Se a estupidez pagasse imposto certamente este seria um desses casos.
O "Ministro" Costinha numa tentativa desesperada para inverter a situação caótica em que vive o futebol sportinguista veio anunciar medidas, algumas estúpidas por serem um atentado à liberdade pessoal de cada um, para serem cumpridas pelos jogadores de futebol do clube.
Entre elas destaco, a proibição aos jogadores de manterem contactos, telefónicos ou pessoais, com os jornalistas; de estes mesmos jogadores não estarem autorizados a permanecer na zona do gabinete do diretor de futebol, na Academia – essa área apenas está aberta a dirigentes e elementos da equipa técnica – ; e de toda e qualquer brincadeira com o roupeiro Paulo Gama, estar expressamente proibida. A estas regras juntam-se o facto da leitura de jornais, especialmente os desportivos, ser desaconselhada, o mesmo sucedendo com os programas televisivos sobre desporto.
Este Costinha se não existisse tinha de ser inventado!
6 comentários:
É um Costinha que se calhar anda a preparar as costas para lhe acertarem o passo qualquer dia destes
Dar bolos a quem por competência os não merece dá nisto.Bulor e bafio
Pobre Costinha que andas sem eira nem beira.
Isto só vem reforçar a ideia que o melhor director desportivo do mundo reside no..SL Benfica e chama-se Rui Costa. Esse sim é um senhor e nem precisa de ser ditador e fundamentalista..
Realmente Costinha percebe mais de...moda.
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
Aí está o Soba da Sanzala lagarteira a impôr as suas medidas ''democráticas''.
Vai uma aposta em que esse ''ministro'' Pimba já tem nas patas uns patins de alta velocidade e não tarda nada vai começar a deslisar?
Oxalá que não mas nem todos os lagartos são estúpidps.
então e dizer aos adeptos para não ir aos jogos fora não é MUITO MAIS estupido?
não sei o que o manuel faz na sua vida profissional mas se numa grande empresa o seu patrão lhe disser para não revelar pormenores do seu trabalho á imprensa, para não frequentar espaços destinados á direcção e para não andar em macacadas durante o trabalho o manuel diz-lhe para se demitir?
haja profissionalismo!
e haja isenção, agora querem tramar o costinha por qualquer coisa (e ele já fez coisas bastante más!) mas neste caso quer apenas impôr com toda a legitimidade um modelo profissional!
porque é que um assalariado com o ordenado mínimo tem que ouvir e calar do patrão e os jogadores a receber milhões podem fazer e dizer o que querem e a quem querem?
e atenção que não se trata dum atentado á liberdade de expressão já que em 1º lugar está o bom nome da empresa/clube!
este costinha e um parvalhao mas axo que isto so vai piorar o moral da equipa.
http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/
As coisas não são comparáveis!
A Direcção "pedir" aos adeptos para não irem aos jogos fora não é comparável com medidas de internas que cerceiam a liberdade individual de cada um.
Na questão do Benfica cada um toma a atitude que quiser sabendo os motivos que nortearam o pedido.
Já no caso de Costinha/Sporting não acho despropositados os pontos que refere, só acho estupidez desaconselhar isso é um atentado à inteligência do jogador.
Cps.
Enviar um comentário