O Sporting caminha a passos largos para o abismo. Julgo que ninguém tem dúvidas!
As evidências são mais que muitas, sejam no plano desportivo, seja no financeiro.
No desportivo, depois de se terem endividado fortemente para reforçarem o plantel, ele até agora não correspondeu.
No financeiro, sabe-se que anteciparam já receitas televisivas até 2018, salvo erro, fora outros que têm sido divulgados na imprensa.
Enquanto iam ficando à frente do Benfica e participando na Liga dos Campeões, a coisa ia-se compondo, mas agora a coisa está a ficar preta. Ainda ontem, na Assembleia-Geral do clube houve pancadaria e a aprovação das contas fez-se com uma percentagem baixa de votos a favor.
Como dizia em título, os sportinguistas começam a acordar.
Luís Duque apoia uma candidatura de Fernando Seara a presidente da FPF.
Daniel Oliveira, conhecido sportinguista que escreve uma crónica semanal no Record e que ainda na semana passada atacava fortemente André Villas-Boas e o sistema, hoje revela-se muito crítico com José Eduardo Bettencourt, como podem ler em "O fraco rei".
3 comentários:
excelentes informações.
e ainda falta sublinhar os sportinguistas,Diogo Quintela, Dias da Cunha e Jorge Gabriel, que publicamente marcaram uma posição de repúdio sobre o conteúdo da escutas, contrariando assim, Rui Oliveita e costa.
E mais, em relação a este caramelo, deveria ser corrido da rtpn. Eu apoio um abaixo assinado.
Quem conheça sportinguistas decentes, perguntem o que acham da triste representação que têm no trio dataque, com um gajo que se preocupa mais em defender o porto que o próprio clube.
Quanto tempo demorará o Sporting a fazer novamente derbys com o Belenenses? Creio que vai ser a minha próxima sondagem... Eles que não melhorem, que será!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
O Master, por acaso, já deve ter lido a resposta do Cantinho do Morais lá no post no blog dele onde lhe levanto a questão dos sportinguistas nos programas de debate desportivo, Trios e Afins, e é bastante lúcida a forma como ele vê a situação.
Resta-nos ver se se faz alguma coisa!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário