Após uma primeira parte abaixo do que nos habituou, o Benfica foi para o intervalo a perder por 1-0. E com um jogador a menos, por expulsão de Gaitán, que mostrou muita falta de experiência ao cometer uma falta infantil quando se encontrava caído, impedindo a progressão dum adversário. Como já tinha um amarelo, foi expulso.
Neste período o Lyon foi nitidamente superior, além do golo mandou uma bola ao poste, embora sem ter criado muitas oportunidades.
Inexplicavelmente os jogadores do Benfica não conseguiam segurar a bola, muitos passes errados e sobretudo maior rapidez dos franceses.
Jesus manteve a mesma equipa na 2ª parte e surge o 2º golo, matando o jogo.
É certo que após a expulsão de Gaitán as coisas ficaram difíceis, mas a invenção de colocar Martins no meio e Aimar na direita, não só não surtiu efeito e talvez tenha sido decisiva para tão fraca exibição.
Nada está perdido, mas agora o Benfica está pressionado pela necessidade de vencer os próximos dois jogos em casa.
Quanto a mim, apenas Roberto (apesar dos dois golos), Luisão e Coentrão estiveram bem.
10 comentários:
é fazer um boicote aos jogos da champions também que assim não perdem!
Lisandro lopez lalalalalalalala!
Comentário infeliz, mas ...
infelizes tem sido as manobras de diversão do seu clube com os próprios adeptos de modo a disfarçar a paupérrima equipa. e o pior é que resultam basta ler o seu blog!
e pensar que o jesus se afirmava candidato á champions!
Aviso:
1-Este Blog é dum benfiquista!
2-Lê quem quer, ninguém é obrigado!
3-Escrevo segundo as minhas convicções e não a reboque de ninguém!
4-Apoio a Direcção do Benfica convictamente.
5-Nenhum adepto do FCP tem moral para criticar nada do que o SLB faça, depois de tudo que se tem passado desde há 30 anos. Basta ouvir as escutas que se confirma tudo.
Dito isto, quem quiser comentar educada e respeitosamente, tudo bem, pode fazê-lo e terá resposta, caso contrário reservo-me o direito de não publicar os comentários.
O mais curioso é que só aparecem quando o Benfica perde.
Cumprimentos.
Ah, esqueci-me de dizer uma coisa, só um burro é que não percebe que os dois comentários são da mesma pessoa, embora com nomes diferentes.
lamento tê-lo que chamar de burro então já que não comentei como anónimo (aliás nunca o fiz neste blog). e uma das provas que penso que posso dar é o tal anónimo ter escrito "axas" em vez de "achas". gosto muito do meu português bem escrito, acordo ortográfico à parte!
E faz-me até um pouco de confusão, primeiro que não admita a possibilidade de dois adeptos do porto comentarem o seu post, e segundo considerar que escreveria primeiro como anónimo e depois como frangos roberto, com um propósito que possivelmente só existirá na sua cabeça!
Garanto-lhe que quando escrever aqui será sempre como o frangos roberto!
O Benfica é o Maior!!
ó manuel, entao tiveste de censurar os meus comentarios?
sentes te insultado quando algumenta argumenta e contraria as tuas irracionalidades?
que raio de pessoa é aquela que prefere calar alguem a ter de contra argumentar?
nao sei quais sao as regras que impoes a este blog. provavelmente a regra numero 1 é, nada de argumentaçoes, porque o teu cerebro é pequeno de mais para o usares. enfim. pelos visto o burro es tu que pensas que o frangos e eu somos a mesma pessoa.
ja percebi que contigo é muito dificil conversar sobre futebol, cegos com ideias feitas sao um perigo para humanidade. podes ter a certeza que nao volto a comentar este teu blog, o que tu queres sao os comentarios do teu amigo gil vicente entre outros que dizem com um ar de iluminados exactamente aquilo que tu queres ouvir. um abraço
jorge
Anónimo Jorge, apaguei o comentário porque ao lê-lo verifiquei que estava a ser insultado e isso não permito.
Não tenho dúvida nenhuma que se eu o fizesse num espaço seu, faria o mesmo. Se quer comentar e discutir qualquer assunto, faça-o educadamente, mesmo discordando.
Das poucas vezes que comento em Blogues portistas são dos meus parceiros de Blog e faço-o duma forma educada. Apenas e só!
Se quiser continuar a comentar sem ser censurado, já sabe as regras.
Cumprimentos.
Enviar um comentário