O grande Manchester United e o não menos grande Sir Alex Fergusson, estão com um grande problema em mãos para resolver.
Como se não bastasse terem perdido Cristiano Ronaldo há um ano e pouco atrás, mas pelo menos esse foi a maior venda do futebol mundial, agora o problema chama-se Rooney.
Confesso que não sou grande admirador deste jogador, mas não tenho dúvidas da sua qualidade.
Ao que parece Rooney tornou-se conflituoso e não gostou de ficar de fora nos jogos com o Sunderland, para a Liga Inglesa e com o Valência, para a Liga dos Campeões. Por outro lado anda nas bocas da imprensa cor-de-rosa, devido às aventuras com prostitutas que enchem páginas e páginas.
O plano de Ferguson, que só lhe queria puxar as orelhas parece que não resultou e agora ele quer sair do Manchester por se considerar maltratado, deixando o técnico desesperado.
Para agravar a situação, está a 20 meses de terminar o contrato, pelo que tem a faca e o queijo na mão. Por este facto, ou o Manchester o vende, ou arrisca-se a perde-lo mais tarde sem contrapartidas ou muito abaixo do preço de mercado.
O treinador do Chelsea já manifestou interesse no jogador, assim como o Manchester City, o que seria uma humilhação. Mas há mais clubes atentos, não ingleses, muito embora não deva sair de Inglaterra pois a esposa já veio dizer que não quer ir para o estrangeiro e como a moral dele está em baixa, vai ter de acatar se não quiser pôr o casamento em risco.
4 comentários:
É por estas razões que o futebol está como está. Os jogadores não respeitam as decisões dos treinadores...Nem mesmo do sir Alex Fergunson... Quando assim é, como podemos querer que no Benfica os jogadores obedeçam a Jesus?
http://forcamagicoslb.blogspot.com/
Pelo jeito o Manchester irá perder sua outra grande estrela. Rooney provavelmente tomará o rumo do Real Madrid na próxima janela de transferências. E os ingleses ficam a ver navios...
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
manchester ta fazendo o poco mas bem feito na champions, e é isso q importa!
BELENENSES foi notificado pela FIFA e tenta acordo devida uma dívida quando contratou o goleiro Thiago Schmidt em 2007,que jogava pelo Avaí.
O clube português deve pouco mais de R$ 820 mil pela compra do atleta:
http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/notificado-pela-fifa-o-belenenses-de.html
Abraço!
Enviar um comentário