Já se vem falando nisso há meses e parece que agora está em vias de ser concretizado o rompimento do Benfica com a Sporttv, ou melhor com a empresa de Joaquim Oliveira que por sua vez cede os direitos de transmissão ao canal de desporto.
Joaquim Oliveira tem a última palavra por ter direito de preferência, porém o montante é 5 vezes superior ao actual e ainda teria de pagar ao FC Porto 32 milhões/época, em vez dos 20 já acordados.
Há dias, numa entrevista ao Expresso, Luís Filipe Vieira dizia que havia um jornalista que tinha escrito que se ele vendesse os direitos televisivos do Benfica por 40 milhões/época merecia que lhe erguessem uma estátua, pois podia começar a preparar a mesma. Já sabia na altura que tinha acordo com Pais do Amaral.
Para além dos direitos televisivos, existe ainda a possibilidade do Benfica entrar como parceiro num canal de desporto a criar, para concorrer com a Sporttv, com uma participação de 20%, ou então receber jogos para transmitir na Benfica TV.
3 comentários:
Enquanto não estiver a assinatura e o adiantamento executados, mais vale não falar muito.
É que neste negócio, andam corruptos pelo meio e nunca se sabe como as coisas acabam.
Mas já dá para concluir que seja uma hipótese ou outra, o Benfica passa a receber um valor muito mais justo.
Fica o meu desejo que esse dinheiro ajude a arrumar passivo olhando à crise que está instalada e da qual o Clube não poderá também escapar.
Muito boa jogada.
mas que grande bomba pa ,os androides vão ficar na merda ,o sitio edial dos porkosneste país .
Enviar um comentário