Volta e meia aparece uma notícia a dar conta do interesse de clubes sul-americanos, brasileiros sobretudo, em jogadores nucleares do Benfica.
Já aconteceu esta época em relação a Aimar, a Saviola e a Luisão.
No caso de Luisão não é a primeira vez. Primeiro foi o Corinthians, agora o Fluminense.
É claro que podem querer, mas querer não é poder. E Luisão neste momento é uma peça nuclear no Benfica por isso nunca sairia por valores inferiores à cláusula de rescisão que é de 20 milhões!
Podem sonhar à vontade, mas quando acordarem voltam à realidade.
4 comentários:
Querem , até podem querer teem é de abrir o bolso e pagar a clausula de rescisão.
o luisao nao vai sair do Benfica, essas noticias nao tem qualquer fundamento,
ate dao vontade de rir.
abraço
Eu também acho difícil o luisão sair, embora a unimed-rio, a patrocinadora do fluminense tenha verbas e loucura para isso.
No meu caso como simpatizante do flu, preferia o rafael tolói, defesa do goiás, ou o rever do atlético mineiro, ou ainda ao invés de desembolsar um balúrdio por um luisão de 30 anos, dava o balúrdio ao ac milan e trazia de volta à casa o thiago silva, que ainda hoje é ídolo da "torcida tricolor", que para além de ser mais novo e muito melhor, é adepto confesso do clube.
Daí só ficava faltando o dario conca para juntar a deco, thiago neves, fred e cia, mas são contas de outro rosário.
Sobre o tema deste post, seria um sonho o real virar a eliminatória em camp nou, e até teve chances para isso, embora como sempre, os caceteiros de plantão xabi alonso, pepe(o caceteiro-mor), lass diarra e coentrão, que deveriam ter ido p'ra rua mais cedo foram novamente "perdoados" e apenas sérgio ramos foi expulso quase ao cair do pano.
E em 10 jogos, somente a vitória suada e "ajudada" na taça do rei.
Sonhos, sonhos...até o professor aníbal(também conhecido como sr silva) se queixou por estes dias e sonha em ter uma reforma que dê para pagar as contas ao fim do mês, e olhe que a dona maria é muito poupadinha, já viste?:-)
O prof anibal acha 10 mil euros mensais "pouco"...
Luisão nunca irá para o Fluminense por mais dinheiro que a Unimed tenha.
São apenas 20 milhões, nem menos um cêntimo!
Abraço.
Enviar um comentário