Época 2015/16

Época 2015/16

Um vintém é sempre um vintém, um Krithinas é sempre um cretino...

Este post tem uma finalidade simples... Mostrar o quão empenhados andam os lavadeiros azuis e brancos de serviço, mesmo por um que se diz Benfiquista, assim ao jeito do Sobral, talvez, para falar mal do clube que lhe ajuda a pagar o salário ao vender a trampa que diz ser jornalismo. Uma crónica ainda não é um artigo de opinião. É algo factual, é a representação daquilo que é o jornalismo. Se eu quiser ficção compro um livro ou leio notícias do Porto ou do Sporting... Não quero ficção é quando ler algo sobre o meu clube, e este senhor mostra aqui que é realmente um... cretino. O nome assenta-lhe bem...

A rever, assim de repente, dois casos que mostram o tal empenho que eles dedicam a criar a atmosfera ao nosso clube, e, volto a frisar, de alguém que se diz deste nosso clube.



Portanto, assim de repente, no primeiro caso, depois de se ter feito a vergonhosa campanha sobre o Roberto, na época anterior, nesta, para parecerem isentos, atenção, parecerem, tecem loas atrás de loas ao jogador da mesma posição, neste caso o Artur...

No segundo caso, mais gritante, pois parecendo que está simplesmente a noticiar, que não está, pois duvido que o cretino saiba o peso correcto do Bruno César, carrega automaticamente o jogador com um adjectivo depreciativo, para começar a montar uma imagem, que por acaso já começa a pairar por aí mesmo em alguns blgos Benfiquistas que mais não fazem do que emprenhar pelos ouvidos, neste caso pelos olhos, e mal é não ser pelo do cu para ver se paravam e passavam a pensar pela própria cabeça, e, dizia eu, conota o nosso jogador com um termo depreciativo começando a pintar uma imagem sobre ele, negativa, alguém que ainda nem sequer deu para mostrar o que vale, e diz quem o conhece, como aqui o Manuel do Blog do Manuel, sem se poder fazer nada contra, e que ao que parece até tem muito valor. Mais até, não agora neste caso, mas foi a atitude da comunicação social, sobre este jogador, foi o pegarem logo numa alcunha mais negativa dele e tentarem, o mais rapidamente possível, colarem-lha para cá se pegarem nisso quando mais lhes aprouvesse, «chuta-chuta». Ainda falou do Nolito, mas cheira-me que é para ver se pega, mas não posso com isto... É uma vergonha!

Só que é bem feito, assim, que ele já chutou por duas vezes e calou estes merdolas que se dizem jornalistas, e que ainda por cima se dizem também Benfiquistas...

Agora digo eu...

Ó cretino, já ias tomar o peso dos «dindins» ao Pinto da Costa, não ias?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

14 comentários:

Bimbosfera disse...

Um Krithinas é sempre um cretino, é, é...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Hugo disse...

Lol é mentira que existe uma grande diferença em relação ao Roberto?
Bela mania da perseguição

dezazucr disse...

Realmente é uma campanha vergonhosa contra os jogadores do Benfica. Roberto já não está cá e continua a levar por tabela.
Mas mesmo assim, pior que esses jornalistas parece-me um blogue benfiquistas que por dia deve ter no mínimo 3 posts a cascar no Jesus e nos jogadores do Benfica, fazendo conjecturas e decidindo que os jogadores que jogam mal foram escolhidos por Jesus e os que jogam bem Jesus não os queria.
Fazem uma campanha vergonhosa contra Jesus isto sabendo que como blogue benfiquista são muito lidos na blogosfera.

Carlos Alberto disse...

Tristeza de pseudo-jornalistas!!!

Manuel Oliveira disse...

Hugo, pode até existir mas nunca vi uma perseguição tão grande da imprensa a um jogador. Quase que lhe matavam a carreira.

Manuel Oliveira disse...

Márcio, li essa crónica e também fiquei enojado, mas já estamos habituados.

Amigos Dezazucr e Carlos, é verdade.

Felizmente ganhámos e se a equipa continuar a mostrar vontade, irá continuar a ganhar, para azia dos antis.

Abraços.

Afonso disse...

Vêm perseguição onde ela não existe, a meu ver! Limitou-se a constatar algo que é da sua opinião! Passa a ser logo um cretino.. Se a opinião dele não e assim tão importante, porque ligam a isso?
é verdade qe usou expressões qe num simples narrar de acontecimentos nao deveriam surgir, como jogador fetiche.. Mas qero lá saber disso, ele q fale para o pasquim q lhe paga e qem qiser lê, ele nao obriga ninguém a ler! Por isso, caros benfiquistas, não se preocupem com essas coisas nem levantem problemas onde eles realmente não existem, porque ao abordarmos estes assuntos ajudamos a alimentar novelas, o q só nos prejudica! A opinião de um, q nem sei se é benfiquista, a mim não me causa problemas.
Grande abraço benfiquista a todos

David Gonçalves disse...

Verdade dezazucr, quem é essa gente ?, suspeito, muito suspeito .
..................................

O SLB é mesmo enorme, até em aves de rapina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jotas disse...

Nem vale a pena dar importância a tal gente.

Manuel disse...

Totalmente de acordo, Márcio, também já começas a topá-los. É que eles são mesmo assim. Mas como alguém disse, "o desprezo é o maior insulto".

Mas ainda mais grave, para mim, é a questão levantada, com toda a razão, pelo dezazucr que deve estar a referir-se ao Geração Benfica que é de facto um blogue vergonhoso. Faz uma campanha contra o Benfica, na figura do JJ e de alguns jogadores, que nem os andrades conseguiriam fazer.

Esse blogue é comandado por um lagarto que se passa por benfiquista de seu nome Artur Agostinho, sobrinho do velho Artur A., esse sim um grande sportinguista. E tem lá pessoas a escrever que são verdadeiros imbecis, sendo o maior deles um que se chama SouBenfica, um algarvio de que eu só estou à espera que alguém lhe aplique o mesmo ou pior tratamento que aplicaram ao Proença.

Bimbosfera disse...

Olá de novo. Mas que mania da perseguição? Para validar o que disseram no ano passado sobre Roberto este ano tecem loas ao Artur (atenção que o Eduardo sofreu logo pressões que não foram para a frente por não estar a jogar, e ainda bem, mesmo que ele seja Benfiquista) para parecerem competentes.

A meu ver o Benfica fazia bem a coisa se a fizesse de outra maneira, mas isso é assunto para outro post. Não sei se o que escrever aqui chegará efectivamente a alguém do Benfica e com responsabilidades, mas pelo menos faço valer a minha opinião, este senhor é um cretino, simples e eu sou Guerra e faço guerra a esses paspalhos, simples, simples...

Além disso, como é referido, este post visa alertar muitos Benfiquistas que aqui passam para não «emprenharem» de ouvido por «dá cá aquela palha» destes corruptos do sistema, branqueadores de serviço...

É a minha opinião, no entanto, posso dá-la, certo?

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra

Tiago disse...

Mas como é que alguém pode dizer que o Bruno César é pesado ao comentar um golo que ele marca depois de correr metade do campo e ter passado por vários adversários em corrida que por lerem demasiados jornalistas da treta devem ter desconsiderado a capacidade dele... que continuem assim!

farfalho, o maltês disse...

insolito, foi um outro pasquinista da RTP catalogou o golo de Bruno Cesar.
Imaginem os adjectivos se fosse um cagão azulibronco a marcar daquela forma. Vendilhões de merda...

Anónimo disse...

Temos vários blogs supostamente de benfiquistas que são piores para o nosso clube do que os jornaleiros de certos pasquins.
São o GB, que dão uma no cravo e outra na ferradura, conforme o infeliz que escreve e outro que para mim é bem pior, pois é o mais ordinário, ofende JJ, LFV, alguns jogadores e até Rui Costa; mente e distorçe sem despudor algum para ficar ao gosto deles. Eu próprio fui lá ofendido por discordar e pôr a nú as mentiras deles, tendo tido direito a dois posts a falar de mim e a distorçer tudo o que disse. Num deles tive direito a ser comparado a uns macacos que apareciam no início do post e ainda mais um inquérito com votação, em que eu aparecia numa das alíneas. Esse blog é o "Ontem vi-te..." que consegue ser mais trapalhão e ordinário que o GB.
Já sei que vou ter novo post sobre mim nesse dito blog, mas quero lá saber; quanto a mim estes blogs devem ser denunciados.

Tomás Pizarro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO