Época 2015/16

Época 2015/16

Agressão previsível?

O presidente da APAF, Luís Guilherme, sabe de aluguma coisa que nós não saibamos quando diz que a agressão a Pedro Proença era previsível?
Gostaria que ele explicasse o porquê.
Se era previsível o que é que ele fez para que não acontecesse?
Alertou os responsáveis governamentais ou das instituições desportivas para tomarem medidas preventivas?

4 comentários:

Jotas disse...

Estes senhores do futebol, são os principais responsáveis por estes e muitos outros episódios, mas quando eles acontecem, sacodem a água do capote, como que a responsabilidade fosse de toda a gente menos deles.

karlos disse...

E mais um xulo que bate e foge !
Anda esta cambada [ sindicalistas ] a dar lições de moral aos outros ,quando o espelho de casa partiu....

este sim ,merecia ficar a BELENENSES ate terminar a epoca .

Manuel disse...

É um país cheio de hipócritas - o país devia chamar-se HIPOCRIGAL e não Portugal - a começar pelo Bosta da Besta, com um comunicado apenas porque o Benfica fez o mesmo e não queria ficar atrás.

O maior responsável e culpado pela porcaria total que é o futebol português, com 30 anos a mandar bater - e mandar matar, também - em muita gente, como toda gente já sabe e que eu espero não ser necessário publicar de novo a extensa lista.

E agora vêm os políticos, dirigentes, jornalistas, sindicalistas e o raio que o parta, todos em coro, quais fariseus indignados, com um caso que provavelmente não passou de um desaquisado entre duas pessoas num Centro Comercial. E porque o agressor não teve medo de dizer que até era adepto do Benfica. Se ele tivesse dito que era adepto andrade, acredito que ninguém piava.
Cambada de hipócritas!

Quando há pouco tempo houve uma tentativa de homícidio com pedras contra o presidente do Benfica e contra jogadores do clube, NINGUÉM LEVANTOU UM DEDO. O silêncio foi sepulcral. Pelo contrário ainda gozaram com isso.
E agora admiram-se?

Quando um vice-presidente do clube foi cobardemente agredido no Porto, não se ouviu ninguém a levantar um dedo. O Bosta falou e desvalorizou o acontecimento como se não tivesse acontecido e fosse apenas uma invenção do agredido. Anda estamos à espera da investigação do MAI.

E agora admiram-se?

Mas vai ser igual à investigação do MAI sobre os acontecimentos nas Antas em 1991 quando os jogadores e dirigentes foram agredidos. O Inquérito aberto pelo MAI foi metido na gaveta e nunca foi aberto.

HIPOCRIGAL!

Manuel Oliveira disse...

Pois é, só hipocrisia no momento em que as coisas acontecem, mas nada fazem para as evitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO