Época 2015/16

Época 2015/16

Peixoto explica a "melhor organização"

Depois de ter rescindido amigavelmente com o Benfica, César Peixoto disse numa entrevista que o Benfica era maior e o FC Porto mais organizado. 
Na altura fiz um post sobre a entrevista e perguntava o que quereria dizer com a expressão "melhor organização".
Numa nova entrevista ele explica.
Pergunta: O FCPorto é mais organizado…
Resposta: Será mais fácil organizar o FC Porto, porque é mais pequeno em termos de estrutura do que o Benfica. E é um clube onde se foi incutindo uma mística de vitória e de vencer a todo o custo. É assim que se pensa naquela casa, mas também no Benfica se pensa assim agora.
Foi uma surpresa saber que apesar de ter rescindido continua a treinar no Seixal enquanto não arranja clube.

7 comentários:

to13 disse...

Quem diria, este senhor podia estar mais dez anos no Benfica que não ganhava metade dos títulos que ganhou no porto! Tem no currículo uma taça uefa e uma champions!!

BTeixeira,Mkt disse...

sem dúvida, um dos jogadores medíocres com mais (grandes) títulos ganhos do futebol europeu!

o que me espanta é ainda ter sido contratado pelo benfica...ou não era assim tão obvia a "qualidade"?!...

Manuel Oliveira disse...

Não é tão mau assim! O problema dele é a falta de velocidade porque tecnicamente é muito bom.

BTeixeira,Mkt disse...

mas tem um problema gravíssimo que afeta muitos jogadores dotados tecnicamente: um ENORME falta de inteligência!

Enquanto que um jogador inteligente consegue debelar menor primor técnico, o jogador "dumbass" não sabre tirar o melhor partido dos seus recursos.

Manuel disse...

Eu não conheço o Peixoto, mas não acho nada que seja burro. Mas também não conheço a autoridade que este "anonymous" tem para poder fazer um juízo de valor sobre o nível de inteligência de uma pessoa que nem sequer conhece. Geralmente quem faz isso são aquelas pessoas com, exactamente, défice de inteligência.

BENFIQUISTA disse...

bem metida Manuel(comentador) LOLOLOLOLOL

acho que o cesar peixoto é um profissional sério, a qualidade ou a falta dela nao está aqui em questao, estamos a falar de profissionalismo.

por alguma razao continua a treinar se no seixal.

BTeixeira,Mkt disse...

estaremos a falar de intelecto ao nível pessoal ou do inteligência no jogo?

o conhecimento que tenho, e é observável, remete-se apenas ao campo do jogo, único que alías me interessa.

contudo, agradeço o ponto de vista, podendo agora babar-me para o teclado e saborear um gelado com a testa, na tentativa de minimizar o meu próprio défice de inteligência (serviu-me a "carapuça"...damn it!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO