer mentiras passar por verdades!
Ahahahahah!
Não deve ter lido com muita atenção. Pensava que conseguia distinguir melhor a ironia da realidade.
Mas, alguma vez achei que o "Comerciante" ia pedir esmola?
O facto do "Vigilante moreira" ter um currículo tão vasto significa que é uma pessoa inteligente, ou pelo menos deveria ser. Não faz dele uma pessoa honesta(intelectualmente falando).É mais um submisso do peidoso de Contumil,que deveria estar mais preocupado e ENVERGONHADO com o CONTEÚDO das escutas do que andar a fazer figuras tristes, próprias de um COBARDE que, ao ver-se sem argumentos para combater o óbvio, utilizou a arma dos FRACOS: A FUGA
Enviar um comentário