Continua em foco a entrevista de cerca de meia hora concedida pelo presidente do Benfica à Antena 1.
Luís Filipe Vieira falou de muita coisa interessante, nomeadamente do plantel, das saídas, das eleições da FPF, do mercado de Janeiro, de arbitragens, das medidas "sugeridas" aos sócios, mas para mim a frase da entrevista foi esta, "parece que está instituído pela arbitragem o não assinalar grandes penalidades desfavoráveis aos dragões e favoráveis à águia".
Realmente é um caso incrível, em 7 jornadas ainda não foi marcada uma (uma sequer) grande penalidade ao FC Porto e elas têm existido, os vídeos estão aí para quem quiser ver. Por outro lado, também não foi marcada nenhuma a favor do Benfica, e como todos temos visto elas têm existido em catadupa, basta ver que o árbitro do Marítimo-Benfica levou má nota precisamente por entre coisas não ter assinalado um penálti bárbaro sobre Saviola.
Voltarei ao tema.
5 comentários:
Novas derrotas dos líderes, o que demonstra que o campeonato brasileiro é muito equilibrado, por isso não existem campeões crónicos. O único clube que conseguiu vencer 3 seguidos foi o São Paulo e isso foi uma excepção.
O Grêmio continua a subir e deixo aqui os meus parabéns ao Giovani, autor deste post, gremista assumido.
A maratona brasileirão continua hoje com os jogos que faltam desta 27ª rodada. O Cruzeiro poderá ser o grande beneficiado das derrotas do Fluminense e do Corinthians, colando-se ao líder se ganhar em Goiás.
Obviamente este comentário era para o post anterior. As minhas desculpas pelo lapso!
Está tudo montado caro Manuel. Só uma equipa de mentalidade muito forte conseguirá ultrapassar esta teia de conspirações que se monta desde 1984
E quantas foram marcadas a favor do FCP? e quantas foram marcadas contra o SLLB?
P. Cardoso, de cabeça, sem consultar nada posso dizer qu o FCP já beneficiou de pelo menos 2. Na Figueira que vos deu a vitória, na Madeira com o Nacional que o Falcao falhou. Quanto ao Benfica sofreu um contra o Setúbal que o Roberto defendeu!
Enviar um comentário