Época 2015/16

Época 2015/16

No Benfica treinam-se pormenores

Tem dado que falar o lançamento lateral de Maxi Pereira para as costas de Witsel que se encontrava a apertar os atacadores das botas.
Esta jogada demonstra não só a inteligência de Maxi como certamente o facto de se treinarem pormenores.



Ontem contra o Santa Clara houve uma jogada idêntica, desta vez para as costas de Rodrigo e o árbitro erradamente não considerou o lance.

12 comentários:

João José Aquilino Pires disse...

Terá sido a inteligência de Maxi ou de JJ?... o Witsel não me parece nada surpreso pelo que não me custa a crer que aquela bota estivesse a ser apertada por um planeamento táctico...

Rederx disse...

Custa-me a crer que tivesse sido propositado, pode ter sido inspiração do momento, mas contudo e pensando melhor, é um pouco estranho o jogador estar a apertar a bota com o jogo a decorrer.

Seria certamente uma jogada em que surpreenderia o adversario, este estaria mais relaxado e não faria tanta pressão dando mais espaço a Maxi.

Carlos Alberto disse...

Planeado ou não (não duvido que se fosse nos andruptos já haveria compendios escritos por jornalistas assalariados da RTPalermo a estudar a maravilha) foi simples e eficaz

Manuel Oliveira disse...

Visto que foi repetida ontem, acho que é treinada!

Anónimo disse...

Boas.

Esta jogada com o witsel parece-me q foi decisao de momento. há uma imagem q dá para ver q ele está no chao a calçar a bota q saiu na jogada q deu lançamento.Por isso é q ficou tanto tempo no chao (inclusive dpx do maxi seguir cm a bola).
O maxi n tinha ninguem a quem dar a bola e resolveu fazer isto! eheh.

Ag cm o santa clara pareceu-me q foi a pedido do rodrigo para lançar pras costas dele. Ficou cm inveja e tb queria fazer uma igual!eheeh

Abraço

Bruno

BENFIQUISTA disse...

nao sei se é treinado ou nao, mas ve se que os jogadores estao confiantes, felizes e divertem se, é isso que salta à vista.


abraço





p.s: o lol trocou as imagens fascistas violentas por campos de girassois HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

o lol é a sério?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

João José Aquilino Pires disse...

Treinado ou não, isso cabe ao JJ e aos jogadores, a nós só nos cabe gritar golo lá isso é verdade.. mas de qualquer forma lembra-me aquela jogada entre o Dani e outro jogador num mundial de juniores em que ao marcar um livre vao de encontro um ao outro e depois marcam o livre num momento de espanto do adversario!

http://slbfenixrenascida.blogspot.com/2012/01/o-leao-que-se-fez-gatinho-e-o-gatinho.html

SLBruno disse...

Não acredito que tenha sido prepositado, é mais inspiração do momento que outra coisa (além da onda vermelha que também ajuda a isto), em relação ao lance de ontem, no estádio não me apercebi e nada vi do lance na tv/internet mas se foi um lance idêntico a este o árbitro fez bem em anular, apesar de lance de génio/caricato o lance do Maxi deveria ter sido anulado pois o lançamento é claramente mal efectuado!

Paulo Jorge disse...

Sim, o lançamento foi mal efectuado nas duas vezes, há razão para ser anulado pelo árbitro.

Acho que foi estudado, mas a ser feito deve ser em jogos a sério, não quando se ganha 4-1 ao Setúbal ou contra o Santa Clara. Quando interessar já não vai ser surpresa.

Tiago disse...

muito gostam os árbitros de anular tudo o que seja feito pelo Benfica!!

Manuel Oliveira disse...

Os lances apenas são irregulares quando não são efectuados como mandam as regras. Caso contrário são válidos porque tocam num colega.

João José Aquilino Pires disse...

Atenção, Manuel: não é só por ser colega, mesmo que tocasse nas costas de um adversário, o lance seria igualmente válido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO