Época 2015/16

Época 2015/16

Na raça!

Vitória da raça em Santa Maria da Feira!
Confirmaram-se as dificuldades previstas para esta partida jogada no campo de dimensões mais reduzidas da Liga.
O Feirense entrou desinibido a incomodar a defesa do Benfica e chegou a ter uma bola a bater por cima do travessão da baliza de Artur. Depois o Benfica teve duas excelentes oportunidades nos pés de Rodrigo mas o guardião feirense defendeu.
Durante toda a 1ª parte o jogo foi disputado em futebol directo, facilitando a vida aos jogadores do Feirense.
Na 2ª parte o Feirense entrou da mesma forma e ia causando perigo, conseguindo marcar na sequência dum canto. Incrível a falha de marcação da defensiva benfiquista. 
Felizmente o golo do empate surgiu 4 minutos depois e só então Jesus resolveu fazer entrar Nolito e Gaitán. A partir daí é que o Benfica tomou conta do jogo e naturalmente chegou ao 2-1 através dum penálti indiscutível cometido sobre Rodrigo e convertido pelo Cardozo.
Depois do 2º golo, o Benfica encontrou mais espaço e podia ter marcado mais golos, mas não o conseguiu por falhas ou defesas do guarda-redes Paulo Lopes.
Nos minutos finais o Feirense fez um forcing para tentar chegar ao empate tendo causado um ou outro lance de perigo e vários cantos.
Incompreensíveis os 5 minutos dados pelo árbitro visto que não houve paragens por lesões que o justificassem!
Sobre a arbitragem, registei todos os factos relevantes no meu post anterior. 

17 comentários:

pro.benfica disse...

Não estou de acordo com os 5 minutos: foram bem dados porque houve várias substituições e paragens por «lesões» dos de Sta. M.ª da Feira.

E há que não esquecer o golo muito mal invalidado ao Feirense, numa arbitragem miserável, em que, na 1.ª parte, foi sempre contra o SLB.

Carlos Alberto disse...

Tenho de ser justo, os rapazes da Feira dignificaram a cidade de Santa Maria da dita e foram Feirenses e não feirantes.

Jogaram bem e sem aqueles esgares de ódio que se podem ver noutros artistas de outras equipas.

Manuel Oliveira disse...

Falei dos 5 minutos porque os árbitros já nos habituaram a dar sempre apenas 3!
Lesões houve apenas uma.
Não houve golo anulado, porque quando o avançado remata a defesa já estava parada por fora de jogo.
E o penálti que ficou por marcar na 1ª parte por braço na bola quando o defesa do Feirense tenta cabecear?

samuel disse...

O golo anulado ao feirense foi bem anulado. Não há fora de jogo, mas há jogo perigoso sobre maxi pereira. Atenção a isso, a TVI so falou no fora de jogo inexistente, mas no momento que é feito o passe, o jogador que faz o passe fez falta sobre o maxi. Divulgem as imagens na gloriososfera para que nao continuem com a cantiga de sermos levados ao colo.

Jotas disse...

Vitória sofrida, mas com raça, pelo mau estado do relvado, pelas suas curtas dimensões e pela grande atitude do adversário.
Vitória no entanto justa e daquelas que fazem campeões.

Anónimo disse...

E se ganharmos mesmo o campeonato, os aziados já têm desculpa. 2005 foi o "estorilgate", 2010 foi o "campeonato dos túneis", e 2012 é o "campeonato em que houve 1 golo mal anulado contra o Benfica".
É que não há a mínima dúvida, vai ser essa a lengalenga, pois enquanto campeonatos ganhos à conta de certos telefonemas e frutas não ficam manchados pelas escutas, os campeonatos ganhos pelo Benfica ficam sempre manchados por qualquer coisa. Este país mete nojo, mesmo.

Cumprimentos aos Benfiquistas. Os outros podem ir pastar longe, desde que não me chateiem.

J.

BENFIQUISTA disse...

antes de mais deixem me dizer que ja me ri bastante com a azia de alguns LOLOLOLOL

quanto ao jogo, foi um jogo esquesito, pra ja nao havia condiçoes para se jogar naquele sitio e ficou provado, o relvado era tudo menos um relvado, era so buracos e areia, era impraticavel e nao sei como é que foi permitido jogar naquele lameiro seco.
depois ha o estadio que como ficou provado nao tinha condiçoes, queda de uma estrutura da bancada, gravissima a negligencia da liga, poderia ter sido muito mais graves as consequencias daquilo, felizmente acho que nao houve feridos graves ou pior, mas poderia ter acontecido e tudo culpa da liga, que so pra prejudicar o Benfica, deixou que o jogo se disputasse naquele quintal de terceira divisao.

a arbitragem foi fraca e de que maneira, um penalty por assinalar a favor do Benfica claro por corte com o braço na primeira parte, um lance muito duvidoso na area do feirense sobre o javi garcia, e digo duvidoso porque nem repetiçao mostraram, senao houvesse falta mostravam, cartao vermelho por acumulaçao a um jogador do feirense na segunda parte, falta dura, so ao homem e para parar o contra ataque, 3 infraçoes puniveis de cartao no mesmo lance, o arbitro nao mostrou nada.
no tal lance da azia corrupta, nao se pode falar de golo anulado(nao sei como, mas os merdia dizem o mesmo, é de admirar) pois a jogada ja estava interrompida ainda a bola nao tinha chegado ao jogador que depois domina, corre e remata, mas de facto nao ha qualquer fora de jogo, mas existe uma falta clara do jogador que faz o passe, jogo perigoso sobre o luisao, falta clara que o arbitro deixa passar, valeu o auxiliar a por justiça no lance.
por isso nao entendo(quer dizer entender entendo, é a desonestidade) esses corruptos cheios de azia ja com mentiras sobre este lance, pois nao ha qualquer golo mal anulado, ha é uma falta nao assinalada a favor do Benfica que dá num fora de jogo mal assinalado.
mas isto nao fica por aqui, é que ja li por aí, que era 2-0 e nao sei que LOL
mais uma mentira, se esse lance desse golo, a bola iria para o meio campo e o Benfica ficaria com a posse, logo nao haveria qualquer canto, pois o golo do feirense foi no lance seguinte a esse fora de jogo, um jogador do Benfica bateu a bola para a frente e o feirense recuperou a e a jogada deu canto, que deu o golo do feirense, logo se tivesse sido golo antes, nao haveria canto nenhum, ou seja, nao havia esse golo.
esses corruptos sao tao imbecis que na ansia de tentarem apontar alguma coisa do jogo contra o Benfica, se esquecem do mais basico e depois ridicularizam se.

quanto ao jogo em si, o Maior nao jogou bem, mas mesmo assim foi suficiente, os 3 pontos ja ca cantam e isso é o mais importante.
se o feirense jogasse sempre assim, nao estaria a lutar para nao descer, os aliciamentos ficam bem visiveis.
se o maior tivesse sido um bocadinho mais eficaz, teria goleado facilmente, 4 ou 5 e ja estou a ser simpatico.
o rodrigo é um grande jogador, mas precisa de melhorar e muito a finalizaçao, so ele, teve 4 oportunidades claras de golo e nao concretizou nenhuma, e se a equipa precisasse dum golo para ganhar? é preciso ter atençao nisso, ele nao pode facilitar, em dois lances o guarda redes fez duas grandes defesas, mas houve outros dois que tem que dar golo e mais nada.

e ja que alguns ridiculos, mentirosos e hipocritas corruptos têm o descaramento de falarem em arbitragens, fica aqui um video rapido sobre isso mesmo, que mostra bem as coisas: http://www.youtube.com/watch?v=TZ1aYxymYuw&feature=player_embedded

vejam e voltem para o buraco.

jorgeserra disse...

E preciso abrir bem os olhos o SR:ARBITRO não marcou fora de jogo, o que o SR:ARBITRO marcou foi falta por PÉ EM RISTE DO JOGADOR DO FEIRENSE SOBRE O LUISÃO.

BENFIQUISTA disse...

os campeoes tambem têm jogos menos conseguidos, mas o que importa é que se ganhem esses jogos e foi exactamente isso que aconteceu.

RUMO AO 33º



p.s: neste momento sao 5 pontos de vantagem, agora queremos ver a "garra e motivaçao gilista" amanha.

Anónimo disse...

O Benfica que se mexa, alguém tem que ser processado por causa daquilo que aconteceu à bancada onde estavam adeptos do Benfica.
Façam barulho, mas que é isto?
Connosco não brincam.

Anónimo disse...

Éder - jogador da Académica raptado no Porto ?

Será que este desaparecimento tem a mão do FCPorto para assinar a custo zero com o Ederzito?

O futebolista Éder, da Académica, desapareceu no sábado no Porto, depois de ter sido deixado por dirigentes num hotel para negociar a transferência para o West Ham, de Inglaterra, disse à Lusa fonte do clube de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, a Académica tinha acertado a transferência do avançado para o West Ham e, após o jogo da 17.ª jornada da Liga com o Rio Ave, em Vila do Conde, Éder foi conduzido a um hotel no Porto para acertar o acordo com representantes do clube inglês.

No entanto, de acordo com a mesma fonte, o avançado desapareceu e os emissários do West Ham também desconhecem o seu paradeiro, pelo que o presidente da Académica, José Eduardo Simões, acompanhado pelo vice-presidente Luís Godinho, decidiu participar o sucedido à Polícia Judiciária do Porto.

A mesma fonte adiantou que o clube vai abordar o assunto no domingo, numa conferência de imprensa ainda sem hora marcada.

Éder, jogador de 24 anos nascido na Guiné-Bissau, que tem sido cobiçado por vários clubes, disse após o jogo com o Rio Ave que iria “analisar as propostas reais que existem e decidir de acordo com isso”, sem confirmar a origem das ofertas.

“Não sei se foi o último jogo, ainda faltam alguns dias, vamos ver o que acontece. Vou decidir nestes dias. Ainda não tenho a certeza”, afirmou Éder, negando ter sido contactado pelo FC Porto, contrariando o que tem sido noticiado por alguns órgãos de comunicação social.

futebol365.pt

Anónimo disse...

Deixei o jogo a gravar em casa e estive agora a rever. É engraçado constatar como o bando de filhos da puta do costume continua a passar rapidamente uma esponja sobre os lances duvidosos a favor do Benfica e a repetir - exaustivamente - lances que supostamente teriam sido mal ajuizados em favor do Benfica.


•Aos 17min, um empurrão de um jogador azul sobre Javi Garcia, dentro da área do feirense: a (única) repetição do lance, mostra Javi Garcia já a cair (isto para não falar no lance, ridículo, aos 11min em que o Javi Garcia, na área do feirense, salta na vertical e o jogador azul vai de costas contra ele... com a falta a ser marcada ao Javi Garcia);


•Poucos minutos depois, aos 26, após um centro de Witsel, um jogador do feirense corta a bola com o braço e o guarda-redes vai recolhê-la junto à linha de fundo: a única (repito, a única) repetição do lance, é feita de um ângulo, no mínimo, estranho;


•Aos 31 minutos, o avançado do feirense, tenta um golpe de "génio" à-lá Jardel, na área do Benfica: passam na televisão 3 ou 4 repetições do lance, a tentar descobrir uma suposta falta do Luisão;


•Logo no início da 2ª parte, aos 48min, é marcada uma falta a favor do Benfica, por pé em riste do jogador do feirense. Após o boneco-do-apito ter apitado, o jogador do feirense ainda remata à baliza fazendo, um suposto, golo. O lance é repetido várias vezes, com os bonecos-dos-comentários a repetirem várias vezes que "foi anulado um golo limpo" por fora-de-jogo mal marcado à equipa da casa (convém referir também que todo este lance vem na sequência de uma falta assinalada ao Luisão na área do feirense... qual foi a falta do Luisão? foi ter saltado entre 3 ou 4 jogadores do feirense, para tentar chegar à bola...);


•Há ainda a assinalar um lance de um tal thiago (assim mesmo, com "h" à gay) que traça o Maxi Pereira quando a bola já estava bem longe. Seria o 2º amarelo e a consequente expulsão. Passados alguns minutos, o treinador/bronco do feirense, substitui-o (tudo isto, depois dos amarelos - ridículos - que foram mostrados tanto ao Javi Garcia como ao Artur Moraes);


•Até final do jogo, em qualquer paragem, em qualquer falta marcada fosse a favor de quem fosse, o boneco queirós que comentava o jogo ao lado do fulano que levou nas trombas em contumil, "lembrava" que tinha sido "anulado um golo limpo" por fora-de-jogo mal assinalado, ao feirense. Não contei, mas foram para cima de 346478 vezes até ao apito final;


•Na semana passada, o boneco do treinador da equipa que amanhã defronta os corruptos assumidamente corruptos, vociferou que foi roubado e que não o deixaram ganhar na Luz. Como se isso não chegasse, foram buscar o bronco do fiúza para dizer o mesmo, que não ganharam na Luz porque não sei quê. Queixavam-se de quê? Ninguém sabe.


•Esta noite de sábado, trouxe-nos mais do mesmo. O boneco/bronco/treinador dos azuis, foi para a conferência de imprensa dizer que houve 354587695946 foras-de-jogo mal assinalados, e que foram anulados 4535768769 golos à equipa da casa. Como se isso não chegasse, foram buscar o chulo/bronco do presidente do pequeno clube do pequeno campo de batatas. E para dizer o quê? Pois...

Depois de tudo isto, ainda me querem convencer que os benfiquistas é que vêem fantasmas onde eles não existem?

Redirecciono-vos então para o post abaixo...

(Só mais uma coisa: a carne está toda a ser posta no assador. As tentativas para travar o Benfica são mais que muitas. Ou muito me engano, ou o próximo jogo fora, contra os vitós, vai ser marcado para o Pav. da Escola Sec. Francisco de Holanda, onde as dimensões do campo são ainda mais reduzidas - ainda que por poucos metros - que o batatal de santa maria da feira)

Adenda: faltou apenas referir que o golo do feirense, antes de o Maxi Pereira ceder o canto, nasce de um fora-de-jogo que ficou por assinalar. Um pormenor que, evidentemente, também não teve direito a repetição.

Messi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Não consigo deixar de achar irónico um gajo que assina como "Messi" falar em alguém ser levado ao colo...

Manuel disse...

O Messi estava a referir-ao ao Real Madrid. O homem está tão desesperado que até já troca os países, coitado do "pobrecito"!!!

Por falar em desespero, e aquela do rapto do Eder?

Manuel Oliveira disse...

O comentário do Messi já era!
Comentários insultuosos não admito.
Podia até discordar mas não insultar!

Manuel Oliveira disse...

O Éder vai para o Porto.
Leiam aqui:
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2012/01/25/201-der-acad-233-mica-a-caminho-do-fcp-e-da-sele-231-227-o.aspx
Mas, pior que isto é contratar jogadores às claras pagando por eles, tipo Jardel e Djaniny!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO