Afinal haverá descida de divisão para os dois últimos classificados das Ligas portuguesas Zon Sagres e Orangina. Melhor assim porque se preserva alguma da verdade desportiva.
Há dias o presidente do Gil Vicente veio dizer que o actual presidente da Liga de Clubes tinha prometido aquando das eleições que não descia ninguém. Pelos vistos roeu a corda, mas ainda bem que o fez.
Estou curioso para ver as reacções do mesmo Fiúsa, bem como de outros presidentes de clubes da 1ª Liga.
8 comentários:
O Fiusa, naquele estilo pato-bravo morcão, bem tentou atirar o barro à parede não vá a sua equipa ficar a jeito.
E se lhe prometeram mesmo e se lhe roeram a corda, é muito bem feito para o chico-esperto que ele acha que é!
Se não quer descer, que motive os jogadores como motivou contra o Benfica, ganhe o jogo e acrescente 3 pontos à classificação!
O fiuza mais o presidente do feirense são dois gangstersitos de trazer por casa, que se levarem um tabefe nem sabem onde meter-se...
E a manipulação que a tbi fez do jogo de ontem?
Já viste Manuel?
aquilo é que são uns crápulas...
Que manipulação amigo Guachos?
Sim, a manipulação do jogo por parte da TVI ao afirmarem que a bola na mão do Emerson era penalty, quando o lance ocorreu a 30cm da linha lateral. Não sabia que a partir de agora a grande área do Benfica passa a cobrir toda a largura do campo.
Depois outra coisa que ainda não vi mencionado em lado algum: repararam no manhoso do árbitro, aquando da marcação do penalty, o tempo que ele esteve até apitar para a sua marcação? Porque fez isso? Nunca vi tal coisa.
Já durante o jogo fiquei convencido disso e agora na repetição do jogo ainda mais: o manhoso estava a tentar intranquilizar o marcador do penalty, Cardoso, pois não acredito que estivesse a tentar intranquilizar o guarda-redes. O guarda-redes num penalty não tem nada a perder, pois se não defender ninguém o acusa, se defender torna-se num herói.
Assim, o mais de 1 minuto que o árbitro esteve a fingir colocar os defesas atrás da linha, quando estavam mais do que bem colocados, mais não foi do que outra manha para tentar intranquilizar a única pessoa que podia ser intranquilizada naquele momento: o marcador do penalty. Esta é a minha convicção.
Houve outras manhas durante o jogo. A não marcação do canto antes do intervalo, por exemplo. O amarelo ao Javi, quando é este que recua e ele próprio diz que não tem olhos na nuca, quando é o adversário que vai contra ele.
Dentro da área houve um penalty por falta sobre o Javi. Será que quando um jogador derruba um adversário com o peito é penalty, mas quando o derruba com as costas, recuando, já não é? O defesa do Feirense derrubou o Javi quando este se preparava para cabeçear sozinho dentro da área, com um movimento de recuo, ignorado pelo árbitro como choque acidental. Que não foi.
E já não falo do 2º amarelo e expulsão de um jogador do Feirense por rasteira por detrás ao Maxi a que o manhoso do árbitro fez vista grossa.
Os manhosos não dão nas vistas, utilizam pequenos truques que se confundem com contigências próprias de um jogo.
Tens toda a razão amigo Manuel. Mas para os portistas nós é que fomos beneficiados.
E o que dirão agora que o avançado do Gil que faz o cruzamento que dá o penálti estava fora de jogo?
Abraço.
Vou responder à minha pergunta no comentário anterior.
O Vitinho das Peras está indignadíssimo com a arbitragem. Tenho muita pena dele e mando-o ver o V. Guimarães-Benfica da época passada.
Já vi amigo Guachos. Vou fazer um post sobre o escândalo!
Abraço.
exactamente e ainda bem, se assim nao fosse seria de uma falta de verdade desportiva gritante.
gente séria e honesta no futebol portugues é o que se exige.
abraço
p.s: confirmo isso tudo que diz o Manuel(comentador).
tambem vi isso na tvi, é de uma falta de profissionalismo inacreditavel, que merdias.
Enviar um comentário