Época 2015/16

Época 2015/16

É de ficar pasmo

Quem acompanha de perto o futebol português desde há trinta anos, sabe que os árbitros quase sempre ajudaram para o mesmo lado, salvo um ou outro caso pontual, quiçá por engano ou para calar a boca aos "mouros".
Hoje o Benfica terá a apitar o seu jogo um árbitro da A.F.Porto, quando todos sabemos que o principal adversário na luta pelo título é da mesma associação.
Se os árbitros portugueses fossem um exemplo de imparcialidade não haveria problema nenhum. Como não é o caso, o que dizer da nomeação do irmão dum ex-árbitro conhecido pelo seu anti-benfiquismo e que a referida associação tudo fez para que integrasse um cargo de chefia do novo Conselho de Arbitragem da Federação.
E o mais engraçado é que a maioria dos portistas ainda se queixa da nomeação do Bruno Paixão para o jogo de amanhã em Barcelos. Basta dar uma vista de olhos na blogosfera azul como eu fiz.
Tem cabimento?

13 comentários:

Carlos Alberto disse...

No nosso caso é igual, ser esse ou o Benfiquista Proença, ao menos este não nos ofende com essa mentira!

GuachosVermelhos disse...

Tem.
O Real Madrid que é a nível mundial a equipa que mais benefícios retira das ajudas arbitrais, embora sejam beneficiados todas as semanas, sempre a choram as derrotas com a desculpa dos árbitros!
É a mesma escola: enquanto fazes barulho acusando os outros daquilo que sabes muito bem dominar, escondes os teus benefícios...
É dos livros

BENFIQUISTA disse...

concordo plenamente com o caro guachos.
eles acusam os outros daquilo que fazem e sao, nao é novidade.
entao essa nomeaçao foi estrategica, cabe ao Benfica fazer a sua obrigaçao e vencer sem facilitar minimamente, nao se pode por a jeito para o arbitro roubar.


p.s: e onojo sempre a fazer nos rir LOLOLOLOL ganso diz sim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa está ao nivel das do lol de portugal.
o desespero deles torna se em insanidade LOLOLOLOLOLOL
so rir.

Manuel disse...

Não tem qualquer cabimento, caro Manuel. Mas tem cabidela, aquela de que o amigo Guachos fala, a acusação aos outros daquilo que eles próprios fazem. Uns por estupidez e cegueira, outros por serem chico espertos e conluiados.

Giovani Mattiollo disse...

Manuel, aposta lá

---> BOLÃO: APOSTAS PARA A 3ª RODADA DO GAUCHÃO

Anónimo disse...

Desta vez tenho de concordar com o Gauchao...

É exactamente o que vocês estão a fazer a acusar os outros com o que vocês são beneficiados. Este ano é só queixa que tem, e ainda queriam o Estoril Algarve United novamente...

e amanha se houver um caso, lá vão dizer eu já sabia... e se não houver, vão dizer o gajo não conseguiu. É a triste conversa de sempre.

Joao disse...

Bruno Paixão é um gajo não têm qualquer competência para apitar jogos de futebol.

O árbitro de hoje é da AF Porto mas isso quer dizer que ele é automaticamente adepto do Porto?

Manuel Oliveira disse...

Oh João, por acaso até é!

João José Aquilino Pires disse...

Nem que tivéssemos combinado, oh Manuel:

http://slbfenixrenascida.blogspot.com/2012/01/vamos-la-ver-o-que-ai-vem.html

BENFIQUISTA disse...

pois é anonimo, ves como tu sabes.
é exactamente isso que dizemos, voces sabem que é verdade mas fingem que nao.
estoril? mas o que é que o estoril tem a ver com o caso? o estoril é que foi esperto, pois o jogo nunca o ganhava, assim ao menos fez dinheiro.
a vossa desonestidade é bem conhecida.

contra o Benfica nada podem.

JJJ disse...

O jogo estoril-benfica de 2004/2005 foi tratado e combinado com toda a transparencia pelo maior acionista do estoril e pelo diretor de futebol do benfica, que marcaram um jantar para combinar a mudança de local do estoril para o algarve.

O diretor de futebol do benfica disse ao maior acionista do estoril que o clube iria lucrar com 600 mil euros de bilheteira se jogasse no algarve, e mesmo antes das entradas e do pão chegarem à mesa, o maior acionista do estoril nem pestanejou, aceitou de imediato a oferta generosa do diretor de futebol do benfica.

Foi assim que aconteceu.

Querem os nomes do diretor de futebol do benfica e do maior acionista do estoril em 2004/2005?Ou não será preciso?

Anónimo disse...

ñ foi nesse msm ano de 2005 que o Penafiel a deixou que os corruptos virassem um resultado já depois da hora? O presidente do Penafiel era um dos maiores accionistas dos porcos, o A Oliveira!!!

Manuel disse...

Então mas se eu fosse presidente, accionista, adepto ou o raio que o parta, do Estoril, não apoiava a mudança do jogo para o Algarve, ou até para a Lua, se me dessem a ganhar 600.000 euros? Só perfeito um idiota, ou um perfeito corrupto, o não faria!

Só mais uma pergunta: porque raio é que o presidente do Feirense, que deve ser um gajo multi-milionário, não quis ganhar mais 300.000 euros jogando em Aveiro? PERGUNTA SINGELA EXIGE UMA RESPOSTA SINGELA.

Assim perdeu a dobrar. Ou talvez não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO