Época 2015/16

Época 2015/16

A SIC e a vassalagem ao FC Porto

Todos os benfiquistas estão indignados com os comentários obtusos, como foi referido no site do Benfica, dos comentadores da estação televisiva SIC no jogo de 3ª feira em Guimarães.
Ontem, o mesmo canal entrevistou o presidente do FC Porto, mas como acontece sempre, seja qual for o canal, o entrevistador não teve coragem de confrontar o entrevistado com perguntas difíceis, tal como refere e muito bem, o benfiquista Xenrik, do Blog Vitória vem!
É realmente impressionante ninguém ter coragem de perguntar nada que incomode o Papa. Os motivos já todos sabemos, o medo de represálias.
Num dia em que saíu a notícia da entrevista de Sapunaru não perguntar nada sobre o assunto a Pinto da Costa é duma incompetência, ou falta de coragem, incompreensível.
Belo trabalho Nuno Luz!

19 comentários:

Ricardo Barbosa disse...

De facto Manuel... A SIC tem de facto um historial a favor do Porto mas ainda esse grnade Nuno Luz...

O que se dirá então da entrevista desse vassalo freterio Delgado da Biblia ao Vieira??

Manuel disse...

Spineless SIC, bitcheezzz!!

JJJ disse...

Da mesma forma que ninguém nunca perguntou ao orelhas onde foi parar o dinheiro do mantorras,

ou de quando foi arguido, julgado e condenado,

ou a quem ele se referia nos "resultados viciados" a plenos pulmões no estádio do bessa,

ou ainda de onde saíram 100 milhões de euros para investir numa unidade hoteleira no brasil,

ou quantos jantares foram ao todo com pinto de sousa quando este era o presidente da comissão de arbitragem,

ou a quem ele se referia como jagunços em braga,

ou...

Nunca farão perguntas difíceis aos presidentes dos 3 grandes, porque decerto nenhum dos 3 presidentes responderá a todas com clareza e transparéncia, ou achas que o vosso chefe responderá a tudo que lhe perguntarem?

Nuno luz, o correspondente do jornal a marca em portugal, é o tal que enviou para madrid a reportagem mentirosa da mariscada, certo?Passou de herói a vilão?

Eu perguntava ao vieira o que ele achou da "marrada à ilha terceira" em guimarães...

Manuel disse...

Este JJJ devia ser impedido de comentar em blogues benfiquistas. Imbecis já temos mais do que a conta no país. O tipo é demasiado fanático para entender certas coisas, ofendendo os benfiquistas e pessoas de bom senso com argumentação totalmente fora de contexto e sem qualquer sentido da realidade. Para mim é ofensivo ler um tipo destes. A democracia deve ser um exemplo de bons exemplos, de bons costumes e de alguma coerência e honestidade intelectual.

O que tem Alverca a ver como isto, o que tem a vida particular do LFV a ver com o post, o que tem o facto do Nuno Luz ser correspondente da Marca a ver com este assunto? Como se o jantar na marisqueira nunca tivesse acontecido, como aconteceram centenas de outros como toda a gente sabe e como há dezenas de testemunhos?

PS. A história da condenação do LFV já foi tornada pública até por ele próprio e não tem nada de especial. Fez o que toda a gente faria no seu lugar. Quis reaver o dinheiro que no fim de contas era dele e que o caloteiro não lhe queria pagar. Onde está o problema? Bem pior é mandar bater em pessoas (jornalistas, jogadores, treinadores, mulheres, políticos, etc.) apenas porque noticiam e contam a verdade.

Carlos Alberto disse...

Olha... o tri-Jumento está de volta.

Bastou o amigo Manuel deixar a porta aberta que estes porcos entram logo sem limpar as imundas patas!

Quando à entrevista: Eu por acaso li isso escrito no MágicoSLB. A primeira pergunta não faz sentido uma vez que a entrevista foi feita no Dubai!!!

JJJ disse...

A coisa que tem (ou não) a ver com o assunto do post é: por que ninguém tem bolas para fazer perguntas difíceis ao pinto da costa, certo?

Respondi e exemplifiquei plenamente de acordo com o tema e faço eu a mesma pergunta:por que ninguém tem tomates para fazer perguntas difíceis ao orelhas?

Ainda bem que este blog não é o BLOG DO MANUEL COMENTADEIRO ou o BENSIFILIADO do CALOS ABERTOS, senão deixar opiniões contrárias à cor clubística com um mínimo de educação e ironia era impossível, mas ainda bem que em todos os clubes (ainda) há blogs democráticos onde (ainda) se pode deixar um comentário sem ofender ninguém.

Quando o manuel oliveira, autor deste blog, achar por bem não mais publicar comentários meus, aceitarei e respeitarei a decisão dele, e continuarei a ser um leitor diário.

Mas nunca por causa de alguns comentadeiros que a cada 10 palavras, 11 são insultos...

BENFIQUISTA disse...

pois jjj... ouve la, mas tu acreditas mesmo nas coisas que escreves? LOLOLOLOLOL
o teu presidente é corrupto, factos.

o Manuel ja te esclareceu e bem, mostrando tambem o que es por isso nao vale a pena acrescentar mais nada por agora.

quanto a "marradas" tu la deves saber do que falas, ja que es especialista na "coisa" LOLLOLOLOLOL

BENFIQUISTA disse...

o que queria mesmo escrever era:
o teu presidente é criminoso, factos.

Manuel Oliveira disse...

Bom, em primeiro lugar, viva a democracia!
Enquanto os insultos forem toleráveis tudo bem.
Sinceramente não acho que sejam comparáveis os actos e comportamentos de LFV e PdC. E mais, enquanto um tem cerca de 10 de presidência, o outro tem cerca de 30.
Já agora amigos JJJ e Ricardo, o que têm a dizer das declarações do Sapunaru?

Abraço a todos!

Manuel Oliveira disse...

Não estou moderando os comentários porque estou de férias e não posso estar sempre com o computador ligado. Espero que ninguém se aproveite do facto para publicar comentários impublicáveis.

Ricardo, não te esqueças que o Delgado foi guarda-redes do Benfica! Por isso é natural que seja benfiquista. Se formos olhar pelo teu ponto de vista, o que dizer de "n" jornalistas que são portistas. E olha que são tantos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro Manuel, acabe com a entrada de gente fétida no seu blog. É que o cheiro é intenso e depois demora a saír. É que nem com lixívia sai.
Esse jjj nem sei como sabe escrever, tendo um cérebro de lambedor de corrupto assumido.
A entrevista desse porco assim que começou, fui muito prático, mudei de canal. Foi uma limpeza, não sujei nem a pobre televisão, nem tive que ouvir o javardo a grunhir.
A porcaria nunca deve saír do chiqueiro.

Miguel

JJJ disse...

BENFIQUISTA disse...
o que queria mesmo escrever era:
o teu presidente é criminoso, factos.

JJJ disse...
IGUALMENTE:-)
e acrescentava que o teu anterior presidente, o nº 32 da história do clube, esteve na gaiola, não a do estádio, mas a da PJ porque é mesmo criminoso PROVADO E COMPROVADO, e neste momento ri da justiça portuguesa em londres...

Sobre o que disse sapunaru, fez bem em dizer que não devia ter feito aquilo, afinal os pobrezitos do stewards estavam completamente parados e indefesos diante de tanta fúria da "besta romena", tanto que deviam ser despedidos, pois se não sabem se defender, como podem fazer segurança num estádio daquele tamanho?
Mas não foram despedidos, devido ao chefe dos stewards da luz ser primo do vieira:-)

Xenrik disse...

Manuel,

Os jornalistas só podem estar envergonhados pelo que se anda a passar no ramo. Agressões, influências, subjugação a interesses económicos e como neste caso: medo de fazer perguntas.



Grande Abraço,

Xenrik

BENFIQUISTA disse...

jjj meu presidente? deves ser mais maluco do que eu pensava.
o meu presidente sou eu mesmo caso nao saibas.

estavas a referir te ao vale e azevedo? aquele que foi expulso do meu clube por nós benfiquistas? por estar a fazer merda no meu clube? é esse a que te estás a referir?
se é, mais uma vez, perdeste a oportunidade de ficar calado LOLOLOLOLOL
tu nao te enxergas? mas sera que tu nao consegues arranjar uma comparaçao (seja no que for) que tenha algo a haver com o assunto discutido?

e sim, o vale e azevedo é um criminoso e o seu principal crime foi roubar o Benfica.


ja com o teu presidente é muito, mas muito pior e pra ti é deus HAHAHAHAHAHAHA
é uma questao de principios e de seriedade (ou falta deles).

JJJ disse...

BENFIQUISTA disse...
e sim, o vale e azevedo é um criminoso e o seu principal crime foi roubar o Benfica.

E antes de ser presidente do benfica o vale-tudo era um anjo, um oceano de honestidade e integridade, por isso deram-lhe 90% dos votos, certo?

Depois que foi eleito presidente do benfica é que virou criminoso, aldrabão, ladrão, trapaceiro, vigarista e corrupto, certo?

O que impede alguém que rouba seu próprio clube de roubar, falcatruar, enganar, chantagear, corromper, vigarizar os outros?

A grande sorte de vale e azevedo foi não ter sido campeão, porque se tivesse sido, seria a 1ª vez que um título em portugal seria RETIRADO ao 1º colocado e dado ao 2º colocado, porque comprovadamente o presidente era um gatuno, foi julgado e condenado, foi preso na gaiola e se foi capaz de roubar a "própria mãe", certamente se provaria em tribunal que era capaz de roubar a qualquer um.

Li algures uma vez que pinto da costa é o único inteligente em portugal, e o resto é tudo totó, porque em 30 anos, nunca acharam provas concretas que o pusessem no xilindró, ao contrário de outros...

Manuel disse...

Se o Benfica tem ganho algum titulo no tempo do VA aquele não lhe seria retirado porque o Vale e Azevedo, apesar de ser ladrão e vigarista, roubou e vigarizou fora, não dentro, do futebol. Dentro do futebol roubou apenas o Benfica, foi um assunto entre ele e o clube, por isso este o colocou em tribunal, como fazem as pessoas sérias. Nenhum título lhe podia ser retirado, por muito que falem e tentem arranjar argumentos, já que não roubou títulos, vitórias ou pontos a outros clubes, como os andrades têm andado a fazer ao longo dos últimos 30 anos. O que é equivalente a roubar dinheiro aos outros clubes, já que prejudicando-os desportivamente está-lhes a roubar protagonismo desportivo que se reflecte imediatamente no desempenho económico.

O Vale e Azevedo não era dono de uma casa de putas há 30 anos, nem convidava árbitros, dirigentes, políticos, juízes, polícias, etc. para as sua "boites" para conviver com as " meninas", comprando-lhes assim favores. Além disso nunca filmou nenhum juiz, polícia ou árbitro em situações mais delicadas.
Assim como não convidava árbitros para sua casa a quem dava envelopes com dinheiro para os "convencer" a serem amigos durante os jogos.

Para além disso, e de todos os seus defeitos, não consta que o VA seja casado com uma puta, como o é e foi o dono dos andrades, que já o foi por 3 vezes. Eu nem tenho nada contra as prostitutas, que me merecem o maior respeito quando fazem pela vida, do que eu não gosto mesmo nada é de chulos.

Não consta que o VA tenha alguma vez pago o que quer que seja a jogadores e demais dirigentes para que se esgadanhassem todos nos jogos que fizessem contra o Porto. Também não consta que o VA tenha aliciado jogadores adversários quando estes jogavam contra o seu clube. Também não consta que o VA tenha tido um negócio de droga que era inclusivamente vendida aos jogadores do próprio clube.

Não consta que o VA tenha aliciado jogadores do Porto quando este no dia seguinte ia jogar uma final europeia, para perturbar os jogadores do clube e impedi-lo de ganhar uma competição internacional. Também não conta que o VA tenha aberto uma garrafa de champanhe quando Portugal perdeu a final do Europeu.

Não consta que o VA tenha ordenado por intermédias pessoas, por vezes observando à distância, o espancamento de jornalistas, políticos, mulheres indefesas e grávidas, jogadores e treinadores do próprio clube porque apenas informaram a verdade. contaram o que conheciam ou pura e simplesmente não faziam o que o Padrinho ordenava.

Não consta que o VA tenha pago à irmã da sua ex-mulher para mentir contra a irmã e a restante família, mentir em tribunal, acusando a irmã de crimes graves mas falsos e mentirosos, pagando-lhe para o efeito uma renda mensal de €5000, casa, carro e roupa lavada. Com a intenção de calar a irmã que denunciava factos criminosos cometidos pelo seu ex-amante e restantes jagunços da quadrilha.

Também não consta que o VA tenha pago dinheiro a políticos para a construção de empreendimentos a favor do clube. Não consta que o VA tenha roubado dinheiro de um dos maiores bancos portugueses, através de um dos gestores desse banco adepto fanático do seu clube. Não consta também que o VA tenha jurado em tribunal pela vida da filha de que estava a falar verdade, quando estava a mentir descaradamente, como toda a gente sabe e ouviu.

E por aqui me fico, pois havia ainda muitas mais coisas para contar.

No entanto, por muito que o VA tenha feito, ao pé do maior corrupto e mafioso da longa História de Portugal não passa de um menino de coro.

E todos aqueles que o sustentam, suportam e defendem não passam disso mesmo: de criminosos e mafiosos. Tão ou mais culpados do que o verdadeiro criminoso.

BENFIQUISTA disse...

jjj depois do GRANDE COMENTARIO do Manuel(de nivel superior como é habitual), ja nao é preciso responder te.

um conselho: pra proxima aprende quando deves parar.
é que escusavas de levar uma destas LOLOLOLOL

a verdade é um dos piores pesadelos dos corruptos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO