Ontem surgiram notícias falsas dando conta do possível regresso de Salvio ao Atlético de Madrid, já em Janeiro, caso continuasse a ser pouco utilizado.
Dava logo para desconfiar da veracidade pois é sabido que o Benfica pagou 2 milhões pelo empréstimo, valor esse convertido em 20% do passe, ficando ainda com opção de compra.
Não é novidade que o Benfica em Janeiro passado, pensou em Salvio, porém o Atlético de Madrid é que o contratou por 10 milhões de euros.
Ainda ontem o presidente dos madrilenos desmentiu a notícia, que teve origem em Espanha, dizendo que o contrato era para cumprir.
Hoje, já se diz que o Benfica pensa em accionar a opção de compra no final da época.
Especulações à parte, se realmente Salvio corresponder às expectativas de Jorge Jesus e do Benfica, julgo que o caminho será esse mesmo visto que é um jovem com apenas 20 anos e portanto com bastante margem de progressão se devidamente trabalhado. E já temos muitas provas de que Jorge Jesus sabe fazer esse trabalho.
Benfiquistas, deixem a vossa opinião, mesmo sabendo que ainda não teve oportunidade de mostrar-nos tudo o que vale.
Salvio deve ser comprado?
6 comentários:
A melhor altura para responder a essa pergunta é no final da época.
Com apenas 20 minutos de jogo é impossível avaliar correctamente um jogador.
É óbvio Éter. Porém, apesar de muito pouco, não jogou apenas 20 minutos. Isso foi no primeiro jogo que fez pelo Benfica.
Vamos esperar para ver. Eu tenho fé em Jesus, ehehehheh!
Abraço.
É deixa-lo até fim da época e no fim veremos!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/tudo-uma-questao-de-portugues.html
Por essas e por outras é que já quase não entro nos desportivos. Tudo à conta do Benfica, entra, sai, compra, vende, ainda por cima fora de tempo, e limpar a trampa em que anda o futebol nada. Pela primeira vez na vida um comentador do Sporting teve razão, o Quintela, ao apontar o dedo ao Alexandre Pais do Record.
É que nem sequer é tema, e, sinceramente, com o respeito que tenho ao Manuel, nem deveria dar azo a notícias destas. Sei que quer escrever os seus posts, mas falar disto é falar de um saco vazio, desculpe a franqueza...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Márcio, mesmo as más notícias ou as não notícias, podem e devem (acho eu) ser postadas precisamente para servir de crítica e de debate. Mas, respeito a opinião!
Abraço.
Olá de novo, Manuel. Só para me tentar fazer entender, pois como sabe é uma questão de opinião, e cada um tem a sua, naturalmente. Se se der destaque a uma coisa destas eles simplesmente continuam com isso.
Já reparou na resposta do AP, Alexandre Pais, citado pelo Quintela, na sua crónica n'A Bola. Eles querem que isto continue a ser a mesma «chafurdice». Eles não querem que isto mude. Eles querem continuar a «mamar» à conta do Benfica. Não são só os pequeninos, são estes também. E se lhes damos motivos para o continuarem a fazer... Pronto, eles continuam. Nessa notícia, lá no Record, comentei, e não sei se passou, que os motivos que ele dá são tão, mas tão inócuos, que me desiludiu enquanto jornalista. Não sei se me passaram o coemntário, sequer, mas nem ligo já.
Como sabe, ao MaisFutebol já não vou há muito tempo. Entrei aqui há tempos, um mês ou mais, ainda antes de me mudar, para ver o que dizia o Sobral. O costume. Falava mal do Benfica. É que nem acabei de ler o artigo. Fechei. E este ano não jogo em nenhum jogo online deles de futebol, deles desportivos, que n'A Bola era de graça, no Record comprava a revista do plantel, todos os anos, para pelo menos ter uma equipa na Liga Record, e no MaisFutebol joguei o ano passado também lá, que é de graça. Não jogo, não quero saber deles. E no passado dia 8 fiz pela primeira vez o que já deveria fazer há mais tempo. Comprei o Jornal do Benfica, em vez de comprar outras porras que aí andam. Quantos Benfiquistas compram o jornal ou a revista. Já tive uma assinatura da Mística 1 ano...
Não apoio, de forma veemente, quem quer boicotar a medida da direcção sobre os jogos fora, ou seja, estou 100% de acordo com a direcção, e já evito ao máximo comprar coisas que de patrocinadores dos azuis. Só isso. Destes então, desportivos, já não compro nenhum, e creio mesmo que deveria haver uma posição concertada sobre isso por parte dos adeptos/sócios. Quando o bolso lhes apertar, a todos, eles afinam!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário