Por motivo de eleições no Brasil, a rodada do Brasileirão foi passada para este sábado.
Na sexta, o Vasco venceu o Goiás por 3 a 2, de virada, com mais um gol de Éder Luís!
Na sexta, o Vasco venceu o Goiás por 3 a 2, de virada, com mais um gol de Éder Luís!
Confira todos os jogos deste Sábado:
Santos 1-1 Palmeiras
Santos e Palmeiras fizeram uma partida muito equilibrada na Vila Belmiro e saem de campo com um empate em 1 a 1. O time visitante saiu na frente com Kléber, no primeiro tempo, após uma bela finalização da entrada da área. No início da etapa final, Alan Patrick fez jogada individual, a bola desviou em Danilo e entrou no cantinho direito do gol de Deola. O empate deixa o Santos na sétima posição e o Palmeiras cai para nono, superado pelo Grêmio, que venceu fora de casa.
Corinthians 2-2 Ceará
Depois do Ceará abrir 2 a 0 com Magno Alves e Marcelo Nicácio, o Corinthians buscou o empate com Defederico e Paulinho. A pressão no fim, entretanto, não foi suficiente para a virada. Com o ponto somado, o time comandado por Adílson Batista mesmo assim manteve a segunda colocação porque o Cruzeiro também empatou com o Atlético-PR, em Sete Lagoas.
Vitória 0-3 Grêmio
O Grêmio jogando fora de casa contra o Vitória venceu por 3 a 0 com gols de Maylson, Diego e Edilson.
Confira mais, leia, assista e comente clicando AQUI
Prudente 1-1 Fluminense
O Grêmio Prudente mostra superação no segundo tempo e consegue empatar a partida. O gol dos donos da casa foi de Willian José, aos 27 minutos da etapa final. O Fluminense perdeu boas oportunidades para ampliar a vantagem e pagou sofrendo o empate, não tendo forças para retomar a frente no marcador. Este resultado mantém ambos os times nas mesmas colocações na tabela. O Fluminense segue líder, com 52 pontos e o Grêmio Prudente fica na lanterna com 21 pontos ganhos. Deco com lesão muscular é dúvida para o próximo jogo do Flu.
Internacional 3-0 Guarani
O Internacional faz um bom segundo tempo no Beira-Rio e marca todos os gols do jogo após a volta dos vestiários. As alterações de Celso Roth surtiram efeito e o time voltou com mais ofensividade e criativo no campo de ataque. O Inter marcou com Daniel aos 6 minutos, Glaydson aos 18 e Renan aos 35 da etapa final. O Guarani ainda repetiu uma bola na trave, mas foi o máximo que conseguiu fazer no jogo. Este resultado leva o Internacional à quarta colocação, com 44 pontos. Já o Guarani estaciona na 12ª posição, com 33 pontos.
Botafogo 1-1 Flamengo
Botafogo e Flamengo fizeram uma partida muito disputada, com forte marcação de ambos os lados, e ficam no empate de 1 a 1. Os dois gols do jogo aconteceram em bola parada. No primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou de falta, e na etapa final Léo Moura se aproveitou do rebote de Jefferson após cobrança de pênalti de Petkovic para empatar a partida. As duas equipes terminaram a partida com um jogador a menos em campo, após as expulsões de Alessandro e Renato Abreu. O empate mantem o Botafogo na sexta posição e o Flamengo fica em 15°.
Cruzeiro 0-0 Atlético-PR
O Cruzeiro e o Atlético-PR jogaram na Arena do Jacaré e o placar foi de 0 a 0. A partida foi bem equilibrada com as duas equipes tendo chances de abrir o placar. O Cruzeiro empurrado pela sua torcida foi para cima do Furacão mas esbarrou em grande atuação do goleiro Neto que fez 4 importantes defesas impedindo que a equipe mineira marcasse seu gol. O Atlético-PR teve a melhor chance no segundo tempo com Paulinho que mandou uma bola no travessão em cobrança de falta. O Cruzeiro com esse empate chega aos 48 pontos, um a menos, que o Corinthians vice-lider do Brasileirão. O Atlético-PR se manteve na 5° colocação com 42 pontos.
Avaí 0-0 São Paulo
Avaí e São Paulo ficaram no empate sem gols em Florianópolis e permanecem nas mesmas posições que estavam antes do início da rodada. O time catarinense teve mais volume de jogo, ficou com um jogador a mais em campo desde o final da primeira etapa, mas não soube aproveitar as oportunidades e irritou a torcida presente no estádio. O São Paulo soube marcar mesmo em desvantagem numérica e segurou o resultado. Com o empate, o Avaí segue fora do Z4 devido aos outros resultados da rodada. O São Paulo permanece na 11ª posição.
Atlético-GO 2-3 Atlético-MG
O Atlético-MG conquista um grande resultado na segunda etapa e vence o Atlético-GO de virada no Serra Dourada. Os visitantes começaram o segundo tempo perdendo por 2 a 1 e faziam um jogo morno, assim como o Atlético-GO. No entanto, a equipe de Goiânia passou a dar muito espaço para o Atlético-MG, que aproveitou para empatar num belo gol de bicicleta de Réver. O empate parece ter dado ânimo ao time de Minas, que encurtou os espaços, não deixando o Atlético-GO sair com a bola. Em cima da hora, aos 47 minutos o Atlético-MG chegou ao gol da virada com Ricardo Bueno e desafogou o time. Este resultado embola a zona de rebaixamento e deixa o Atlético-MG em 18° lugar, com 25 pontos. Já o Atlético-GO fica em 17°, com 26.
3 comentários:
Mas o que é que se passa com o campeão MENGÃO...15º Classificado ???
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Amigo Mattos, o Flamengo é um clube imenso em tudo, na torcida (a maior do Brasil), nas complicações, etc.
Perdeu logo no início do campeonato o Adriano, o Vagner Love e o g.r. Bruno.
Agora Zico que era o director do futebol demitiu-se, enfim é um clube que não consegue manter a estabilidade.
Abraço.
E O GRÊMIO ESRÁ SUBINDO!!!!!!! ihaaaaaa
Enviar um comentário