O avançado argentino Enzo Pérez deu um tiro no próprio pé!
A sua não apresentação ao trabalho no passado dia 27 de Dezembro foi a maior burrice da sua carreira.
Em vez de se apresentar e tentar sensibilizar os responsáveis do Benfica para acederem emprestá-lo, optou por um braço de ferro, não se apresentando para forçar o empréstimo. Deu-se mal com a estratégia.
Agora vai ter de pagar uma multa milionária (dizem) e ficar no plantel. Pelo menos é este o desfecho previsível.
Esteve bem o presidente do Benfica ao não aceder à chantagem do jogador e seu empresário. Empresário que também não ficou nada bem na fotografia e arrisca perder futuros negócios com o clube.
4 comentários:
De facto, há que destacar a exemplar atitude de LFV e restante direcção, isto é um sinal claro para o balneário que o Benfica não lida com indisciplina e não foi preciso qualquer alarido na comunicação social.
concordo, agora esperamos que ele se arrependa, peça desculpa e começe a justificar o investimento nele, porque ele tem qualidade, que começe tambem a ter cabeça.
abraço
Normalmente estou em desacordo com as atitudes de Vieira.
Neste caso, 100% de acordo. O menino assinou contrato, logo tem a responsabilidade de o cumprir! Já não é criança para caprichos e birras.
Agora exige-se de Vieira que não ceda para que sirva de lição para todos os jogadores! E que não lhe pague o vencimento... é o mínimo que se exige!
O Enzo Peres foi (mal) aconselhado por um empresário chico-esperto. Deu-se mal. LFV fez tudo bem.
Os ordenados têm de ser pagos até à conclusão do processo disciplinar, para que o jogador e respectivo empresário não tenham razão para rescindir com justa causa.
Mas há ainda benfiquistas que, na sua ânsia de dizer mal de LFV, e na sua ignorância, "exigem-lhe" coisas que seriam prejudiciais para o clube.
Enviar um comentário