Os três grandes do futebol português apresentaram esta época novos goleadores.
Rodrigo (20 anos) no Benfica, Kléber (21 anos) no FC Porto e Van Wolfswinkel (22 anos) no Sporting. Todos eles têm uma coisa em comum, são bastante jovens e com grande margem de progressão.
Quando se pensava, até pela falta de concorrência e pelo prometedor início de época, que Kléber seria aquele que estaria mais valorizado nesta altura, não foi isso que aconteceu. É até o menos valorizado, tanto que neste momento divide a titularidade com Walter. Não consegui encontrar uma notícia sobre o seu valor de mercado.
O sportinguista Van Wolfswinkel que divide com Cardozo a liderança dos melhores marcadores do campeonato, já vale o dobro, ou seja uns 10 milhões de euros.
Rodrigo, apesar de ser aquele que menos jogou até agora, mas pelo que mostrou nos últimos jogos, segundo os analistas já vale uns 20 milhões.
Daqui se infere que o Benfica é actualmente a melhor montra para os jogadores, o que não constitui novidade, basta ver os valores de transferência de Di Maria, Ramires, David Luiz e Fábio Coentrão.
A excepção que confirma a regra foi Falcao do FC Porto, mas é preciso não esquecer que é um goleador.
4 comentários:
O Futuro Está a Chegar
Vem aí o novo site do nosso Benfica. Em estudo também a rádio Benfica e avança o projecto "equipa b", assim os regulamentos sejam actualizados.
Meu querido...
Para não falar em Gaitan, Bruno César, Nolito, Javi Garcia ou Maxi Pereira.
Estava a falar apenas de pontas-de-lança que são mais valorizados.
Do Gaitán já falei várias e não tenho dúvidas que será a próxima venda milionária do Benfica.
o rodrigo é sem duvida o melhor dos tres, de longe.
se nao se estragar vai ser um jogador de nivel mundial.
é incomparavel perante esses outros dois.
Enviar um comentário