"Fomos quem esteve mais perto do golo"
Domingos Paciência acabou por ficar satisfeito com a exibição da equipa arsenalista, apesar da derrota. Mas mostrou-se inconformado com o resultado, até porque, na sua opinião, "a vitória poderia ter sorrido ao Braga". A diferença, que fez com que o resultado pendesse para o lado das águias, residiu no facto de "uma equipa [Benfica] ter concretizado uma das poucas oportunidades do jogo e outra não". "Foi um jogo em que senti que venceria quem fizesse um golo. Mas, a equipa que esteve mais perto de chegar ao golo foi o Braga".
Declarações anedóticas do Choramingas no final do Benfica-Braga.
O Benfica foi a equipa que dispôs de mais e melhores oportunidades (factos comprovados) e marcou um golo, mas para ele não, "quem esteve mais perto de chegar ao golo foi o Braga".
6 comentários:
Ele não viu o mesmo jogo...o quadrúpede!!!
Direi mais...oftomologista, neurologista e psiquiatra, já que o Dragaozinho de bolso, disfarçado de Minhoto deve estar mesmo muito mal....habitua-te a perder com o glorioso....
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
Começa a ser por demais irritante ouvir Domingos a falar depois de perder contra o Benfica, tamanha é a diferença do que o faz quando perde com os corruptos por exemplo. Já mete nojo ao quadrado esse Domingos, arranja qualquer coisa para mostrar o seu mau perder e azia contra o Benfica. Desta vez até o tempo perdido. Da ultima tinha sido a cena ridícula do golo passado 6 segundos da hora. Ele que tenha "paciência", mas que a cure sozinho.. Poupe-nos.
Cumprimentos
Domingos esqueceu-se e 1-0
http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/10/1-0-roubados-chegamos-la-acima-domingos.html
Cumprimentos
Eheheheh, grande Viriato é isso mesmo!
Amigo Mattos o homem está a precisar mesmo dum exame à vista pois anda a ver muito mal!
Abraços.
Tudo o que seja mais que:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
É tinta mal gasta!
Enviar um comentário