É incrível como há pessoas que para além de não quererem admitir o óbvio, ainda tenham a "lata" de querer arvorar-se em chicos-espertos, querendo passar um atestado de estupidez a todos nós pobres mortais, burros e a sofrer de alucinações. É o caso dum tal Eugénio Queirós!
Este é um daqueles casos de jornalista que não consegue despir a camisola.
Mas o engraçado desta história do "apito dourado" é que os que vestem de azul, sem poderem escamotear o óbvio, aquilo que toda a gente que quis ouviu através dos vídeos do YouTube, desviam sempre o assunto atirando pedras aos "cobardolas" que se escondem no anonimato para colocá-los no ar, aos que fizeram alguma coisa para que o processo tivesse pernas para andar, etc.
Fazer juízos de valor sobre o que se ouviu está quieto!
Que moral tem um artista destes para falar sobre o assunto desta forma "Só num país falido financeira e moralmente um presidente de um clube pode afirmar que no processo Apito Dourado a justiça branqueou a verdade".
6 comentários:
Esse tipo é um dos mais nojentos no jornalismo português. É o típico vendido, deixou-se comprar e, por isso, um corrupto. Se há jornalistas maus, o Queirós é um dos seus expoentes.
eles podem questionar tudo, mas há uma coisa que eles não podem, nem conseguem contra argumentar, é o conteúdo e a ele nem uma referência.
O que mais me chocou nessa crónica, foi o facto do avençado ter omitido o conteúdo das escutas corruptas, mas ter citado o conteúdo das do Vieira, que nada de mal têm comparado com as do corrupto.
Abraço
http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/uma-cronica-chocante-de-mais-um.html
http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/uma-cronica-chocante-de-mais-um.html
Cumprimentos
Coitado do Géninho.
Ele é o típico caniche que depois de ensinado nunca mais desobedece ao dono.
Bem me lembro daquela noite no Restelo em que dois macambúzios lhe fizeram festinhas. Até esse dia ele achava que podia dizer o que queria...
Conheço esse Queirós.Até mete dó olhar para esse crápula.É do mais submisso e mercenário que há sobre o planeta e ainda por cima é bastardo.
Mete nojo só em ler o seu nome, calcula o resto.
Abraço
Enviar um comentário