O Benfica demonstrou ontem contra o Feirense que além de ser uma equipa constituída por grandes jogadores em termos técnicos, também é uma equipa de luta quando é preciso. Já o tinha demonstrado noutros jogos e ontem confirmou-o.
Para se ser campeão é preciso saber sofrer às vezes pois não há nenhuma equipa, por melhor que seja, que consiga ganhar sempre e com nota artística como Jorge Jesus gosta de referir.
Até ao fim da época cada jogo será uma final, mas a continuar com este espírito de hoje será difícil apear o Benfica da liderança.
O jogo do Marcolino de Castro deu muito que falar durante a semana e continuará a dar visto que alguns adeptos se feriram na queda duma protecção, aquando dos festejos do 2º golo do Benfica. Prova-se assim que o estádio feirense não reúne condições para receber jogos de lotação esgotada, ou quase.
5 comentários:
Mais uma (e já tivémos algumas) prova que temos EQUIPA!!!
Carrega BENFICA!
Com a garra demonstrada ontem não será fácil tirar-nos do primeiro lugar!
É verdade amigos, o actual Benfica além de ser uma equipa categorizada tem muita garra e a continuar assim arrisca-se a ser campeã para desespero do nosso maior rival.
Abraços.
... mas esperem lá... aquilo não esteve fechado para obras? ah, ok...esqueceram-se da vedação e do relvado.
Saudações Benfiquistas.
RUMO AO 33º
Enviar um comentário