Época 2015/16

Época 2015/16

Será que Jesus vai lançar o miúdo?

Tenho as minhas dúvidas, mas quem sabe. Luís Martins está convocado e Jesus elogiou-o dizendo que ele já conhece os fundamentos da forma de defender da equipa e que no aspecto ofensivo é muito forte.
Se Jesus optar por colocar Maxi à esquerda ganha consistência defensiva mas perde no aspecto ofensivo. O mesmo acontece se colocar na lateral esquerda o central Miguel Vítor.
Vi alguns jogos de Luís Martins pelos júniores e aos dois jogos completos, mais uns minutos, que fez no Mundial sub-20 da Colômbia, por isso não tenho dúvidas de que estamos na presença duma grande promessa. Resta saber se Jesus quer lançá-lo já às feras. É como ele diz, se a coisa corre bem é para não sair mais da equipa. 
Quem não se lembra da colocação de Fábio Coentrão a lateral esquerdo num jogo contra o Nacional?
O dilema de Jesus talvez se chame Shaquiri, daí as dúvidas se põe ou não o miúdo a jogar de início.

4 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caro Manuel, não tenho informação priviligiada mas, atendendo às palavras do Mister, parece-me que Luís martins será titular.

Gorioso abraço e uma grande noite europeia mais logo!

BENFICA SEMPRE!!

Jotas disse...

Meu caro Manuel, gostaria que sim, porque o miúdo tem imensa qualidade e porque sempre preferi uma alternativa de um jogador de posição do que uma adaptação.
Logo vou lá estar.

Manuel Oliveira disse...

Oxalá Jesus o lance amigos Magalhães e Jotas pois parece-me que tem muita qualidade.
Jotas, torce por mim mais logo!

Abraços.

BENFIQUISTA disse...

nao sei, mas tambem nem quero pensar se o JJ o lança e as coisas nao correm bem... os do costume vêm logo pedir a cabeça dele, a do vieira, a do tratador da relva e do roupeiro, ja sabe como é caro Manuel.
se ele jogar, esperamos todos que esteja a altura, mas tambem nao se pode esquecer que seria o seu primeiro jogo e ainda por cima na champions com a qualificaçao a ficar garantida em caso de vitoria.
é preciso dar tempo ao jogador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO