Época 2015/16

Época 2015/16

Brasileirão - 31ª rodada (jornada)

Prosseguiu este fim de semana o campeonato brasileiro com a realização da 31ª rodada (jornada).
No sábado:
Guarani (15º-35) - Atlético GO (14º-35)
0-1
Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani não aproveitou o factor casa perdendo com o Atlético Goianiense com golo de Marcão. Agora o "Bugre" (Guarani) fica apenas 4 pontos acima da Z-4 (zona de rebaixamento) com 35 pontos, os mesmos que o "Dragão" (Atlético) que saíu da referida zona.
 
Botafogo (6º-48) - Vitória (17º-34)
1-0
No Engenhão (Rio de Janeiro) o "Fogão" venceu com golaço de livre, marcado por Marcelo Cordeiro quase no final da 1ª parte, mantendo-se numa posição que ainda lhe dá algumas esperanças de conquistar uma vaga para a Libertadores-2011. Já o Vitória com esta derrota caíu na Z-4.

No domingo:
Atlético PR (7º-47) - Fluminense  (1º-54)
2-2
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético não conseguiu levar de vencida o Fluminense que era 2º mas beneficiou da derrota do Cruzeiro e ascendeu novamente à liderança do Brasileirão.
 Como curiosidade, o atacante Washington do Flu marcou um golo na própria baliza (gol contra).

Corinthians (3º-53) - Palmeiras (10º-44)
1-0
No clássico de São Paulo e depois de 7 jogos sem vencer, o Corinthians com Ronaldo e Roberto Carlos, ganhou  ao "Verdão" de Scolari, que por sua vez não perdia há 9 jogos. O golo foi marcado por Bruno César.

Goiás (18º-31) - Avaí (19º-30)
1-0
Num duelo de aflitos no Serra Dourada e com golo de penálti, marcado por Bernardo, o Goiás venceu um rival directo na luta para não descer de divisão.

Ceará (11º-42) - S.Paulo (9º-44)
2-0
 O S. Paulo que vinha recuperando, não se deu bem com os ares nordestinos e perdeu no Castelão, em Fortaleza, com o "Vozão", golos de Magno Alves e Diego Sacomen ainda na 1ª parte.

Vasco (12º-42) - Flamengo (13º-38)
1-1
No Engenhão, Vasco e Flamengo ficaram-se pelo empate, com golos de Cesinha pelo Vasco e Renato Abreu pelo Fla, resultado que de pouco serve a qualquer um dos dois.

Cruzeiro (2º-54) - Atlético MG (16º-34)
3-4
O clássico mineiro, disputado em Uberlândia devido às obras no Mineirão, foi emocionante e recheado de golos. Pelo lado do "Galo" (Atlético), marcaram Obina (3) e Réver, enquanto que pela "Raposa" marcaram Thiago Ribeiro (2) e Gilberto.

Santos (4º-48) - Grêmio Prudente  (20º-24)
2-3
 Não se faz! O Grêmio Prudente, lanterna do campeonato, foi à Vila Belmiro estragar a festa de aniversário do Rei Pelé. Pelo Santos marcaram Keirrison e Durval, enquanto que pelo Prudente  marcaram Wesley (2) e Gilmar.

Grêmio (8º-47) - Internacional  (5º-48)
2-2
O Grêmio que tem feito uma carreira impressionante na 2ª volta, apesar de ter estado a vencer por duas vezes, não conseguiu levar de vencida o rival Internacional, perdendo assim o ensejo de chegar ao G-4 (zona de acesso à Libertadores). Os golos foram marcados por Douglas e Fábio Santos, enquanto que para o Inter marcaram Alecsandro e D'Alessandro.
________________________
Quando faltam 7 jogos, a luta está renhidíssima entre o Fluminense, o Cruzeiro, ambos com 54 pontos e o Corinthians com 53. Depois, a 5 pontos vêm o Santos, o Internacional e o Botafogo.

3 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Estão dando esse campeonato de graça para o Flu... ninguém parece que quer ganhar.

Abraço,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

gmattiollo disse...

gremio se tivesse vencido chegava até a brigar peloo título... a naum ser que vença o flu!

acho que vai ser só libertadores na briga mesmo!

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigos, o Fluminense e o Corinthians perderam tantos pontos que se deixaram apanhar pelo Cruzeiro, que por sua vez também perdeu agora duas seguidas!
Quem sabe Giovani, são apenas 7 pontos.

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO