No sábado:
Guarani (15º-35) - Atlético GO (14º-35)
0-1
Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani não aproveitou o factor casa perdendo com o Atlético Goianiense com golo de Marcão. Agora o "Bugre" (Guarani) fica apenas 4 pontos acima da Z-4 (zona de rebaixamento) com 35 pontos, os mesmos que o "Dragão" (Atlético) que saíu da referida zona.
Botafogo (6º-48) - Vitória (17º-34)
1-0
No Engenhão (Rio de Janeiro) o "Fogão" venceu com golaço de livre, marcado por Marcelo Cordeiro quase no final da 1ª parte, mantendo-se numa posição que ainda lhe dá algumas esperanças de conquistar uma vaga para a Libertadores-2011. Já o Vitória com esta derrota caíu na Z-4.
No domingo:
Atlético PR (7º-47) - Fluminense (1º-54)
2-2
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético não conseguiu levar de vencida o Fluminense que era 2º mas beneficiou da derrota do Cruzeiro e ascendeu novamente à liderança do Brasileirão.
Como curiosidade, o atacante Washington do Flu marcou um golo na própria baliza (gol contra).
Corinthians (3º-53) - Palmeiras (10º-44)
1-0
No clássico de São Paulo e depois de 7 jogos sem vencer, o Corinthians com Ronaldo e Roberto Carlos, ganhou ao "Verdão" de Scolari, que por sua vez não perdia há 9 jogos. O golo foi marcado por Bruno César.
Goiás (18º-31) - Avaí (19º-30)
1-0
Num duelo de aflitos no Serra Dourada e com golo de penálti, marcado por Bernardo, o Goiás venceu um rival directo na luta para não descer de divisão.
Ceará (11º-42) - S.Paulo (9º-44)
2-0
O S. Paulo que vinha recuperando, não se deu bem com os ares nordestinos e perdeu no Castelão, em Fortaleza, com o "Vozão", golos de Magno Alves e Diego Sacomen ainda na 1ª parte.
Vasco (12º-42) - Flamengo (13º-38)
1-1
No Engenhão, Vasco e Flamengo ficaram-se pelo empate, com golos de Cesinha pelo Vasco e Renato Abreu pelo Fla, resultado que de pouco serve a qualquer um dos dois.
Cruzeiro (2º-54) - Atlético MG (16º-34)
3-4
O clássico mineiro, disputado em Uberlândia devido às obras no Mineirão, foi emocionante e recheado de golos. Pelo lado do "Galo" (Atlético), marcaram Obina (3) e Réver, enquanto que pela "Raposa" marcaram Thiago Ribeiro (2) e Gilberto.
Santos (4º-48) - Grêmio Prudente (20º-24)
2-3
Não se faz! O Grêmio Prudente, lanterna do campeonato, foi à Vila Belmiro estragar a festa de aniversário do Rei Pelé. Pelo Santos marcaram Keirrison e Durval, enquanto que pelo Prudente marcaram Wesley (2) e Gilmar.
Grêmio (8º-47) - Internacional (5º-48)
2-2
O Grêmio que tem feito uma carreira impressionante na 2ª volta, apesar de ter estado a vencer por duas vezes, não conseguiu levar de vencida o rival Internacional, perdendo assim o ensejo de chegar ao G-4 (zona de acesso à Libertadores). Os golos foram marcados por Douglas e Fábio Santos, enquanto que para o Inter marcaram Alecsandro e D'Alessandro.
________________________
Quando faltam 7 jogos, a luta está renhidíssima entre o Fluminense, o Cruzeiro, ambos com 54 pontos e o Corinthians com 53. Depois, a 5 pontos vêm o Santos, o Internacional e o Botafogo.
________________________
Quando faltam 7 jogos, a luta está renhidíssima entre o Fluminense, o Cruzeiro, ambos com 54 pontos e o Corinthians com 53. Depois, a 5 pontos vêm o Santos, o Internacional e o Botafogo.
3 comentários:
Estão dando esse campeonato de graça para o Flu... ninguém parece que quer ganhar.
Abraço,
Luís
porforadogramado.blogspot.com
gremio se tivesse vencido chegava até a brigar peloo título... a naum ser que vença o flu!
acho que vai ser só libertadores na briga mesmo!
Pois é amigos, o Fluminense e o Corinthians perderam tantos pontos que se deixaram apanhar pelo Cruzeiro, que por sua vez também perdeu agora duas seguidas!
Quem sabe Giovani, são apenas 7 pontos.
Abraços.
Enviar um comentário