Época 2015/16

Época 2015/16

Sofrimento desnecessário

O Benfica sofreu desnecessariamente na Luz frente ao Gil Vicente. E digo desnecessariamente porque apesar da equipa adversária ter entrado com o autocarro na frente da baliza enquanto o resultado esteve 0-0, depois do golo de Cardozo os jogadores deviam ter conservado mais a bola evitando sofrer o golo do empate. Só depois de estarem a perder é que os gilistas se soltaram e criaram oportunidades de golo.
Com o jogo empatado os gilistas espreitaram sempre o contra-ataque e conseguiram criar muito perigo enervando a equipa do Benfica e os adeptos.
Só depois do 2º golo do Benfica da autoria de Rodrigo, logo seguido do 3º por Aimar, é que a equipa acalmou e passou a conservar mais a bola mas sempre com a baliza nos olhos.
Numa breve análise ao jogo, a maioria dos jogadores estiveram desinspirados durante a 1ª parte e mesmo no início da 2ª. Só a partir das entradas de Aimar e Bruno César é que a equipa melhorou, pressionando o adversário e criando várias oportunidades.
Jesus arriscou tudo quando o resultado estava 1-1 já com 20 minutos da 2ª parte, ao tirar Javi Garcia, fazendo recuar Witsel.
Uma palavra de apreço para a exibição do Gil Vicente.
Arbitragem muito mazinha do artista Marco Ferreira!

6 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Foi um Ai Jesus até o AIMAR entrar...

Manuel Oliveira disse...

É verdade Viriato!

BENFIQUISTA disse...

o Maior ganhou bem.
a exibiçao nao foi a melhor, mas o mais importante sao os 3 pontos.
houve muitas facilidades concedidas ao gil vicente, isso nao pode acontecer, la porque o gil colocou o autocarro à frente da baliza, isso nao significava que eles nao iriam atacar e que o Maior ja tinha o jogo ganho, foi isto que os jogadores do Benfica pensaram e isto nao pode voltar a acontecer.
espero bem que o JJ os chame a atençao, nao pode haver facilitismos.
a motivaçao tem que estar sempre no maximo, é jogar a sério, pra ganhar sempre.

RUMO AO 33º



p.s: quero ver se o gil vicente joga assim na proxima jornada, se sao assim tao carraças em cima dos proximos jogadores adversarios, se fazem tanto anti-jogo, se jogam para impedir o adversario de ganhar o jogo como o fizeram contra o Benfica, porque o unico objectivo do gil vicente nao foi disputar o jogo, mas sim impedir o Benfica de vencer o jogo.
vamos ver na proxima jornada se jogam assim.

Giovani Mattiollo disse...

SANGUE AZUL
------------------------------------
---> Apostas para a segunda rodada do Gauchão 2012 + Classificação

João José Aquilino Pires disse...

Foi um jogo complicado, mérito seja dado ao Gil e demerito ao benfica. Agora só estranho que uma equipa que mostrou o potencial que mostraram hoje so tenha feito um ponto por jogo em media na 1º volta. vamos ver para a semana qd receberem os vizinhos.

Manuel Oliveira disse...

É verdade amigo JJAPires!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO