Quando li o título não queria acreditar, mas infelizmente depois vi que era mesmo verdade.
A maioria dos dirigentes que têm poder decisório não autorizou a realização do jogo Feirense-Benfica no Estádio de Aveiro.
Pergunto porquê? Haverá alguma explicação plausível para terem negado o pedido do Feirense?
Ou alguém se lembrou de inventar isto?
É caso para a SAD do Benfica investigar para saber quem negou o pedido e porquê, ou se é uma peta de alguém para o Feirense ficar bem na fotografia perante o Benfica.
16 comentários:
Regressa Estoril não é Manuel... como era fácil ser campeão!
A ser verdade é grave, pois a Liga existe para defender os interesses dos clubes. Neste caso não estaria a defender os interesses do Feirense.
Toda a gente sabe que nesta altura, mais do que nunca, as grandes dificuldades dos pequenos clubes são financeiras.
É lógico que o Benfica prefere jogar em Aveiro, primeiro porque teria mais adeptos a ver o jogo e depois porque o campo é maior. Portanto, seria benéfico para o espectáculo, mais assistência e mais receitas. E o futebol vive das assistências e das receitas, OU NÃO SERÁ ASSIM? Por isso, são interesses legítimos. Desde que as pessoas defendam os seus interesses de maneira legítima está tudo bem.
O pior é quando há interesses velados, escondidos, que impedem os direitos legítimos de serem defendidos e implementados.
Quanto ao jogo no Algarve, acho que o Estoril fez muito bem. Ganhou mais dinheiro num jogo do que em toda a 2ª volta. E sem dinheiro não há competição. E os atletas, que embora perdendo comeram a relva durante o jogo, no fim do jogo puderam ter comida na mesa para que as famílias também pudessem comer.
No entanto há clubes que preferem ter menos dinheiro e deixar de pagar os ordenados aos atletas que os representam. Pensam que isso é que é defender a verdade desportiva e o desporto no país. Pensam que isso é que é defender os direitos dos atletas, a dignidade das pessoas, quando os atletas não têm dinheiro para alimentar as famílias. Mas isso não interessa pois o importante é defender e lutar até à morte pelo clube da santa terrinha, mesmo com fome. É o que defendem os fanáticos, dar a vida pela causa, mas sem retribuição.
Vejamos claros, o Benfica para ser campeão vai ter de lutar contra o sistema. Este tipo de noticias serão normais enquanto tiver em primeiro.
O primeiro a nao querer jogar em Aveiro foi o presidente do feirense. Disse o quadrúpede que prescindia da receita, mas que era por uma questao sentimental(???!!!). Esta notícia tem todo o ar de ter sido encomendada.
Boas,
Cuidado!! Esta "noticia" da recusa da Liga, foi posta a circular nos ultimos dois dias devido ao movimento entretanto criado pelos adeptos do Benfica. A verdade é que a decisão foi tomada em reunião de direcção, com a garantia que não haveria custos financeiros para o clube...
sena em aveiro ou na "feira", o Benfica tem que fazer a sua obrigaçao, que é ganhar.
abraço
*seja
Ao anónimo das 9:17 pergunto porquê?
O Porto e o Sporting não jogaram com o Feirense em Aveiro?
Se foi o feirense a pedir porque não foi aceite? Isso é que está em causa!
Boas....
Amigo Manuel...
De facto acaba por ser estranho este indeferimento por parte da liga, já que todos ganhavam com a realização do jogo em Aveiro, o qual permitiria uma maior afluência de adeptos, logo maior receita, não esquecendo que
é com o SL Benfica que os "pequenos" fazem a receita da época.
Enfim, o SL Benfica só tem de jogar e ganhar, porque é melhor e já sente a "brisa" de ...campeão.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Parece que fomos enganados amigo Mattos. Já fiz outro post!
Abraço.
Caro e Glorioso Manuel,
Os meus cumprimentos e saudações Benfiquistas.
Como sabes, leio este blogue sempre. Também como sabes, por norma não comento.
Mas atendendo à gravidade da situação venho aqui dizer-te que no post do Pinceladas Gloriosas - A "batalha" no Marcolino de Castro - encontras lá parte da explicação para o sucedido.
Grande parte da direcção dos fogaceiros ´afecta aos grémio do putêdo e do marisco. As jogadas de bastidores são muitas e nós nem imaginamos o que vai por todos satélites disfarçados ou nãpo da corja de "Palermo".
É que perante esta intoxicação da opinião pública os dirigentes do Feirense acabam por ficar bem na foto.
Mas é uma ilusão, porque quem conhece as realidades de Aveiro para cima (já foi de Leiria) sabe que os mafiosos da Irmandade da Fruta usam e abusam destas chicanas.
Aguarda por mais uns tempos e lá terás a confirmação do expectável - empréstimos, concessão de favores, tráfico de influências, compras, vendas r tudo o que nós bem sabemos há trinta anos!
Um Abraço e... Viva o Noss Benfica, sempre!
Grande Grão Vasco, obrigado pelo comentário.
Eu já li o teu post mas na altura não comentei por estar com pressa.
É claro que nada do que se está a passar é novidade, é apenas mais do mesmo.
Eles precisam de passar para a frente antes de irem a Luz por isso andam desesperados ao verem que não cedemos.
Grande abraço.
Correcção, comentei o post!
"Os palhaços avençados do costume
O que seria das capas dos jornais se o Benfica estivesse a tentar contratar o Lucho, o Liedson ou o Ganso? Mas como são os amigos andrades a fazer isto não se pode fazer muito barulho porque se falham a contratação já ninguém sabe.
ps_ chamo-lhes palhaços para não lhes chamar fdp.
Publicada por !nsurrecto"
se quiser pode apagar esse comentario dos palhaçoes avençados e este caro Manuel, nao era neste post que queria colocar.
ja coloquei no outro.
Campo mais pequeno, menos Benfiquistas no estadio e tenho a certeza que nao-le vai faltar muito dinheiro. O pai dos filhos da fruta ja pagou algo para o Feirense comer relva, matarem-se para roubar ums pontos e depois para a semana, quano jogar contra a equipa mais 'honesta' nao vao ter nada para dar. Contra tudo e todos.
Enviar um comentário