Por causa dos elevados preços dos bilhetes para o jogo Feirense-Benfica de sábado os Diabos Vermelhos, adeptos organizados do Benfica e não claque organizada, decidiram não marcar presença no estádio Marcolino de Castro.
A direcção feirense justifica o elevado preço, entre 25 e 60 euros, com o facto do seu estádio ser pequeno, ou seja, querem ganhar por dois lados. Querem poder jogar no seu pequeno estádio por motivos desportivos e querem fazer uma grande receita, servindo-se para isso dos adeptos do Benfica.
É natural que um clube queira jogar no seu estádio porque os seus jogadores conhecem-no melhor e podem por isso tirar partido do facto, também porque não obriga os seus associados e adeptos a deslocarem-se da cidade, mas por outro lado também não querem perder a receita da época.
Na minha opinião os DV fazem muito bem e acho até que nenhum benfiquista devia marcar presença e talvez esta situação não se repetisse.
Esta não é uma situação nova, porém teima em repetir-se sempre nos jogos contra o Benfica.
12 comentários:
O problema é que o estádio vai estar cheio.
Enquanto não acontecerem em 2 ou 3 jogos seguidos fora o estádio vazio e à volta do estádio estarem 10 mil adeptos a gritarem o jogo todo, ouvindo o relato, nada irá mudar.
A época passada a direcção apelou aos adeptos e os adeptos continuaram a ir aos estádios...
Em Inglaterra os adeptos da casa normalmente enchem o estádio. Em Portugal...
É tudo a viver à custa do Glorioso.
Será a única maneira de pagar os salários aos jogadores do Feirense?
Afinal o Glorioso é um bom samaritano que engorda esta tropa fandanga!
quantos menos forem mais eles ficaram arrependidos desta decisão e com isso poderá evitar decisões deste género! não se percebe que contra o Sporting e Porto jogaram em Aveiro e contra o Benfica é que tem de ser diferente!
comprem os bilhetes de preço mínimo e o suficiente para dar o apoio necessário num campo tão pequeno ;)
Vamos Manuel, agora faça lá uma publicação a defender o grande amor do Eusébio ao Benfica.
Eusébio é e sempre será um ícone do futebol portugues, e independente de ter sido do benfica, tem de ser respeitado e admirado.
Para mim, eusébio está acima do bem e do mal, tal como amália, pelé, the beatles, beethoven, bach, tom jobim, jimi hendrix, sinatra e outros DESTE QUILATE.
Gente que mudou e revolucionou as coisas dentro das suas respectivas áreas de actuação, que passaram a ser imitados e admirados em todo o planeta e deixaram para sempre a sua marca na história.Sem dar um tiro nem matar ninguém.
Hoje em dia , quando se trata de eusébio, não se pode haver clubites.
Até o inimigo público nº 1 de voces, quem voces mais odeiam na face da terra, o nosso grande presidente jorge nuno pinto da costa, é amigo e admirador de eusébio.
O pantera negra faz 70 anos, que venham mais 70.
Quem não é do benfica que continue a não gostar do benfica, mas tem que respeitar eusébio, pelo que foi e pelo que é.
ja se sabe que o Benfica é o "abono de familia" de todos os clubes e que eles tentam aproveitar para fazer mais dinheiro, mas sou da opiniao que deve se sempre apoiar a equipa, por isso estou naquela quanto a este assunto, compreendo perfeitamente as razoes da claque DV, mas tambem a equipa precisa de todo o apoio.
os DV nao estarao, mas estrao outros a apoiar a equipa.
RUMO AO 33º
PARABENS AO KING EUSEBIO.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0nMuzTwKKBE
mensagem de parabéns da federação portuguesa de futebol ao grande King Eusébio.
DT
É realmente uma situação complicada, boicotar quando o amor pelo clube e a vontade de apoiar é grande.
O assunto terá de ser resolvido é pala Liga, tabelando os preços de acordo com a actual realidade financeira portuguesa.
Abraços.
Gostei de ler JJJ.
Viva o KING EUSÉBIO!
Abraço.
Eu fui "ver" o Benfica á Marinha Grande, e as condições de visibilidade eram tão más que ao intervalo fui para as roulotes das bifanas ver a bola lá. E paguei 15€ por uma lateral que estava a 30 metros do relvado.
www.averdadedaliga.blogspot.com
É incrível o que contas, caro Rearviewmirror, mas infelizmente é a realidade de muitos estádios portugueses.
Abraço.
Enviar um comentário