Tanto se falou pela negativa do nosso guarda-redes Roberto que agora merece que se fale dele pela positiva.
É opinião unânime, não só dos benfiquistas, mas também de toda a imprensa, que ele foi o melhor do jogo de triste memória com o Lyon, ao ponto de se ter dito que não fora ele e talvez tivéssemos trazido uma goleada no bornal.
Quem disse mal dele agora está a "engolir" o que disse. E estou convencido que ainda vão engolir muito mais.
Para além de muito se ter falado mal dele por alguns "frangos" que deu, também se falou e muito sobre o preço que custou.
Curiosamente, um dos pasquins da nossa praça que o deitou abaixo, agora é o primeiro a publicar um artigo em que se diz que ele não andará longe de valer o preço que custou e que ainda poderá valer muito mais que isso, apesar da crise e dos preços dos jogadores terem baixado drásticamente.
Analisado por quatro empresários de diferentes nacionalidades, disseram que «Roberto tem futuro» e será «um guarda-redes de topo a nível europeu».
2 comentários:
Temos de aplaudir, mais uma vez, o nosso GRANDE treinador Jorge jesus, que soube aguentar fortes pressões (houve-as certamente)e manteve sempre a confiança total no Roberto. O que estamos agora a observar é fruto de um trabalho exaustivo (nos bastidores) e o que é certo é que ele está psicologicamente muito forte e o resto (as espantosas defesas) surge com naturalidade. Ai, ai, como era o Benfica à apenas 2 anos atrás...
É verdade, amigo António!
Felizmente ele tinha confiança plena e manteve-o contra tudo e quase todos.
Em boa hora.
Abraço.
Enviar um comentário