Época 2015/16

Época 2015/16

O Porto Canal e o FC Porto

Li n'A BOLA que Pinto da Costa terá dito num programa do Porto Canal que não estava interessado em Yannick e que não existiram contactos. Pronto, se ele o diz. No entanto, todos sabemos que quase sempre acontece o contrário. Vamos esperar para ver!
Bom, mas o objectivo do post era outro. Na mesma notícia diz que o referido Canal de TV, agora presidido pelo portista Júlio Magalhães, era detido maioritariamente pelo FC Porto.
Não sei de quem é a responsabilidade da notícia, mas trata-se duma enorme mentira.
O FC Porto tem é uma parceria com esse Canal que pertence aos espanhóis da MediaPro.
Aliás, onde iriam buscar o dinheiro? Além de que teriam de informar a CMVM.

20 comentários:

@d20fernandes disse...

Boas amigo Manuel.

Existe uma diferença entre FC Porto e FC Porto SAD. O FC Porto, clube, não precisa de anunciar nenhum dos seus negócios à CMVM.

Depois o FC Porto ficou com opção de compra do canal, algo que parece já ter acontecido.

Um grande abraço

Manuel Oliveira disse...

Obrigado pela informação David!
Só fico admirado terem tido dinheiro já que é público as dificuldades de tesouraria, vidé casos Mangala, Defour, Alex Sandro.

Grande abraço.

bino disse...

Cronica do Sousa Tavares na Bola
Hoje na sua crónica o Tavares consegui fazer alguns elogios ao GLORIOSO. Mas sabem porque? Ele que é tão lesto a criticar tudo o que diga respeito ao SLB, se passaram os olhos pela respectiva cronica, não faz uma única referência ao que disse o António Oliveira na rtp e em relação ás imagens do túnel dos verdes idem aspas! Porque será.

bino disse...

Cronica do Sousa Tavares na Bola
Hoje na sua crónica o Tavares consegui fazer alguns elogios ao GLORIOSO. Mas sabem porque? Ele que é tão lesto a criticar tudo o que diga respeito ao SLB, se passaram os olhos pela respectiva cronica, não faz uma única referência ao que disse o António Oliveira na rtp e em relação ás imagens do túnel dos verdes idem aspas! Porque será.

Benfiquista Honesto disse...

Boa noite carissimos Benfiquistas


Vou fugir um pouco ao assunto do post mas acho que não devemos deixar morrer o assunto António Oliveira e suas respectivas declarações

É que parece que elas não existiram.Nenhum meio da comunicação fala delas

Será eu que vi e ouvi mal?Terá estado mesmo António Oliveira na Rtp Informação a dizer o que ouvi e com ele a pedir para lhe fazerem mais perguntas nenhum canal , jornal ou revista o convida para uma entrevista?

Apelava aqui aos Benfiquistas para invandirem o email da Benfica Tv para que este canal que é de todos os Benfiquistas fizesse uma entrevista com António Oliveira.

Vamos "obrigar " com os nossos mails que a Benfica Tv fala do assunto e faça uma entrevista ao António Oliveira.Queremos saber mais podres.Acho que temos esse direito.


Mas não podemos ficar por aqui vamos também invadir os emails dos jornais e dos canais de tv a perguntar e a exigir para bem da verdade que se faça uma entrevista a António Oliveira.

Nõs só queremos saber a verdade apenas isso.


Lanço aqui um desafio a este blog e a todos os blogs de Benfiquistas e mesmo de outros clubes , tentem arranjar algum contacto de António Oliveira e façam-lhe a proposta de uma entrevista para o blog.

Assim sim estariam não só a falar mas como a ser activos na luta pelos interesses do Benfica

Porque não tentar aqui neste blog uma entrevista com António Oliveira

Seria sem duvida um grande serviço prestado à verdade e ao futebol português que este blog faria.


Os meus cumprimentos

Benfiquista Honesto

P.S Vamos criar um movimento activo enviado mails para todos os meios de comunicação para a entrevista de António Oliveira que o povo português pede sobre este assunto para se descobrir muitas verdades



Gostava de saber o feedback dos leitores e do grande Manuel de Oliveira ao desafio por mim lançado

JJJ disse...

A CMVM quando intervem é porque algo não soa bem, fora isso, fica quietinha lá no cantinho dela.

Tanta preocupação sobre as finanças do fecepe, e pouca preocupação de onde o vieira tirou 100 milhões de euros(dizem as más linguas que são 150) para investir numa unidade hoteleira no brasil.

Levando em consideração que as vendas de ramires, david luis, coentrão e di manel dão mais ou menos esta verba...

Certamente vieira se recandidatará a mais um mandato, pois repor uma quantia destas não é para qualquer um, exceto se fosse um joe berardo .

Rui Paiva disse...

Porto Canal ? Buh ... sem ser lá um programa que lá tem ás 5 da tarde, o resto é tudo F.C.PORCO !

Participe já no novo "Quem é o puto ? "
Adivinhe em contra-ataque1.blogspot.com

Abraço

BENFIQUISTA disse...

quanto a isto nao sei se é ou nao, mas tambem nao interessa nada, mas la que os corruptos so têm negocios obscuros, la isso é verdade.

quanto a ti jjj devias ter vergonha na cara de falar nessa fraude chamada cmvm, controlada por um corrupto que tenta criar desestabilizaçao com o Benfica e quando é com os corruptos simplesmente ignoram porque lhe convem.
ainda pra mais depois das vergonhas e humilhaçoes que os corruptos têm passado ultimamente, casos criminosos bem explicitos e quanto a cmvm nem ve la pois claro.
devias ter vergonha de ser esse cobarde jjj, es um desonesto.
o teu clube é caloteiro, nós nao temos preocupaçao nenhuma, apenas denunciamos e gozamos, ja voces é que se deviam preocupar, mas vist que nao, pode ser que se lixem.

quanto a essas insinuaçoes sujas e falsas, so rir de voces e do vosso desespero HAHAHAHAHAHAAHHAAHA.
uma pergunta: voces passam muito tempo a pensar o que inventar ou ha alguem que o faz por vos profissionalmente? LOLOLOLOLOLOL

tenta outra que essa nao cola, desesperado.

Manuel disse...

O JJJ é mesmo estúpido que nem uma porta. O dinheiro para o hotel vem dos bancos, ó imbecil!! Já aqui foi explicado.

Não sei porque comentários destes, mentirosos e com intenções claramente provocatórias aos benfiquistas e com intenção de minar a sua confiança na direcção do clube, passam já que a democracia não pode ser usada para levantar acusações falsas e sujar o nome das pessoas! Eu sei que para o lado dos andrades a azia está a tomar proporções bíblicas e então contra atacam.

Sob a capa sonsa de comentadores inocentes continuam a atirar o veneno e a perfídia em blogues benfiquistas que lhes permitem isso. É clara a táctica de guerrilha dessa gentalha.

Ricardo Barbosa disse...

Azia de que?? Por sermos o clube mais titulado no futebol portugues? Com mais titulos internacionais? Com palmarés briilhante nas modalidades ditas amadoras???

Quanto às dificuldades de tesouraria é um problema transversal a muitos sectores e n se preocupem que está tudo sob controlo. O problema é de tesouraria e não financeiro.

Quanto ao Porto Canal é um projecto muito interessante e onde nunca ninguem desejou a morte de ninguem, ninguem sugeriu pegar em armas nem tao pouco chamou suinos a jogadores de equipas rivais! Até nisso somos diferentes!!!

Abraço.

Anónimo disse...

ó barbosa tu também és um suíno e quem diz a verdade não merece castigo, nunca ouviste dizer? então lava a boca quando te referires à Benfica Tv, a pocilga dos invejosos e mentirosos como tu fica longe daqui.

clube mais titulado? essa conversa outra vez? não foste ja mais do que chamado à realidade? tu deves te esquecer depressa...

O S.L.BENFICA É O MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUÊS, É O MAIS TITULADO, O MAIS GALARDOADO, O MAIS IMPORTANTE, O MAIS PRESTIGIADO, O MAIS CONHECIDO, O MAIS AMADO, O MAIS POPULAR, etc, etc, etc...

SÃO FACTOS ETERNOS, SEMPRE ASSIM FOI, É E SEMPRE ASSIM O SERÁ.

e não há batota, fruta, nem corrupção que vos valha.

e sim por isto tudo e mais coisas que não me apetece, nem vale a pena dizer, és um eterno aziado.

abraço pra ti também HA HA HA HA HA

Ricardo Barbosa disse...

Muito bem. Dada a prosa aparentemente concordam com as declaraçoes que citei...

O que falei acerca dos titulos são de facto factos... Ou querem alterar a historia? É mentira?

O abraço é para o Manuel Oliveira obviamente pela lisura de comportamento que infelizmente não é regra por aqui.

Anónimo disse...

a história é muito clara, BENFICA SEMPRE.

alterar histórias é mais para os lados do clube corrupto, caloteiro e batoteiro.

tudo o que tu dizes é mentira, mas como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu.

continua a viver em negação que nós continuamos a divertir-nos com a tua demência ó corrupto inferior.

A VERDADE ESTÁ DO NOSSO LADO, O GIGANTE PORTUGUÊS É O ETERNO REI DO FUTEBOL EM PORTUGAL, O BENFICA despreza insignificantes como tu.

vai lá ouvir umas escutas ao youtube para esclareceres as ideias HA HA HA HA HA HA...

tens também a opção de passares no bordel e perguntares à tua mãe de que árbitro és filho HA HA HA HA HA...

derrotas e humilhações é o vosso destino seus batoteiros.

continuem a olhar pra cima, enquanto o Colosso Português reina ao seu belo prazer HA HA HA HA HA...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Manuel Oliveira disse...

Antes de mais, relembro que não estou a moderar os comentários porque me encontro de férias!

JJJ, realmente acho que está na altura de mudares de disco porque esse já está riscado, eheheheheh!
Então insinuas que o Vieira desviou as verbas das transferências para benefício próprio. Sinceramente tenho-te como uma pessoa inteligente e isso que dizes não tem pés nem cabeça. No Benfica existe uma Direcção e uma SAD e o presidente não faz o que quer como noutros lados.

Ricardo, quem é o mais ou o menos titulado é irrelevante porque a história não pára, ela escreve-se todos os dias. E a vida tem altos e baixos.
Hoje um, amanhã outro. E eu acredito que assim que acabar o domínio, no pior sentido, que existe actualmente, o Benfica voltará a dar cartas.
Porquê? Porque é maior em quase tudo. Até o António Oliveira (portista) o disse.
Peço-vos em nome da convivência pacífica que critiquem ou discordem do que escrevo, ou dos comentadores, mas sem entrarem na provocação porque isso acaba gerando confusão e eu gostaria que este espaço continuasse aberto a toda a gente.
Para quem não sabe, o David que fez o 1º comentário a este post é portista. Discordou e corrigiu-me de forma impecável!

Abraços.

Anónimo disse...

Claro que é deles... como o Olival Crestuma, pago por dinheiros públicos.

Acho engraçado o papalvo que diz que os problemas de tesouraria é transversal a muitos sectores e que é temporário.

LOLOLOLOL gastos operacionais de 80 e receitas (desmascaradas) de 50... diz ele que é temporário.

Manuel Oliveira disse...

Benfiquista Honesto, vamos fazer os possíveis para não deixar o assunto morrer!
Faço parte duma Tertúlia Benfiquista onde temos pessoal de todos os quadrantes da sociedade e já se fala disso, havendo até alguém já encarregue de mandar email ao director de comunicação do Benfica.

Cumps.

Anónimo disse...

Ricardo Barbosa, o clube mais titulado???
Vocês ganham esses famosos títulos nós sabemos bem como e exemplos são mais que muitos; casa iluminada da Madalena, café com leite, chocolatinhos, ouro, quinhentinhos, viagens ao Brasil, compadrios vários, marisqueiras, política do medo (sd - braço armado do peidoso senil), etc,etc.
Em resumo, como diz Alex Ferguson, são títulos comprados no supermercado, ou seja, tem um valor enorme, mas no vosso passivo, nos jogadores que não pagam e nos ordenados que igualmente não pagam.
Esses títulos valem tanto, como o corrupto-mor, valem 0!

Manuel disse...

Para que uma empresa feche as portas, os problemas de tesouraria são problemas muito mais graves do que os problemas financeiros, ao contrário do que insinuou o Barbosa, tentando mais uma vez defender algo que não tem defesa. Uma empresa pode ter o melhor balancete do mundo, ser forte financeiramente, mas se o cash-flow seca.... fecha! É trigo limpo!

E o que se passa no FCP não é um problema financeiro, é um problema de liquidez, de cash-flow. Investiram demais para os proveitos que têm. Agora têm de vender activos a quem tem dinheiro e está disposto a comprar os activos e a disponibilizar o dinheiro a curto prazo. Tão simples como isso.

JJJ disse...

Sugiro a alguns POUCOS comentadeiros mal educados, que sigam o exemplo do grande benfikista julio machado vaz, um gentleman em todos os sentidos, que responde a provocações com alto nível, sempre com um sorriso, argumentos e tiradas engraçadas que enriquecem o debate, angariando simpatias de adeptos rivais como eu.

Estamos num blog encarnado, portanto para os benfikistas o benfica é o maior em tudo, embora em palmarés, que é o que realmente interessa, a FIFA diga ao contrário.

Exatamente manuel oliveira, assim como no seu clube, a norte também tem uma direção e uma SAD, de modos que todos as vossas suspeitas ficam empatadas nesta frase.Quanto a desvios de dinheiros ou se é empréstimo da banca, logo se verá se o orelhas não for reeleito(por mim, vieira ficava lá para sempre).

Sobre como o fecepe conquista os títulos, basta ver o retrospecto e os confrontos diretos entre fecepe e benfica(ou siportim) de 1982 até hoje e ver de lá para cá quantas vezes o benfica ficou igual ou a mais de 10 pontos de distancia do 1º colocado, e não falo só das vezes que o fecepe venceu o campeonato.Num destes anos, o benfica sequer foi á europa, ficando em 6º lugar.
zerozero.pt

Anónimo disse...

jjj já cá faltavas tu pra compôr o ramalhete.
ladras muito, mas não mordes nada, isso é só blá blá irrelevante e fraudulento.

o teu clube é corrupto, é assim que consegue ganhar e às vezes nem assim consegue, não há mais nada a dizer sobre isto.

só nós é que sabemos o que se passa cá, não há branqueamentos possíveis.

acho que já deverias ter metido na cabeça que aqui não passa nada, as vossas mentiras corruptos são facilmente desmascaradas, mas visto que és masoquista, vais continuar a ser humilhado e derrotado.

vocês fedem a desespero.

contra o Benfica nada podem HA HA HA HA HA HA HA...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO