Época 2015/16

Época 2015/16

A vida dos craques no pós-futebol

Os craques do futebol ganham fortunas, são idolatrados por adeptos, levam uma vida de sonho, andam ou casam com belas mulheres, mas quando esse tempo dourado acaba, uns caem no mundo dos vícios, caso por exemplo de Vítor Baptista, entre muitos, outros acabam aleijados para o resto da vida, como o nosso Eusébio, ou este craque argentino.
«Um dos grandes nomes da história recente do futebol argentino, grande artilheiro do futebol do país nos anos 1990, o ex-craque Gabriel Batistuta, hoje com 42 anos, mal pode caminhar por conta das constantes dores no joelho. Quem conta isso é o jornalista italiano Luca Calamia, amigo pessoal do ex-jogador, em declarações reproduzidas pelo site do jornal Corriere Della Sera.
Batistuta não pode ficar em pé mais de meia hora por seus problemas de joelho. As infiltrações (ao longo da carreira) destruíram seus tendões", diz o jornalista, que ficou amigo do atacante quando ele jogava pela Fiorentina, e Calamia trabalhava no jornal La Gazzetta Dello Sport. "Seu joelho está em pedaços", lamenta o amigo jornalista».
Lamento pelo Batistuta, que foi realmente um avançado matador!

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me do Batigol e da dupla que fazia com o Rui Costa na Fiorentina. Era realmente um fora de série, e é com muita pena que leio este artigo. Sempre foi um jogador de quem gostei, pelo que sinto mais pena ainda.

Mattos disse...

Boas...


Como tudo na vida, existe o lado bom e positivo e o lado ....mau.
O futebol é algo mais do que um simples desporto.

Abraço

Matos...paixaodabola.blogspot.com

Novembro21 disse...

já agr gostava de dizer para ir ver o meu blog sobre o benfica com actualizaçoes de hora a hora:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

obg

Gabriel Tramarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abdul Abdullah disse...

Foi por isso que se inventaram as lap dances :X

Mas agora a serio, tenho pena dos clubes e jogadores seguirem esse caminho. As pessoas, neste caso os jogadores de futebol, tem de se lembrar que a vida nao acaba aos 35 e hoje o Batistuta já se deve estar mais a marimbar para algumas notas que nao lhe conseguem comprar um joelho novo.
Como ele ha muitos jogadores, de topo ou nao, que se deixaram influenciar e manipular pelos clubes, treinadores e agentes. Outros ha que até as pediam pensando que estavam a fazer uma grande coisa. Hoje todos eles sofrem as consequencias.
Por coincidencia, e perdoem-me se estiver errado no jogo, salvo erro na supertaca um jogador do guimaraes levou com duas ampolas no joelho a meio do jogo, mesmo no relvado, enquanto assistido pela equipa de massagistas.
Deviam era proibir esses "tratamentos"

Manuel Oliveira disse...

Caro Novembro 21, passarei pelo Blog.

Saudações Gloriosas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO