Flamengo 2-0 Atlético-GO
O Flamengo faz um bom segundo tempo e consegue marcar por duas vezes para sair de Volta Redonda com uma importante vitória. A equipe marcou por Val Baiano, aos 30 min. e por Diego Maurício, aos 40 min. O rubro-negro carioca foi persistente e mais rápido nas jogadas ofensivas e ainda contou com a omissão da equipe visitante, que não se encontrou em momento algum no jogo. Este resultado alivia a situação do Flamengo, que se distancia da zona de rebaixamento, em 14° lugar, com 33 pontos. Já o Atlético-GO fica mais uma rodada na zona de rebaixamento, em 18° lugar, com 26 pontos.
Goiás 0-1 Cruzeiro
O Cruzeiro jogando fora de casa ganhou de 1 a 0 do Goiás com um gol contra (auto-golo) de Jonílson aos 10 minutos do segundo tempo. No primeiro tempo, a partida não teve chances reais de gols porém foi bastante corrida. Por outro lado, no segundo tempo a equipe mineira atacou mais e abriu o placar com Jonílson fazendo contra após cruzamento de Montillo. Com a vitória, o Cruzeiro assume a vice-liderança com 51 pontos e o Goiás permanece na 19°posição com 25 pontos.
Palmeiras 4-1 Avaí
Em jogo com um segundo tempo conturbado, o Palmeiras bateu o Avaí por 4 a 1. O primeiro tempo terminou empatado, com um gol para cada lado. Na segunda parte, Valdívia, logo aos 4 minutos, acertou belo chute e recolocou o Palmeiras em vantagem. Aos 7, o árbitro marcou pênalti para o time alviverde. Kléber cobrou mal e Zé Carlos defendeu. Após a cobrança, o goleiro provocou o atacante palmeirense e lhe deu um tapa (bofetada). Cláudio Francisco Lima expulsou o camisa 1 do Avaí e marcou nova penalidade, desta vez convertida por Kléber, aos 13. Depois da confusão a equipe da casa se acertou na partida e marcou o quarto, em belo chute de Gabriel Silva. O Palmeiras continua na nona posição, agora com 42 pontos, enquanto o Avaí é o décimo sexto, com 29.
Sem comentários:
Enviar um comentário