Época 2015/16

Época 2015/16

Podem ir sonhando!

David Luiz e Fábio Coentrão são desejados por muitos clubes, sendo neste momento as duas jóias benfiquistas.
Não tenho dúvidas que na próxima época não ficarão no Benfica, a menos que tenham alguma lesão grave, o que não desejo obviamente.
Quase todos os dias se lêem notícias sobre clubes interessados, mas neste período em que estão nas selecções do Brasil e de Portugal, respectivamente, as notícias especulativas aumentaram bastante.
Um com uma cláusula de 50, outro de 30 milhões, renderão bom dinheiro ao Benfica mesmo que saiam por valores abaixo das cláusulas.
Basicamente o que me levou a escrever este post foram as notícias do interesse do AC Milan nos dois. Interesse que quanto a mim não passará disso mesmo pois o clube italiano já não é aquele clube endinheirado que conhecemos. Neste momento o Milan não é capaz de contratar um, quanto mais os dois. Daí o título, podem ir sonhando!
O destino mais provável dos dois será Inglaterra ou Espanha, não tenho dúvidas, visto que no momento são os países que têm clubes mais poderosos em termos financeiros e onde se disputam os melhores campeonatos da Europa.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Vamos lá a ver... Apesar de tudo acho que preferia perder o David que o Fábio, mas, reconheço que o David é grande jogador, e em alta...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Someone disse...

Exactamente!!!

Tanto tenho ouvido falar que este ou aquele clube querem jogadores do Benfica e que podem até sair em Janeiro, quando me perguntam o que penso disso, respondo sempre da mesma forma:

"Eles nao tem dinheiro para isso"

E mato logo a conversa!

Se quiserem comprar teem de bater as clausulas de rescisao e como tenho ouvido falar de "propostas" isso nao chega sequer para discutir.. se querem, arranjem dinheiro e comprem!!!

Caso contrário deixemo-nos de perder tempo com estas distraçoes.. ;)))

Abc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO