O benfiquista António Pedro Vasconcelos comentador residente do programa Trio d'Ataque da RTPN, levantou hoje no programa a questão das escutas, o que originou a "fuga" do programa do comentador residente portista, Rui Moreira. Lamentável! Quando não se tem argumentos, argumenta-se não pactuar com "actos de fé".
Por falar em actos, eles ficam com quem os pratica.
Nos últimos dias as coisas não correram muito bem para os lados do Dragão. Começaram no sábado com a colocação de novas escutas que deviam envergonhar os intervenientes, depois veio o empate em Guimarães e as expulsões de jogador e treinador, hoje culminam com um abandono de programa. Já ontem, noutro programa desportivo, José Guilherme Aguiar estava à beira dum ataque de nervos.
Os meus parabéns ao Blog MasterGroove que teve a iniciativa de colocar um post com os comentários direccionados para o email de António Pedro Vasconcelos.
5 comentários:
Caro Manuel,
OBRIGADO por contribuires para nos unirmos cada vez mais, na defesa do Glorioso.
não podemos vacilar.
BENFICA, SEMPRE
MG
Já chega de palhaçada,vamos fazer deste país um país a sério.Claro que alguns vão ter que ficar pelo caminho,nestas coisas para o bem das maiorias temos que aceitar alguns danos colaterais é uma inevitabilidade.Depois da revolução de Abril,feita também para acabarem com as mordaçaspara que cada cada um de nós bem ou mal podermos dar a nossa opinião,agora a Lei estabelece que não se pode falar disto ou daquilo?(No caso as escutas).Isto é uma verdadeira e inqualificável aberração.Isto serve declaradamente para se proteger quem prevarica ou não?No caso concreto para proteger a Justiça Portuguesa de uma grande vergonha por ter deixado passar isto impunemente, para não ficar desacreditada de vez,como se fosse preciso.O Governo que se cuide,e ponha travão nisto e se faça rodear de gente séria de uma vez por todas,não sei se já perceberam que isto está a tomar proporções verdadeiramente alarmantes.Os governantes,Juízes e outras figuras da hierarquia não podem estar comprometidos com ninguém seja lá de que cor for.É preciso por travão a isto com a maior celeridade possível.Não podemos deixar que pequenos grupos tomem conta deste país que eu quero live,democrático e justo.Não pode voltar a ser um país onde se arrancavam unhas,que é como quem diz,”Já lhe mandei lá levar o Jantar”,nos tempos mais modernos.Isto não pode ser o país de uns tantos,tem de ser de todos.
Foi fantástico, há muito que não me dava tanto gozo assistir a um programa televisivo.
Todas as escutas que felizmente são do conhecimento público, representam a página mais podre de sempre do futebol português, ao qual os dirigentes do F.C. do Porto estão umbilicalmente ligados, com uma promiscuidade tal, que compromete para além do F.C. do Porto, órgãos disciplinares da Liga e Federação, órgãos de arbitragem e mais grave de tudo, a justiça civil, sendo agora fácil para todos nós, compreender o motivo pelo qual a impunidade a que esta associação criminosa foi vetada aconteceu e foi dessa verdade que o cobarde fugiu.
Concordo, caro Vasco!
Abraço.
Ele não pactua em "actos de fé". Ele prefere fazer PATÉTICAS vigílias. Eles NÃO GOSTAM de ver e ouvir a VERDADE escarrapachada (há tempos que não usava esta)nos media. Os métodos da trapaça, da vigarice, são difíceis de encobrir neste Sec.XXI e é por isso que "eles" andam preocupados porque o que se sabe das escutas é ainda, provavelmente, a ponta do iceberg e "eles", a cada dia que passa, têm mais dificuldade em encontrar argumentos para contrariar a VERDADE, por isso utilizam a táctica dos COBARDES: A FUGA. CARREGA BENFICA!!!!!
Enviar um comentário